sexta-feira, 22 de março de 2019

NEWS/ ATUALIDADES.(01-03-2019)


COMO ELAS SE COMPORTAM....
NO TOILETTE: M U L H E R    F  I  N  A:  (nada diz); M U L H E R    COMUM:  Essa calcinha me incomoda.
M U L H E R   VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego. MULHER DEPRAVADA Eu tenho ódio de calcinha enfiada no c....; APÓS UM JANTAR; M U L H E R    F  I  N  A: O jantar estava divino, parabéns.
M U L H E R    COMUM: Estou satisfeita. M U L H E R   VULGAR: Tô cheia. MULHER DEPRAVADA: Comi até o c... fazer bico.; NO CHURRASCO: M U L H E R    F  I  N  A: Está ótima essa lingüiça. M U L H E R    COMUM: Muito boa essa lingüiça. M U L H E R   VULGAR: Noooosa que lingüiça grande!...MULHER DEPRAVADA: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada). VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE : M U L H E R    F  I  N  A: Posso experimentar!? M U L H E R    COMUM:  Me dê um pedaço!? M U L H E R   VULGAR:  Posso dar uma chupada? MULHER DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada) COMO SE VESTEM; M U L H E R    F  I  N  A:  de acordo com o evento. M U L H E R    COMUM:  sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos. M U L H E R   VULGAR: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos. MULHER DEPRAVADA: frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite. BEBIDAS; M U L H E R    F  I  N  A: champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião. M U L H E R    COMUM: batida. M U L H E R   VULGAR:cerveja. MULHER DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA : M U L H E R    F  I  N  A: Você viu o Pedro?M U L H E R    COMUM:  Cadê o Pedro? M U L H E R   VULGAR: Pedroooooooooooo!!! MULHER DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete! SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO ; M U L H E R    F  I  N  A: Com licença, vou retocar a maquiagem. M U L H E R    COMUM: Vou a toilette. M U L H E R   VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos) MULHER DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada); VENDO UM HOMEM INTERESSANTE M U L H E R    F  I  N  A: Muito simpático! M U L H E R    COMUM: Que homem liiiindo!
M U L H E R   VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço! MULHER DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.; O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA : M U L H E R    F  I  N  A: (ignora) M U L H E R    COMUM: Tem gente que não tem noção.
M U L H E R   VULGAR: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!? MULHER DEPRAVADA: Vai tomar no c..., viado, corno...; O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO M U L H E R    F  I  N  A: só um beijo de despedida. M U L H E R    COMUM: muitos beijos. M U L H E R   VULGAR: beijos e carícias (AMASSO)
MULHER DEPRAVADA: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás. OUVINDO JAZZ; M U L H E R    F  I  N  A: Liiindo! M U L H E R    COMUM:  Adoro qualquer tipo de música! M U L H E R   VULGAR: Que porra de música é essa? MULHER DEPRAVADA: Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete! DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO M U L H E R    F  I  N  A: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
M U L H E R    COMUM: O problema é comigo? M U L H E R   VULGAR: Você já trepou hoje com alguma vadia? MULHER DEPRAVADA: Caralho, quer que eu faça fio terra em você? ASSISTINDO UM BALLET
M U L H E R    F  I  N  A: Bravo!!! M U L H E R    COMUM: Lindo!!! M U L H E R   VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas. MULHER DEPRAVADA: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado! PRIMEIRO CONTATO NO MSN M U L H E R    F  I  N  A: Boa Noite! M U L H E R    COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii M U L H E R   VULGAR: Falae gato. MULHER DEPRAVADA: Peraê, vou ligar a webcam. REFERINDO AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO M U L H E R    F  I  N  A: Pênis M U L H E R    COMUM: Pinto M U L H E R   VULGAR: Pau MULHER DEPRAVADA: Caralho DECLARAÇÃO DE AMOR
 M U L H E R    F  I  N  A: Eu te amo! M U L H E R    COMUM: Você é o homem da minha vida! M U L H E R   VULGAR:.Você é a tampa da minha panela! MULHER DEPRAVADA: Só consigo gozar no seu p...!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VIDA!
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Ame, também, àqueles que não só porque você pode. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Beije devagar. Perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!!!.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MINHA TIA, D. NILCE!
Minha querida tia Nilce é uma senhora de 92 anos,  miúda, e tão elegante, que todo dia às 08 da manhã ela já está toda  vestida, bem penteada e discretamente maquiada, apesar de sua pouca visão. - E hoje ligou-me para avisar que se mudou para um hotel-clinica de repouso: - O marido,  com quem ela viveu 70 anos, morreu recentemente, e não querendo perturbar os flhos, não havia outra  solução. - Afinal, o hotel-clinica, sua nova casa, com médicos e enfermeiros de prontidão 24 horas ao dia, restaurante, sala de cinema e animados finais de semana, é de primeira. – Pois bem...Depois de esperar pacientemente por uma hora na sala  de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando a atendente veio  dizer que seu quarto já estava pronto. Enquanto ela manobrava o andador em  direção ao elevador, da atendente deu uma descrição do seu quarto,  inclusive das cortinas floridas que enfeitavam a janela. Ela a  interrompeu com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um  filhote de cachorrinho. - Ah, eu adoro essas cortinas... Dona Nilce, a senhora ainda nem viu seu quarto, disse a moça... - Espera um  pouco...- Isto não tem nada a ver, ela respondeu: - Felicidade é algo que você decide por  princípio. - Se eu vou gostar ou não do meu quarto, não  depende de  como a mobília vai estar arrumada...Vai depender de como eu preparo  minha expectativa. E eu já decidi que vou adorar. É uma decisão  que tomo todo dia quando acordo. Sabe, eu  posso passar o dia inteiro na cama, contando as dificuldades que tenho  em certas partes do meu corpo que não funcionam bem...Ou posso  levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem. - Simples assim? - Nem tanto; isto é para quem tem  autocontrole e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos a fora, mas é  bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em  conseqüência, os sentimentos. Calmamente ela continuou: -  Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar  o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta  época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira  aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte  de alegrias e felicidades na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada  por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda  continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida,  sábio é quem a simplifica. Depois me pediu para  anotar: COMO MANTER-SE JOVEM : 1. Deixe fora os números  que não são essenciais. Isto inclui a idade,o peso e a altura. Deixe  que os médicos se preocupem com isso. 2. Mantenha só os amigos  divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!) 3. Aprenda  sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que  quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma  mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é  Alzheimer! 4. Aprecie mais as  pequenas coisas  5.  Ria muitas vezes, durante muito tempo e  alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir,  passe muito e muito tempo com ele /ela! 6.  Quando as lágrimas aparecerem Aguente, sofra e ultrapasse. A  única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo..  7. Rodeie-se das coisas que  ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que  quer que seja. O seu lar é o seu refugio..8. Tome cuidado  com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhora-la , procure ajuda. 9. Não faça  viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país  diferente, mas NÃO para onde  haja culpa 10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada  oportunidade. E, se não falar isto a pelo  menos quatro pessoas - quem é que se importa?  - Serão apenas menos  quatro pessoas que deixarão de sorrir ao ver uma mensagem sua. Mas se puder pelo menos partilhe com alguém! - "De  nada vale a pena se não tocarmos o coração das pessoas."
----------------------------------------------------------------------------------------------------
A PAIXAO DE CRISTO ENCENADA NA PARAÍBA (Homenagem a nossos irmão paraibanos cá da terrinha: - Osmando e filhote, grande vereador, Bruno!!!)
 Esta é uma história verídica! -  Aconteceu numa cidadezinha lá nos confins da Paraíba. O dono do circo, em passagem pela cidade, sabendo quão religiosa era sua comunidade, resolveu encenar a PAIXÃO DE CRISTO na Sexta-Feira Santa. O elenco foi escolhido dentre os moradores locais e, no  papel principal - de Jesus Cristo – colocaram o cara mais 'gato' da cidade.  Os ensaios iam de vento em popa quando, às vésperas do evento, o dono do circo soube que  “Jesus”  estava de caso com sua mulher. Furioso, o corno deu-se conta que não podia fazer escândalo pois iria por a perder todo o trabalho e o investimento que fizera pra montar a peça.  Pensou,  pensou... Na véspera do espetáculo, comunicou ao elenco que iria participar  fazendo o papel do CENTURIÃO!!! - Mas como? - reclamaram todos - Você não ensaiou!
- Não é preciso ensaiar, porque centurião não fala!  Mesmo sem gostar, o  elenco teve que aceitar; afinal,o cara era o dono do show.  Chegou o  grande dia. A cidade em peso compareceu. No momento mais solene, a platéia chorosa em profundo silêncio... Jesus carregando a cruz... e o 'Centurião' começa a dar-lhe chicotadas. De verdade. - Oxente, cabra, tá machucando! - Reclamou 'Jesus', em voz baixa . - É pra dar mais veracidade à cena, devolveu o 'centurião'.  E tome mais chicotada... lept, lept, o chicote comendo solto no lombo do  infeliz.. Até que 'Jesus' que já reclamara bastante, enfureceu-se de vez, largou a cruz no chão, puxou uma peixeira e partiu pra cima do  'centurião ' :  '- Vem, desgraçado! - Vem cá que eu vou te ensinar a não bater num indefeso'! O 'Centurião' correndo, e 'Jesus' com a peixeira correndo atrás, e a platéia  em delírio gritando:- 'É isso aí! Fura ele,Jesus'!-Fura, que aqui é a Paraíba,.- Não é Jerusalém não'! 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se roubarem seu Celular...
A dica é muito interessante, até porque muito pouca gente tem o hábito de ler os manuais.  Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R$30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho roubado.  Por isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.Segue, então, uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam.. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares. Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digite  *#06#  Aparecerá no visor um código de algarismos... Este código é único!!!  Anote e guarde-o  com cuidado!!!  Se roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informe este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'.  Provavelmente, você não recuperará o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil. Envie isto a todos e não esqueça de anotar o número de série do seu celular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares