sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(28-12-2018)


FIM DO ANO !!!
Mais um ano se acaba, e nas minhas idéias lá pelos idos de 1965, pensava que quando chegássemos ao ano 2000, os carros estariam voando, e a vida dos “JETSONS”, que passava o seriado na TV, onde uma família vivia em um ambiente futurista, com carros voando e tudo automatizado, iria ser uma realidade. – Ledo engano, ainda estamos no chão, ninguém, voa, muito menos os carros, e a gasolina continua cada vez mais cara, apesar de já terem pessoas que descobriram um jeito de andar com hidrogênio. Enfim, acho é que as grandes industrias não querem avançar mais, com medo de perder a “boquinha”, caso das empresas de pneus, as petrolíferas, e muitas outras mais. Enfim, o futuro é agora, e estamos presos nele, portanto, façamos o melhor que pudermos para que nossos filhos e netos possam ter um padrão de vida muito melhor que o nosso. Feliz Ano Novo a todos, e que Deus possa derramar sobre o mundo mais bondade, amor e paciência, ...muita paciência. - Abraço a todos !!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TODO CUIDADO É POUCO!!!
Uma cerimônia funerária estava sendo realizada por uma mulher que havia acabado de falecer. Ao final da cerimônia, os carregadores estavam levando o caixão para fora, quando, acidentalmente, bateram numa parede, deixando o caixão cair. Eles escutaram um fraco lamento. Abriram o caixão e descobriram que a mulher ainda estava viva! Ela viveu por mais dez anos e, então, morreu. Mais uma vez uma cerimônia foi realizada e, ao final dela, os carregadores estavam novamente levando o caixão. Quando eles se aproximaram da porta, o marido gritou: - "Cuidado com a parede!!!!!"
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diário do Casal.
DIÁRIO DELA : - No domingo a noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um
drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei  muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância e ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar!  Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão e sentou-se com  um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.  Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10
minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus  avanços, e
fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.  Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico  desastre!!!. - DIÁRIO DELE : -  Meu time perdeu... Fiquei chateado a noite toda...Ao menos dei umazinha legal...- Mas ainda tô chateado...- Timinho de merda,... bando de côrno,... viados enrustidos !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALGUÉM PERDEU O MARIDO POR AI??
Em um supermercado, duas mulheres se esbarram com seus carrinhos: - Desculpe, mas eu estava distraída. Estou procurando o meu marido, não sei onde ele está. - Que coincidência. Também estou procurando o meu marido!  - Mesmo? E como ele é? - Bom, ele é moreno, 1,88 de altura, olhos verdes, bronzeado, coxas grossas, ombros largos e uma bundinha linda! - Está usando uma calça jeans surrada e uma camiseta que realça seu maravilhosoo peito e os braços sarados. - E o seu? - O meu que se f...!!! - Vamos procurar o seu!!!.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ouça o que Oprah Winfrey tem a dizer sobre os homens.
-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe. -Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar.
-Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento. -Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas. - Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer. -Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que almente te faz feliz. -Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
-Não conserte. -Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar" -Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores. -A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma. -Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente? -Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele. -Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo. -Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você. -Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro. -Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor. -Não o torne um semi-deus. -Ele é um homem, nada além ou aquém disso. -Nunca deixe um homem definir quem você é. -Nunca pegue o homem de alguém emprestado.. -Se ele traiu alguém com você, ele te trairá. -Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. -Todos os homens NÃO são cachorros. -Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla. -Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. não há nada precioso quanto viajar. veja as suas questões antes de um novo relacionamento. -Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar.. uma relação consiste de dois indivíduos completos.. procure alguém que irá te complementar.. não suplementar. -Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto. -Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele - ele se acha...-Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem. -Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...
-Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem. -Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo. -O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill -Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa. -Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. -Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa". - Ladies, cuidem bem de seus corações... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Carpe Diem” - Aproveite bem o seu dia – (Artigo da Revista Exame):
Aí um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um vôo da Air France, em que a comida e a bebida têm a obrigação de oferecer a melhor experiência gastronômica de bordo do mundo, e o
avião mergulha para a morte no meio do Oceano Atlântico. Sem que você perceba, ou possa fazer qualquer coisa a respeito, sua vida acabou. Numa bola de fogo ou nos 4 000 metros de água congelante abaixo de você naquele mar sem fim. Você que tinha acabado de conseguir dormir na poltrona ou de colocar os fones de ouvido para assistir ao primeiro filme da noite ou de saborear uma segunda taça de vinho tinto com o cobertorzinho do avião sobre os joelhos. Talvez você tenha tido tempo de ter a consciência do fim, de que tudo terminava ali. Talvez você nem tenha tido a chance de se dar conta disso.
Tudo que ia pela sua cabeça desaparece do mundo sem deixar vestígios. Como se jamais tivesse existido. Seus planos de trocar de emprego ou de expandir os negócios. Seu amor imenso pelos filhos e sua tremenda incapacidade de expressar esse amor. Seu medo da velhice, suas preocupações em relação à aposentadoria. Sua insegurança em relação ao seu real talento, às chances de sobrevivência de suas competências nesse mundo que troca de regras a cada seis meses. Seu receio de que sua mulher, de cuja afeição você depende mais do que imagina, um dia lhe deixe. Ou pior: que permaneça com você infeliz, tendo deixado de amá-lo. Seus sonhos de trocar de casa, sua torcida para que seu time faça uma boa temporada, o tesão que você sente pela ascensorista com ar triste. Suas noites de insônia, essa sinusite que você está desenvolvendo, suas saudades do cigarro. Os planos de voltar à academia, a grande contabilidade (nem sempre com saldo positivo) dos amores e dos ódios que você angariou e destilou pela vida, as dezenas de pequenos problemas cotidianos que você tinha anotado na agenda para resolver assim que tivesse tempo. Bastou um segundo para que tudo isso fosse desligado. Para que todo esse universo pessoal que tantas vezes lhe pesou toneladas tenha se apagado. Como uma lâmpada que acaba e não
volta a acender mais. -  Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer. Demonstre. Seja você mesmo. Não guarde lixo dentro de casa. Não cultive amarguras e sofrimentos. Prefira o sorriso. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias nem contentamentos nem sabores bons. Seja feliz. Hoje. Amanhã é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. - No fundo, só existe o hoje !.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MÉTODOS E SITUAÇÕES JÁ TESTADAS E APROVADAS.
Algumas dicas para evitarmos brigas e discussões. Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na TV? " Eu disse, "Poeira. " E a briga começou....Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. " Eu comprei uma balança para ela. E então a briga começou...Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu a levei ao posto de gasolina. E então a briga começou...Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. Minha esposa perguntou, "Você a conhece ?" "Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria." "Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?" E então a briga começou...Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse, "Desabotoe sua camisa." Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos pateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela disse, "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também... " E então a briga começou...A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. " O marido retruca, "Sua visão está perto da perfeição. " E então a briga começou...Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor." Ele disse, "Você não está preocupado com a vaca louca ?" - "Não, ela mesma pode fazer seu pedido." E então a briga começou...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares