sexta-feira, 12 de abril de 2024

NEWS / ATUALIDADES. (22-03-24).

 NEWS / ATUALIDADES. (22-03-24).

 

HOMENS...Ô RAÇA UNIDA!!!
Ao Caro Dr. Antônio Roberto, Psicoterapeuta e Psicólogo: - Espero que possa me ajudar . Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!  Eu tenho 32 anos, meu marido 39, e a garota 20. - Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.  Mas disse-me que era só sexo!!! – Tenho que confessar que mesmo nesses 6 meses, sempre tivemos ótimo relacionamento, inclusive o sexo melhorou muito!. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?  Antecipadamente grata. Joana RESPOSTA: Cara Joana ; - Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso. -  Espero ter ajudado. Quanto ao outro probleminha que você citou, se o sexo melhorou, que tal a três! – Assinado: Dr. Antônio Roberto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACABE COM A GORDURA!!!

Se não cozinha passe a dica para quem o faz, porque só fará bem a saúde de quem come. Se tiver de fazer uma feijoada siga este conselho:  Coloque uma laranja inteira e não descascada (lavada) na feijoada junto com as carnes. Realmente funciona, até parece milagre, a gordura fica toda dentro da laranja, basta cortá-la para ter a confirmação. A laranja não modifica em nada o gosto da feijoada que fica super light.
Experimente com um pedaço de lingüiça. Ferva a água, fure a lingüiça com um garfo, coloque a laranja na panela e depois a lingüiça. Comprove, em 5 minutos a gordura está toda dentro da laranja. Depois frite a lingüiça e veja como está deliciosa e a panela sem gordura. Isso poderá servir para alguém.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horários corretos para tomar água:

O cardiologista confirma : sabia que tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano? - 2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgão internos; - 1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão; - 1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea; - 1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração. ; Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que vc gosta...- Horários corretos para tomar Cerveja: - De segunda a sexta a partir das 18:00h - até aguentar. Sábados, Domingos e Feriados a partir das 10:00 h - até cair, ...ou dormir!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um homem inteligente falando das MULHERES!!!

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.  Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.  É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!  - Luiz Fernando Veríssimo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUANTAS VEZES!!!

Quantas vezes não pronunciamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos de dizer, pelo medo de parecermos ridículos e imaturo... Quantas vezes ficamos porque tivemos medo de partir... Quantas vezes partimos porque tivemos medo de ficar... Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar! - Liberte-se, mostre quem você é, não fique na sombra, quando é no Sol que tudo se ilumina!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SE ACHAR O CARA,...SEGURE!!!

Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo,... e não pela embalagem. (Será????)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Listinha feminina...!!!
Lista Original: - Eu quero um homem que... 1.. Seja lindo, 2. Encantador, 3. Financeiramente estável, 4. Um bom ouvinte, 5. Divertido, 6. Em boa forma física, 7. Se vista bem, 8. Aprecie as coisas mais finas, 9. Faça muitas surpresas agradáveis, 10. Seja um amante criativo e romântico. -- Lista Revisada aos 32 Anos Eu quero um homem que... 1. Seja bonitinho, 2. Abra a porta do carro 3 Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência 4.. Ouça mais do que fale, 5. Ria das minhas piadas, 6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,  7. Tenha no mínimo uma gravata, 8. Lembre de aniversários e datas especiais, 9. Procure romance pelo menos uma vez por semana. -- Lista Revisada aos 42 Anos Eu quero um homem que...1. Não seja muito feio, 2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar, 3. Tenha um emprego fixo 4. Balance a cabeça enquanto eu falo, 5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar, 6. Use camisetas que cubram sua barriga, 7. Não compre cidra achando que é champagne, 8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o Romance...)  -- Lista Revisada aos 52 Anos Eu quero um homem que... 1. Corte os pelos do nariz e das orelhas, 2. Não coce o saco nem cuspa em público, 3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento 4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,  5.. Não conte a mesma piada o tempo todo. -- Lista Revisada aos 62 Anos Eu quero um homem que... 1. Não assuste as crianças pequenas, 2.. Ronque bem baixinho quando dorme,  3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho, 4. Use cueca e meias limpas -- Lista Revisada aos 72 Anos Eu quero um homem que... 1. Respire, 2. Lembre onde deixou seus dentes -- Lista Revisada aos 88 Anos Eu quero um homem que... 1. O que é um homem, mesmo ???  Deus que me livre disso!!! kkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LIÇÃO DE VIDA!!!

O médico então lhe perguntou: - Por que a pressa? E ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. E o médico comentou: - Que bonito! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho! E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença. O médico surpreso então pergunta: - Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida ha tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse a primeira, única e verdadeira. - E este meu filho, é o verdadeiro amor!”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A L E R T A!!!

Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza.O coração infarta quando chega a ingratidão. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Preste atenção! O plantio é livre, a colheita, obrigatória ... Veja o que você está plantando, pois será a mesma coisa que irá colher !! P.S: Normalmente, os sintomas aparecem 3 dias após o "acontecido", descubra o que te prejudicou e coloque para fora, em conversa com amigos ou com um profissional, que vc se cura !!! Assim sendo, desejo que você se cuide ... porque sua saúde e sua vida dependem de suas escolhas ! E escolha ser Feliz !!! "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." Mário Quintana

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O EX-MARIDO E O OUTRO (O NAMORADO):!!!
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um Ex-Marido e Um Namorado Sério Que não Mora Na sua casa. Para entender, é muito simples: 1. O ex-marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. 2. O NAMORADO cuida de você.
3. O Ex-marido só fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia. 4. O NAMORADO fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência, e faz planos esportivos, culturais, viagens, só você e ele. 5. O ex-marido só compra uma roupa nova se for para ir a um compromisso de trabalho. 6. O NAMORADO tira essa mesma roupa só pra você. 7. O Ex-marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia. 8. O NAMORADO dorme completamente nu, abraçadinho a você. 10. O Ex- Marido reclama das crianças, e tenta fugir de ficar com elas nos finais de semana dele.11. O NAMORADO Adora Crianças, e divide seu tempo entre vocês e faz questão de programar passeios deliciosos com os seus filhos e os dele.12. O ex-marido telefona e reclama do trabalho, do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.13. O NAMORADO telefona só pra dizer que comprou um champagne francês que você vai adorar, e ainda reclama a sua ausência e os dias que ficaram sem se ver. Bem, você vai me perguntar : - Por que não morar com o NAMORADO ? Pelo simples fato de que o NAMORADO se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares