sexta-feira, 15 de março de 2024

NEWS / ATUALIDADES. (01-03-24).

 O ASPIRANTE...

Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou p/ a pessoa:
- Hei, você aí, aonde eu estou??? E então o jovem respondeu: - Você está num balão a 10 m de altura!!! Então o homem fez outra pergunta: - Você é aspirante, não é??? O rapaz respondeu: - Sim, Puxa! Como o senhor adivinhou? E o homem: - É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...Então o Aspira pergunta:- O senhor é capitão, não é??? E o homem: - Sou...Como você adivinhou??? E o rapaz: - Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no aspirante...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS COISAS BOAS DA VIDA

 1. Apaixonar-se. 2. Rir tanto ate que as faces doam. 3. Um chuveiro quente.4. Um supermercado sem filas. 5. Um olhar especial.6. Receber correio. 7. Conduzir numa estrada linda. 8. Ouvir a nossa musica preferida no radio. 9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair la fora. 10. Toalhas quentes acabadas de serem brunidas. 11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preco. 12. Batido de chocolate (ou baunilha) (ou morango). 13. Uma chamada de longa distancia. 14. Um banho de espuma. 15. Rir baixinho. 16. Uma boa conversa. 17. A praia. 18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendura do desde o ultimo inverno. 19. Rir-se de si mesmo. 20. Chamadas a meia noite que duram horas. 21. Correr entre os jactos de agua de um aspersor. 22. Rir por nenhuma razao especial. 23. Alguem que te diz que es o maximo. 24. Rir de uma anedota que vem a memoria. 25. Amigos. 26. Ouvir acidentalmente alguem dizer bem de nos. 27. Acordar e verificar que ainda ha algumas horas para continuar a dormir. 28. O primeiro beijo (ou mesmo o primeiro ou o primeiro com novo parceiro). 29. Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos. 30. Brincar com um cachorrinho. 31. Haver alguem a mexer-te no cabelo. 32. Belos sonhos. 33. Chocolate quente. 34. Fazer-se a estrada com amigos. 35. Balancear-se num balance. 36. Embrulhar presentes sob a arvore de Natal comendo chocolates e bebendo a bebida favorita. 37. Letras de cancoes na capa do CD para podermos canta-las sem nos sentirmos estupidos. 38. Ir a um bom concerto. 39. Trocar um olhar com um belo desconhecido. 40. Ganhar um jogo renhido. 41. Fazer bolachas de chocolate. 42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa. 43. Passar tempo com amigos intimos. 44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos. 45. Andar de mao dada com quem gostamos.46. Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas coisas (boas ou mas) nunca mudam. 47. Patinar sem cair. 48. Observar o contentamento de alguem que esta a abrir um presente que lhe ofereceste. 49. Ver o nascer do sol. 50. Levantar-se da cama todas as manhas e agradecer outro belo dia. - Amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas não se conseguem lembrar de como se voa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VALOR

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS QUATRO SENHORAS.

Quatro senhoras muito amigas se reúnem para o chá de todas as sextas-feiras. Uma delas então diz: - Meninas, somos  amigas há muitos anos, e é hora de nos conhecermos a fundo. Eu, por  exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem. Não sou capaz de roubar nada de vocês. - Uma segunda senhora diz: - Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam, pois jamais estive com seus maridos porque não gosto de nenhum deles. - Pois olhem diz a terceira lhes confesso que sou lésbica, mas não se preocupem porque nenhuma de vocês me interessa. - A quarta senhora levanta-se e diz: - Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira, e tenho que dar alguns telefonemas urgentes!!!.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VAMOS TODOS EMAGRECER!!!  -   A DIETA DO SEXO

 Sexo é a maneira mais eficaz de perder peso.  Veja quantas calorias você pode perder durante uma transa.  TIRANDO A ROUPA : Com o consentimento dela....10 Cal , Sem o consentimento dela...190 Cal ; -  ABRINDO O SUTIÃ :  Com as duas mãos ... 8 Cal ,Com uma mão ... 32 Cal,  Com uma mão, sendo espancado por ela ...107 Cal, COLOCANDO A CAMISINHA: Com ereção...6 Cal ,  Sem ereção...644 Cal, NA HORA DA TRANSA: Tentando encontrar o clitóris...12  Cal, Tentando encontrar o ponto G...13 Cal,  Tentando fazer ela virar...348 Cal,  POSIÇÕES : Papai e Mamãe...12 Cal, Frango Assado...20 Cal, Peão do Boiadeiro...89 Cal, 69 deitado ...10 Cal, 69 em pé ...912  Cal, PÓS O ORGASMO :  Ficar na cama abraçadinho ...18 Cal, Virar de lado...36 Cal, Explicar para ela por que virou de lado...814 Cal, TENTANDO DAR  A SEGUNDA : Se você tem de 16 a 19 anos ...12 Cal,  Se você tem de 20 a 29 anos ....38 Cal, Se você tem de 30 a 39 anos ...112 Cal,  Se você tem de 40 a 49 anos...326 Cal, Se você tem de 50 a 59 anos ...973 Cal, Se você tem acima de 60 anos ...2.926 Cal , COLOCANDO A  ROUPA: Colocando a roupa  calmamente.... 32 Cal, Com pressa de se mandar...96  Cal, Com o marido dela batendo na porta...2.438Cal

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UM FELIZ OLHAR NOVO!!! (Carlos Drumond de Andrade)

“O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só :tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Quero viver bem.2004 foi um ano cheio: foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. Às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal. 2005 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? A cabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dos amigos. Ou mude de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE. Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade,as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2005 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.2005 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...ou...Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!! Feliz olhar novo!!! Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal "sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos  neles

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DICIONÁRIOS – Vai entender as mulheres – Tem louco que ainda tenta !!!

Dicionário feminino : Sim = Não. / Não = Sim.,/ Não sei = sim ,/ Talvez = Não./ Sinto muito = Vai ser como eu quero./ Nós queremos = EU quero ,/ Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso./ Precisamos conversar = Quero me queixar de você./ Vá em frente = Não quero que você vá./ Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada./ Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo  gorda./ Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova./ Quanto que você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber. / Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe./ Estou gorda? = Diga que eu estou bonita./ Você precisa aprender a se comunicar = Concorde sempre comigo./ Não estou gritando! = Estou berrando! - Dicionário masculino:  Estou com fome = Estou com fome./ Estou com sono = Estou com sono./ Estou cansado = Estou cansado./ Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar? /Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?/ Posso te ligar? = Gostaria de transar? /Quer dançar comigo? = Gostaria de transar? /Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?/ Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar? /Estou chateado = Quer transar?/ Eu te amo = Quero transar agora./ Vamos conversar = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez você queira transar comigo./ Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros./ Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FALANDO DE SEXO !

1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (Que
deli!!!) 2. Fazer amor de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se  produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece
um banho a dois!!!) 3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)
4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas ,ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!) 5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve.Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!) 6. Quanto mais sexo  praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo  oposto! (Todas as mulheres merecem!!!) 7. O sexo  é o tranquilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!!!) 8. Beijar  todos dias mantém alegre o dentista. O beijo
secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm,  que deli!!!) 9. O sexo  realmente alivia as dores de cabeça  . Uma sessão  fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.
(Tylenol nunca mais!!!) 10. Fazer muito amor  descongestiona o nariz fechado  . Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!! (É IXOMEXXXMO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares