sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(07-12-2018)


DEZEMBRO DE 2018!!!
Chegamos ao final de mais um ano. – E graças a Deus, este foi marcado pela maior transformação política que nosso País já viveu, saindo de uma quadrilha de corruptos e ladrões, para um futuro que se descortina maravilhoso para todos nós. Que Deus ilumine novamente nossa Pátria para que possa novamente crescer e prosperar, dando esperança a esse sofrido povo brasileiro que já sofreu todas as mazelas que a irresponsabilidade e ganância de políticos desonestos e com ideologias que não servem e nunca serão aceitas por todos aqueles que são patriotas, tentaram nos enfiar goela abaixo. - . Nossa bandeira será sempre verde e amarela, e todos aqueles que tentaram levar nossa pátria para o abismo da intolerância e desestruturação familiar e social, serão exemplarmente punidos. - Quem viver verá! – Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até que enfim uma notícia boa:*
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax,que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: seguinte forma: http://www.cancerfungus.com Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença. http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php. Amigos recebi e estou repassando .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VAZA DELAÇÃO DE PALOCCI – absurdo !!!
As vezes ate dificil compartilhar uma noticia dessa, porque quando pensamos que ja vimos o Pior da parte de Lula e Dilma, ai vem outra pior das piores. vejam: Entre centenas de falcatruas estão: - Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais em nome de laranjas de várias  nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos. - As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina , mas frustrou com reação da DIREITA sobre a lisura da máquina. Segundo PALOCCI a lista dos eleitos já saia em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.
- Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e esforçando atos da implantação socialista. - Os recursos emprestados a outros países eram na verdade destinados as contas internacionais de Lula e Dilma. Segundo Palocci FHC e Sarney eram também beneficiados conjuntamente. - Acordo firmados com Indústrias automotivas disponibilizavam recursos e carros para campanha que na verdade só servia para máscarar a organização eleitoral. 
- O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com o congelamento das aposentadorias desviados cerca de 8 bilhões para nosso fundo. - A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de SP. - No plano existiam 5 níveis de graduação 
1o. Os Pai e Mãe apelidos utilizados  2o. Os filhos e filhas ; 3o. Os primos e primas 4o. Companheiros e companheiros  5o. Olheiros e Obreiros. A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação. 
- Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia etc que não faziam parte da organização era automaticamente destruídos.  Qualquer opositor era desconstruido por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgão de Fiscalização. - A JBS é apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDS incluía também vários bicheiros e doleiros em todo país.  - Eram tantos recursos que chegamos ao ponto de um projeto de comprarmos um banco para servir de fachada, milhares de envolvidos que recebiam dinheiro já chamando atenção nas transações. - O maior erro foi acreditarmos que tínhamos subjulgado o judiciário e achar que eram como os outros corrompiveis. Foi exatamente na firmeza dos jovens juízes e procuradores que fomos desarticulados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESCRAVIDÃO NEGRA, BRANCA, AMARELA!
Quando se fala de “escravidão negra”, não se atenta que foram negros que escravizavam outros negros. Até mesmo o maior símbolo de resistência negra no Brasil – Zumbi dos Palmares – teve escravos. Ele não rejeitou a escravidão, só não aceitou ser um escravo. Quando se fala em “escravidão negra”, ignora-se, por exemplo, que os mouros escravizaram os portugueses por 741 anos, entre 711 e 1452. Mesmo após a sua expulsão do território lusitano, os negros continuaram a escravizar brancos, a ponto de serem subjugados aproximadamente 1 milhão de europeus entre os séculos XVI e XVII. A escravidão tinha o intuito de gerar mão-de-obra e não necessariamente subjugar alguém de cor de pele distinta. A própria palavra “escravo”, na realidade, vem do latim sclavus, corruptela de slavus, que significa eslavo. Não sabe o que é um eslavo? São brancos de olhos azuis que foram escravizados aos montes e, principalmente mulheres e meninas de olhos azuis conferiam lucros exorbitantes aos traficantes. Havia escravidão na Islândia, Suíça, Finlândia, Ucrânia, Polônia e Rússia. Asiáticos se escravizavam. E, surpresa, foram encontrados documentos recentemente que demonstram que escravos japoneses foram vendidos para traficantes mexicanos no século XVI. Na América pré-colombiana, índios escravizavam entre si (recomendo que assistam ao filme “Apocalypto”, de Mel Gibson). Por que só se fala em “escravidão negra”? Por que só os negros são especiais? Contra quem é a “injustiça histórica”? Seria pelo fato de a escravidão negra ser relativamente recente? Nazistas fizeram judeus trabalhar em campos de trabalhos forçados. Muito depois da “escravidão negra” americana. Soviéticos escravizaram seu próprio povo durante o tão “amado” regime comunista. Por que só a “escravidão negra” americana merece comoção? Por que é a mais recente que ocorreu em nosso quintal? Surpresa: alemães, italianos, japoneses e imigrantes, em maneira geral, vieram trabalhar no Brasil no século XX em trabalho análogo à escravidão. Onde está o movimento amarelo? O dia da consciência branca? As cotas para alemães? Eu sou quem sou. Minha cor de pele não define nada, nem para o bem nem para o mal. Não diz que sou capaz nem incapaz de nada. Aliás, não gosto do conceito de “raça”. Me lembra nazistas, me lembra Ku Klux Klan. Se a quantidade de melanina em minha pele me faz ter direitos a mais em comparação aos brancos (como cotas, por exemplo), isto só me lembra o que disse Rick Santorum: “se você considera que o estado te deu certos direitos, então o estado tem poder para tomar de você esses direitos”. Hoje o estado dá cotas. Mas quem garante que no futuro esse mesmo estado não ache que os negros têm direitos demais e resolva, em nome de uma injustiça histórica com os brancos, cassar direitos – incluindo os fundamentais, como vida, liberdade e propriedade – dos negros? Nada que o próprio estado já não tenha feito na história.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem  pão velho?
Era um fim de tarde de sábado. Eu estava molhando as plantas na frente do muro da minha casa, onde pegam muito Sol quando vi um pequeno menino parado junto ao portão, me olhando. – Moço tem pão velho? – perguntou ele, como se o que fosse jogado fora, para ele servia!. - Essa coisa de pedir pão velho sempre me incomodou… Olhei para aquele menino tão nostálgico e perguntei: – Onde você mora?  – Depois do shopping disse ele. – Bem longe, hein? – É… mas eu tenho que pedir as coisas para comer.  – Você está na escola? – Não. Minha mãe não pode comprar material. – Seu pai mora com vocês? – Ele foi embora e nunca mais voltou… E a conversa prosseguiu, até que eu disse: – Vou buscar o pão. Serve pão novo? – Acho que não precisa mais não. O senhor já conversou comigo, ...isso já foi bom. Parecia até que ele tinha se esquecido de sua fome. Esta resposta caiu em mim como um raio. Tive a sensação de ter absorvido toda a solidão e a falta de amor daquela criança. Tão nova e já sem sonhos, sem brinquedos, sem comida, sem escola, e tão necessitada de um carinho, de uma conversa amiga. Quantas lições podemos tirar desta resposta: “Não precisa mais não, o senhor já conversou comigo, isso já foi bom!”. Como se até aquele momento ele fosse invisível para todos, ninguém lhe dando importância ou atenção, como se ele nada fosse!. Que poder mágico tem o gesto de falar e ouvir com atenção, com amor, ao mais desvalido! - Os anos se passaram e continuam pedindo “pão velho” na minha casa… E eu dando “pão novo, e sempre algo mais”, mas procurando antes compartilhar o pão das pequenas conversas, o pão dos gestos que acolhem e promovem. - Este pão de amor não fica velho, porque é fabricado no coração de quem acredita  - Naquele maior que disse: “- Eu sou o pão da vida!”. - Meus irmãos, verifiquem quantas pessoas talvez estejam esperando uma só palavra sua para se sentirem amados!.  -  Amigos, ...tem pão velho?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares