sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NEWS/ ATUALIDADES.(30-01-2015)

IDADE – 62 ANOS!
Uns dizem terceira idade! - Outros idoso! - Outros, velho mesmo. Enfim não é a idade física que vai lhe nomear, mas como você se sente em relação a vida. Tudo é questão de saber se cuidar, e fazer de sua passagem por esse planetinha bonito, uma boa estada. Alimentar-se bem, não fumar, beber moderadamente, vinho sim, fazer ginasticas, ler muito, rir bastante (até de si mesmo), afastar-se de pessoas mal humoradas, amar o máximo, fazer sexo regularmente enquanto puder, porque depois é só lembrança. - Então aja, viva agora, e deixe para descansar quando for dessa para melhor! – Pensei nisso porque daqui dois dias, 01/02/2015, eu que já estou na categoria dos mais velhos, fico um ano mais gasto! – E não ligo não, porque quando for, vou bem gasto, amassado, completamente usado, até com protése segurando a barra, fazendo valer a pena, cada minuto gasto na subida para o andar de cima. – Viva nós, e que Deus nos abençoe e a todos que nos cercam, com muita saúde, sorte, sucessos, e alegria em nossas vidas terrenas. – E para os invejosos que ficam agourando, informo que ainda não pinto o cabelo, nem uso peruca, e ainda dou uma boa sola, sim!!!.  - ...Arreda olho grande,....desafasta meu !!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MUIÉ, QUANDU QUI QUÉ DÁ,...  NINGUÉIM SIGURA!!!
Um fazendeiro ia indo a pé prá sua fazenda lá pros cafundó de Joaíma/MG. No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frango e um ganso, todos os animais vivo. Quando saiu da loja, parou e ficou matutando sobre como levar as compras pra casa. Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma muié qui lhe perguntou como chegar até a Fazenda Baluarte, nos encosto de Filisburgo-MG/ - Bem, diz o fazendeiro, minha fazenda fica préssas bandas memo. Eu podia te levá até lá, mas ainda não arresolví cumé qui vou carregá cum isso tudo aqui. A mulher sugeriu: - Cê coloca o galão de tinta dentro do barde, carrega o barde numa mão, o ganso na outra mão e um frango debaixo de cada braço. - Muito obrigado! - disse o homem - É uma boa idéia. A seguir, partiram os dois pela estrada. No caminho, ele disse: - Vamo cortá caminho e pegá este atáio pelo mato, que vamo economizá muito tempo. A mulher o olhou cautelosamente e disse:
- Eu tô sozinha e não tenho como mi defendê. Cumé qui vo sabê se quando a gente entrá no mato ocê não vai avançá em cima de mim, e levantá minha saia, e abusá de mim? - Eu tô carregano um barde, um galão de tinta, dois frango e um ganso... Cumé qui eu ia fazê isso cocê, cum tantas coisa nas mão? Se eu sortá o ganso e os frango, eles foge tudo! - Muito simpres, uai disse ela: - Cê coloca o ganso no chão, põe o barde invertido em cima dele, coloca o galão de tinta prá pesá em cima do barde..- E os dois frango? - Eu siguro !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TCU contabiliza R$ 25,5 bilhões de gastos com a Copa do Mundo.
O Tribunal de Contas da União (TCU) consolidou as fiscalizações relacionadas às obras preparatórias para a Copa do Mundo, nos meses de junho e julho de 2014. A conta final da Copa do Mundo foi fechada em R$ 25,5 bilhões, de acordo com o relatório consolidado. Do total, R$ 7 bilhões foram gastos em mobilidade urbana e R$ 8 bilhões em estádios. Já as obras relativas a aeroportos custaram R$ 6,2 bilhões e as obras de entorno dos estádios custaram R$ 996 milhões. O ministro Walton Alencar Rodrigues, relator do processo, destacou que melhorias precisam ser feitas no planejamento de grandes eventos e citou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Rodrigues fez recomendações à agência para que esteja preparada para os grandes eventos antes do início deles. “Foram verificados atrasos nos cronogramas de execução dos projetos. De acordo com as informações prestadas em 7 de outubro pela Anatel, foram cancelados os projetos relacionados à aquisição de furgões adaptados e de suprimentos para impressoras portáteis, respectivamente. Entre os 32 projetos restantes, 21 foram concluídos e 11 estão em execução”, explicou Rodrigues. Os problemas de sinal de telefones celulares dentro dos estádios também foram lembrados. O TCU também pediu que a Anatel faça capacitação de “atualização e treinamento” de seus profissionais, “em especial quanto às tecnologias de comunicações móveis, tendo em vista as dificuldades de fiscalização online nos sistemas das operadoras”. O relatório lembrou ainda que das 26 obras previstas em aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), apenas 14 foram entregues antes do início da Copa e 12 ainda estão em execução. “Nas obras que ainda não foram finalizadas, a Infraero relatou problemas de execução com as empresas contratadas, culminando, inclusive, na possibilidade de rescisão contratual, além da necessidade de repactuação de cronogramas, com a respectiva celebração de aditivos, se necessário, devido a ocorrência de eventos não previstos nos contratos”, segundo o relatório. Fonte: Agência Brasil
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TERAPIA SEXUAL !!
Uma mulher chegou em casa e disse ao marido: - Lembra as enxaquecas que eu costumava ter toda vez que íamos fazer amor? Estou curada! Não tenho mais dor de cabeça! Minha amiga Margaret me indicou um terapeuta que me hipnotizou! O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem e repetir para mim mesma: Não tenho dor de cabeça! Não tenho dor de cabeça! Não tenho dor de cabeça! Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu! O marido respondeu. - Que maravilha! Então a esposa disse: - Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo! Por que você não vai a esse terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse por sexo novamente? 0 marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para a casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto. Colocou a mulher na cama e disse a ela:
- Não se mova que já volto! Foi ao banheiro e voltou logo depois pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonado como nunca tinha feito com a esposa antes. A esposa falou: - Juca, foi maravilhoso!
Você nunca me deu tal prazer! O marido disse novamente à esposa: - Não saia daí que eu volto logo!
-Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira. A mulher sentou-se na cama a cabeça girando em êxtase com a experiência. O marido disse outra vez: - Não saia que eu volto logo! Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia: - Não é minha esposa! - Não é minha esposa! - Não é minha esposa! - O velório de Juca será hoje as 15:00 na capela do cemitério São João das almas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TCU pede explicações sobre critérios de escolha de aeroportos regionais.
O Tribunal de Contas da União (TCU) pediu hoje (3) que a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR) explique, no prazo de 90 dias, os critérios utilizados na escolha dos aeroportos regionais contemplados pelo Programa de Investimentos em Logística (PIL), criado para melhorar a infraestrutura aeroportuária do país e ampliar a oferta de transporte aéreo. O TCU, no entanto, quer saber como a SAC/PR chegou aos cerca de 270 aeroportos contemplados para receber as melhorias do programa. De acordo com o relator do processo, ministro substituto Marcos Bemquerer Costa, foram encontradas “diversas incoerências” nesse processo. Dentre elas, consta que em vários casos aeroportos escolhidos estão em localidades a menos de 60 quilômetros de distância entre si. Além disso, foram consultadas a Associação Brasileira das Empresas Aéreas e a Azul – maior empresa de voos regionais do país –, e o Tribunal ouviu delas que menos de metade das localidades previstas no plano seriam de interesse das companhias aéreas. De acordo com o relator, a SAC/PR explicou que, apesar de contempladas, nem todas as localidades seriam obrigatoriamente beneficiadas com o investimento, e a definição só sairá após a realização dos Estudos de Viabildade Técnica (EVTs). Em sua decisão, o relator determinou que a SAC/PR “fundamente, de forma objetiva, rastreável e amparada em estudos técnicos consistentes, a seleção que redundou no rol das 270 localidades beneficiadas pelo PIL Aeroportos e faça constar os fatores que poderão levar à sua futura exclusão do programa”. Fonte: Agência Brasil
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROFISSIONAL TREINADA!!!

Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao setor da bagagem extraviada e disse à funcionária que as minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma “profissional treinada” e eu estava em boas mãos. " - Agora diga-me uma coisa, perguntou ... o seu avião já chegou?" – Ai me deu medo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares