quarta-feira, 20 de junho de 2012

News - Atualidades, 17/03/06


PROJETO INCLUI PARCEIRO HOMOSSEXUAL ENTRE PENSIONISTAS - PAUTA - 14/2/2006 12H42

A Câmara analisa o Projeto de Lei 6297/05, que permite a inclusão de parceiro homossexual entre os dependentes de funcionário público da União - para possibilitar o recebimento de pensão - ou de segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O autor da proposta, deputado Maurício Rands (PT-PE), afirma que a medida vai assegurar aos homossexuais o direito à igualdade de tratamento previsto na Constituição Federal. O deputado lembra que o projeto atende a uma reivindicação antiga dos movimentos homossexuais brasileiros e que os servidores públicos municipais de Recife já têm esse direito. "Queiramos ou não, gostemos ou não, as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo - e, por conseqüência, a formação de casais homossexuais - ocorrem desde que o mundo é  mundo", diz Rands. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Propostas relacionadas: - PL-6297/2005 Da Redação/PT (Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara') E-mail:agencia@camara.gov.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GAÚCHO DE NOVO!!!
Um carioca sádico, um gaúcho masoquista, um cearense assassino, um goiano necrófilo, um paulista zoófilo e um baiano piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo. Diz o paulista zoófilo: -E ai, vamos transar com um gato? Então diz o carioca sádico: -Vamos transar com um gato e depois torturá-lo! E diz o cearense assassino: - Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo! Diz o goiano necrófilo: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez! E diz o baiano piromaníaco: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo! Segue-se um silêncio, todos olham para o gaúcho masoquista e perguntam: - E aí o que você diz? - E diz o gaúcho: - Miau!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Site de compras pela internet oferece 40% de desconto nos livros universitários
SÃO PAULO - O Submarino está vendendo livros universitários com até 40% de desconto. São mais de 40 mil livros identificados pelo selo LU2006. As compras acima de R$ 250 podem ser parceladas em até dez vezes sem juros no cartão de crédito e, se o consumidor encontrar o mesmo produto com preço menor em outra loja virtual, o Submarino cobre a oferta. A promoção prossegue até o dia 2 de abril ou enquanto durarem os estoques. O único cartão de crédito não aceito é Amex Corporativo. E a loja cobre a oferta das lojas virtuais Livraria Saraiva, Lojas Americanas, Livraria Cultura, Livraria Siciliano, Livraria Guanabara e Fnac. O consumidor deve entrar em contato com o Televendas do Submarino. Verificar no site www.submarino.com.br - Diário de S.Paulo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO DIZ A MASTERCARD: - TEM COISAS QUE NÃO TEM PREÇO !
 Uma estória real, que vai tocar seu coração... Ela vale  os dois  minutos que tomará para ser lida...  Esta narrativa é comovente, mesmo quando se considera que a  maioria das pessoas já perdeu a fé na gentileza e consideração humanas. Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primária que havia oferecido um almoço em homenagem a pessoas idosas. Durante o almoço, uma senhora de idade avançada havia ganho um novo rádio num sorteio realizado com cupons que haviam sido entregues na porta. Ela escreveu a carta em agradecimento. Encaminhe para as pessoas que neste momento estejam precisando de um incentivo. - Caros alunos e membros da direção: - Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos. Eu tenho 84 anos e moro em um Lar de Velhinhos. Toda a minha família já faleceu; eu não tenho mais parentes. Por isso foi muito confortante saber que existem pessoas que ainda pensam em mim. Deus os abençoe pela sua delicadeza com esta velha e esquecida senhora. Minha companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve um radinho por muitos anos. Antes de eu haver ganho este, ela egoisticamente, nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava dormindo, ou fora do quarto, dizendo que eu não era problema dela. - Há uns dias, o rádio dela caiu do criado mudo e se quebrou em pedacinhos. Foi muito triste e ela ficou em  lágrimas. - Ela então pediu-me para ouvir o meu rádio,... e eu disse: - VÁ SE FERRAR! (perdoem-me o palavrão) - Obrigada por me proporcionarem essa oportunidade, valeu pelos dez anos que esperei por ela. - Sinceramente, Rose.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUERER TUDO!!!
Um homem entra num restaurante com um avestruz atrás dele. 
A garçonete pergunta o que querem. O homem pede: Um hambúrguer, 
batatas fritas e uma coca. E vira-se para o avestruz: E você, o que vai querer?
 Eu quero o mesmo, responde o avestruz. Um tempo depois a garçonete 
traz o pedido e a conta no valor de R$ 32,50. O homem coloca a mão
 no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. No dia seguinte o
 homem e o avestruz retornam e o homem diz: Um hambúrguer,
 batatas fritas e uma coca. E vira-se para o avestruz: E você, o que vai querer?
 Eu quero o mesmo, responde o avestruz. De novo o homem
 coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. 
Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta: 
Vão querer o mesmo? Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa 
com salada. diz o homem. Eu quero o mesmo diz o avestruz.
 Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz: Hoje são R$ 87,60. 
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta,
 colocando em cima da mesa. A garçonete não controla a sua
 curiosidade e pergunta: Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para 
ter sempre o valor exato a ser pago? E o homem responde: Há alguns 
anos atrás eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar, 
apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo foi que eu tivesse 
sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
 Que idéia brilhante! falou a garçonete. A maioria das pessoas deseja ter
 um grande valor em mãos ou algo assim, mas o senhor vai ser tão rico 
quanto quiser, enquanto viver! É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro
 de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso. 
respondeu o homem. E a garçonete perguntou: Agora, o senhor 
pode me explicar o avestruz? O homem faz uma pausa, 
suspira e responde: O meu 2º desejo foi ter como companhia 
alguém com um rabo grande e pernas compridas, que 
concordasse comigo em tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares