sexta-feira, 24 de março de 2023

NEWS / ATUALIDADES. (03-03-23).

 PARA DESPIR UMA MULHER...

Não é qualquer um que sabe despir uma mulher. Para despir uma mulher...Não só é preciso saber tirar-lhe a roupa, também é preciso saber tirar-lhe os medos. Beije com paciência suas cicatrizes, e veja além da emoção e da sua mente, interpretando o que se esconde, nem fora nem ao redor, mas muito dentro, no centro do seu coração. Para despir uma mulher...Não só é preciso saber tocá-la, também é preciso saber ler o corpo dela e ter a coragem de percorrer sem pressa, como um templo sagrado. Que contém códigos secretos e labirintos esquecidos, e sentir-se grato porque você foi convidado para despir uma mulher. Para despir uma mulher...Primeiro você terá de ser um mágico e um rei, então, seduzirá a maga e a rainha, você terá a ousadia de um leão para pousar sobre a águia e se elevar por ela. Para despir uma mulher...Você deve saber escolher:– Entre fazer sexo com ela ou arriscar a fazer o amor. – Entre afagar só a pele ou entrar em cada célula do seu ser. – Entre saber beijá-la ou extrair dela o seu elixir mais secreto e delicado. – Entre olhá-la nos olhos e não ver nada ou perder-se no seu olhar e descobrir um céu iluminado com mil estrelas. Para despir uma mulher...Não é qualquer um, não a qualquer momento, não em qualquer lugar. Para despir uma mulher...Precisa de magia correndo pelo seu corpo e luz saindo do seu coração. Precisa de coragem. Um monte de fé em você e um pouquinho de esperança nela. Grande sede de poder, mas um profundo respeito ao mais sublime. Então... Só então, talvez você consiga despir... Despir de verdade... ma mulher...(Autoria desconhecida)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBSERVE!!!

Toda pessoa deveria olhar para quatro direções durante toda a sua vida: - Em frente, para saber para onde está indo; - Para trás, para lembrar de onde vem; - Para baixo para não pisar em ninguém. - Para os lados, para ver quem a acompanha em tempos difíceis.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deus e seus milagres!

Depois de 112 horas sobre os escombros do terremoto na Turquia, a criança de 5 anos que estava presa nos escombros responde a pergunta do jornalista turco Habrera: - Você não sentiu fome ou sede nesse tempo todo que ficou presa nas ferragens. A resposta da criança foi palavra por palavra assim : - “De vez em quando alguém vestido de branco vinha me dar agua e me alimentar”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

APRENDE A SER SELETIVO!

Colega não é amigo. -Lugar de ex é no passado. – Não insistas com alguém que não se esforça para te ver. – Coloca o teu amor próprio como tua prioridade. – Elimina pessoas invejosas da tua vida. – Não dês aos outros poderes para dar palpites sobre a tua vida. – O que os outros pensam, é problema deles. – Nunca conte a ninguém o que queres para o teu futuro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A verdade!!!”

1. "Aqueles que transformam suas armas em arados, vão arar as terras dos que não o fizerem." ~ Thomas Jefferson. 2. "Aqueles que trocam liberdade por segurança, não têm nenhuma das duas." ~ John Adams

3. Homens livres não pedem permissão para portar armas. 4. Um homem armado é um cidadão. Um homem desarmado é um subjugado. 5. Somente um governo que tem medo de seus cidadãos tenta controlá-los. Observe como agem os governos totalitários, seja de que ideologia forem. 6. O controle de armas não se trata de armas; trata-se de controle social 7. Você só tem os direitos pelos quais está disposto a lutar. 8. Conheça as armas, conheça a paz, conheça a segurança. Sem armas, sem paz, sem segurança. 9. Você não atira para matar; você atira para permanecer vivo. 19. 400.milhões de armas de fogo, 3 vezes mais que as armas nas mão de militares, (nos EUA) não mataram ninguém ontem. 11. A Segunda Emenda está em vigor no caso de os políticos ignorarem as outras. 12. As armas têm apenas dois inimigos; ferrugem e políticos. 13. Quando você remove o direito das pessoas de portar armas, …você cria escravos. 14. A Revolução Americana nunca teria acontecido com o controle de armas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A VIDA É BELA , NÓS A TORNAMOS O QUE É !!!!!Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as rosas não falam. Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é  assim tão alegre .Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,  pode não sentir o mesmo sentimento por mim...Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos... Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos. Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas. Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu. Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos... Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia. Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado. Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...E acima de tudo...Que eu jamais me esqueça  que ..- A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS  E CONCRETIZADA NO AMOR. - AME! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GEOGRAFIA : MULHER X HOMEM Geografia da Mulher - Entre os 18 e 20 anos, a mulher é como a África, metade descoberta, metade da beleza ainda selvagem com deltas férteis. - Entre 21 e os 30, a mulher é como a América, bem desenvolvida e aberta a negociar com alguém com muito dinheiro. - Entre 31 e 35, e como a Índia, muito quente, relaxada, e convencida de sua própria beleza. - Entre 36 e 40, a mulher é como a França. Suavemente envelhecida, mas local ainda desejável de se visitar. - Entre 41 e 50, é como a Iugoslávia, perdeu a guerra  atormentada por fantasmas de erros passados. Reconstrução massiva faz-se necessária. - Entre 51 e 60, ela é como a Rússia. Muito larga e com fronteiras sem patrulhas. O clima frigido mantém as pessoas distanciadas. - Entre 61 e 70, a mulher é como a Mongólia. Com um passado glorioso de conquistas, mas, sem dúvidas, nenhum futuro. - Depois dos 70, ela se torna como o Afeganistão. Quase todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá. Geografia do Homem: Entre os 15 e 70, o homem é como o Iraque,  governado por um só membro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LÓGICA FEMININA E MASCULINA PARA BONS ADVOGADOS!Lógica Feminina: Mulher deitada, lendo um livro, no barco de pesca do marido. Aproxima-se um barco da fiscalização de pesca, e o fiscal pergunta o que ela está fazendo ali. - Lendo um livro, responde ela. O fiscal a informa que ela está numa área proibida para pesca. A mulher protesta e diz que não está pescando. - Mas a senhora possui todo o equipamento. Eu terei que apreendê-lo e multá-la. A mulher, muito brava, revida: - Se o senhor fizer isso, irei processá-lo por estupro. Chocado com a afirmação da senhora, ele responde: - Mas eu nem sequer a toquei. E a mulher: - Mas o senhor possui todo o equipamento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LÓGICA MASCULINA

Um casal está se separando e está discutindo com o juiz a custódia da criança. A mãe argumenta que ela é que tem que ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos: - Ela foi gerada dentro de mim. - disse choramingando - Ela saiu do meu ventre, etc e tal... Mas o marido insiste e o juiz pede que ele dê seus argumentos também. Depois de um silêncio constrangedor, finalmente ele diz: - Excelência, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O MOTEL !!!

Mirtes não se agüentou e contou para a Lurdes: - Viram teu marido entrando num motel. Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes:  Quando? Onde? Com quem? - Ontem. No Discretíssimu's. Com quem? Com quem? - Isso eu não sei.  Mas como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna? - Não sei, Lu. - Carlos Alberto me paga. Ah, me paga. Quando o Carlos Alberto chegou em casa Lurdes anunciou que iria deixá-lo. E contou por quê. - Mas que história é essa, Lurdes? Você sabe quem era a mulher que estava comigo no motel. Era você! - Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir. Discretíssimu's! Toda a cidade ficou sabendo. Ainda bem que não me identificaram!! - Pois então? - Pois então que eu tenho que deixar você. Não vê? É o que todas as minhas amigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir. - Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você! - Mas elas não sabem disso! - Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar nosso casamento por isso? Por uma convenção?
- Vou! Mais tarde, quando Lurdes estava saindo de casa, com as malas, Carlos Alberto a interceptou. Estava sombrio. - Acabo de receber um telefonema - disse. - Era o Dico. - O que ele queria? - Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu amigo, tinha que contar. - O quê? - Você foi vista saindo do motel Discretíssimu's ontem, com um homem. - Mas o homem era você! - Eu sei, mas eu não fui identificado. - Você não disse que era você? - Para que? Para que os meus amigos pensem que eu vou a motel com a minha própria mulher? - E então? - Desculpe, Lurdes, mas... - Mas o quê??? - Vou ter que te dar uma surra...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------“Puculando ! “

Desesperado, o chefe olha para o relógio, e já não acreditando que um funcionário chegaria a tempo de fornecer uma informação importantíssima para uma reunião que estava começando, liga para o dito cujo: " - Alô! " - atende uma voz de criança, quase sussurrando. " - Alô. Seu papai está? " " - Tá..." - ainda sussurrando. " - Posso falar com ele? " - Não." - disse a criança bem baixinho.  Meio sem graça, o chefe tenta falar com algum outro adulto: " - E a sua mamãe? Está aí? " - Tá." " - Ela pode falar comigo?" - Não. Ela tá ocupada." - Tem mais alguém aí? " - Tem..." - sussurra. " - Quem? " - O "puliça ". Um pouco surpreso, o chefe continua: " - O que ele está fazendo aí? " " - Ele tá conversando com o papai, com a mamãe e com o "bombelo"...Ouvindo um grande barulho do outro lado da linha, o chefe pergunta assustado: " - Que barulho é esse? " " - É o "licópito". " - Um helicóptero!? " - É. Ele "tlôce" uma equipe de busca." - Minha nossa! O que está acontecendo aí ?" - o chefe pergunta, já desesperado. E a voz sussurra com um risinho safado: " - Eles tão me "puculando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares