quinta-feira, 3 de setembro de 2020

NEWS / ATUALIDADES. (21-08-20)

 

O MELHOR BOLINHO DE CHUVA  

Os ingredientes são: (Minha xícara é de 240ml) 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo; 2 ovos; 1 xícara de açúcar ; 1 xícaras (chá) de leite (240ml); 1 colheres (sopa) de fermento em pó, bater tudo! Papel toalha

Óleo para fritar!! - Açucar e canela! Coma com moderação!!!”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As pessoas adoram rótulos!   

Quando conheço alguém, sempre me perguntam: - No que você trabalha, o que você faz? Volto um pouco atrás e me lembro que fiz Administração de empresas e Economia na PUC, pôs graduação na FGV, em Marketing e Finanças, Direito com pôs graduação em Trabalhista e Previdenciário, na Unama, 4 anos como Prof. Universitário, e Corretagem de Imóveis com especialização em Avaliação. Tive empresas ligadas à Garimpos por 20 anos. Lembrei ainda que sou Juiz de Paz há mais de 15 anos, tenho uma coluna semanal no Jornal de Santarém há 16 anos, e também sou Piloto privado. Mas acima de tudo, sou uma pessoa que tem fé, crê em Deus, e acredita que a humanidade tem jeito, e pode ser boa! E ainda, sou o pai do Serginho, do Pedro, e do Thiago, Vo do Enrico, da Duda, DDO Bento e do Noah! - E marido da ex-presidente do Conselho da Mulher Empresaria , Dra Helena! - Enfim, quando me perguntam o que faço, fico em dúvida! Como saber o que fazemos, se a cada novo dia, Deus nos dá uma nova estrada, e novas opções! E ajudar sem prejudicar ninguém, é a maior delas!  -  Então, ...o que você faz???

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“DEPOIS DOS 60”.  

Já faço faz tempo, até colei um lembrete no espelho do meu banheiro! Depois dos 60 anos, pode-se experimentar muitos tipos de doenças. - Mas, o que mais me preocupa é a doença de Alzheimer. - Não apenas porque eu não poderia cuidar de mim mesmo, mas, porque isso causaria muitos inconvenientes para os membros da minha família ... - Um amigo médico, ensinou a outro amigo, um exercício com a língua que é eficaz para reduzir o aparecimento da doença de Alzheimer, e esse exercício também é útil para reduzir e melhorar: * 1 - Peso corporal * 2 – Hipertensão * 3 - Coágulo sanguíneo no cérebro * 4 – Asma * 5 – Miopia * 6 - Zumbido no ouvido * 7 - Infecção na garganta * 8 - Infecção do ombro / pescoço

* 9 – Insônia - Os movimentos são muito simples e fáceis de aprender...- Todas as manhãs, quando você lavar o rosto, na frente de um espelho, faça o seguinte exercício: - Estique a língua e mova-a para a direita e depois para a esquerda por 10 vezes seguidas. - Desde que ele começou a exercitar sua língua diariamente, houve uma melhora na retenção de seu cérebro. - Sua mente ficou clara e produtiva, e outras melhorias aconteceram ... - 1 Ver melhor de longe - 2 Sem tonturas -  3 Maior bem-estar geral - 4 Melhor digestão - 5 Pouca gripe  - 6 Ele se sente mais forte e mais ágil. Notas: - O exercício da língua ajuda a controlar e prevenir a doença de Alzheimer. A pesquisa médica descobriu que o exercício tem uma conexão com o grande cérebro. Quando nosso corpo se torna velho e fraco, o primeiro sinal que aparece é que a nossa língua fica rígida, por isso tendemos a mordê-la. - Ao exercitar a sua língua, você estimulará o seu cérebro. Cada pessoa que recebe este boletim informativo deve repassar, para ajudar a combater a doença de Alzheimer e melhorar qualidade de vida das pessoas... Acabar com tremores nas mãos, pernas...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COISAS QUE SÓ AS MULHERES, ENTENDEM... (As 10 regras de ouro)

10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;   9. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;  8. Que chorar pode ser divertido;  7. Roupas soltas;  6. Uma salada, bebida diet, e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado; 5. Descobrindo um vestido de marca em oferta pode ser considerada uma experiência de vida; 4. A inexatidão de toda balança; 3. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível; 2. Por que um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que dez minutos; - E o tópico número um, que só as mulheres entendem - AS OUTRAS MULHERES !  Envie esta mensagem para todas as mulheres dizendo como você está feliz em tê-las como amigas, - E para os homens mais “amigos”  (ALVO PRÓXIMO),  - Afim de ajudá-los a nos entenderem um pouco mais, como se pudessem, - Afinal, - Só as mulheres entendem...

================================================================================== 

APRENDÍ : - Para jovens e velhos guerreiros, que “iniciam” suas vidas !

Aprendi que por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída, - Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades, mais cedo ou mais tarde será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar, - Aprendi que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente, - Aprendi que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o sol queima, - Aprendi que heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências de seus atos, - Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração está partido, o mundo não para que eu o conserte, -  Aprendi que, ao invés de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim, - Aprendi que amar, não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz, Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos, - Aprendi que, o que faz diferença não é o que tenho na vida, mas quem eu tenho, e que boa família são os amigos que encontrei, - Aprendi que as pessoas mais queridas, às vezes me ferem e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem, isso é o mais importante, - Aprendi que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não se esquecer de deixar a porta aberta, - Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás, por isso não vale a pena resgatar o passado, - O que vale a pena é construir o futuro, - O meu futuro ainda está por vir, foi então que aprendi que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBRA DE ARTE :  - Sua vida !!!

 - Deus não nos rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso, - Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar sua criação – Perguntado sobre como era criar uma obra de arte, Michelangelo respondeu : “Dentro da pedra já existe uma obra de arte, eu apenas tiro o excesso do mármore.” – Dentro de você já existe uma linda obra de arte, a mais bela do universo, uma vida humana, - Seu grande desafio é retirar o excesso de mármore e completá-la, - Nós somos os artistas da nossa criação, - A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser, - Todos os dias você decide se continua do jeito que é, ou muda, A grande glória do ser humano, é poder participar de sua auto-criação, para isso, Deus nos deu o livre arbítrio, - (Texto original de Roberto Shinyashiki, com acréscimos nossos)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PÉROLAS PROCESSUAIS .

Realista e observador : "Deixei de citar o réu por ter-me sido informado que o mesmo havia falecido. Diligenciando para comprovar compareci ao cemitério local, constatando o sepultamento. O jazigo encontra-se em bom estado e florido, o que leva este meirinho a concluir que o óbito foi recente". .Colombianos que apanham das mulheres recorrem à Justiça  Cerca de 39 colombianos recorreram às autoridades, em 2002, para denunciar que apanham de suas mulheres. A informação foi publicada pelo jornal El País, de Cali. Segundo o diário, as denúncias foram registradas em delegacias de cinco municípios próximos a Cali e num juizado de plantão, para onde foram encaminhados os casos mais graves, com pedidos de prisão das agressoras. Uma das vítimas, de 38 anos, disse ao juiz: "Estou aqui porque minha mulher me bate." "Um dia, cheguei do trabalho e não a encontrei em casa, nem a minha moto. Às 23 horas, ela voltou bêbada e, quando perguntei de onde vinha, levei uma cotovelada na boca e um soco no olho", contou o homem agredido. Outra vítima pediu a uma assistente social: "Tire a leoa da minha casa antes que ela me mate." Há também o caso do morador de Jamundi, que justificava suas escoriações para a família e os amigos mentindo que havia se ferido durante aulas de artes marciais. "Quando minha dignidade e meu corpo chegaram ao limite optei por recorrer à lei", afirmou. Mulher iraniana corta a orelha do marido Uma iraniana cortou a orelha de seu marido, depois de ele perguntar porque ela havia chegado tarde em casa, informou o jornal "Entekhab", de Teerã. Depois de sair da audiência no foro de sua cidade, o homem admitiu que "a esposa luta judô e fica zangada muito fácil". Ao depor, o homem disse: "Eu não tenho permissão de falar algo que ela não goste e, se eu a desobedeço, ela me espanca."No dia da agressão mais grave, depois de ele ter reclamado do atraso da mulher, ela pegou uma faca e decepou uma das orelhas dele.. "Meu marido coloca o nariz nos meus assuntos, então eu cortei a orelha dele para lhe dar uma lição",Como o homem manifestou interesse em perdoar a esposa, o juiz a libertou mediante pagamento de fiança e determinou que a polícia investigasse o caso. Advogado arranca orelha de árbitro de futebol a dentadas Um jogador de futebol amador revoltado por ter sido expulso de campo atacou o árbitro da partida e arrancou, a dentadas, uma das orelhas do juiz. O incidente ocorreu durante um confronto do campeonato interprofissional da Argentina, entre engenheiros e advogados. Depois de uma entrada dura num adversário, o árbitro Miguel Angel Gamboa, um militar de 40 anos, mostrou cartão vermelho ao jogador e advogado Ignacio Brasca. O jogador, ficou inconformado e, em instantes, passou dos insultos às dentadas. O juiz “Gamboa” teve a orelha direita completamente seccionada e foi atendido ainda no campo. Em seguida, ele foi à delegacia mais próxima e denunciou o agressor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marketing

Conceitos de Marketing As pessoas sempre nos pedem uma explicação sobre o que é, exatamente, Marketing. Pois aí vai uma das melhores explicações que já ouví. Na prática é isso aí: 1. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e diz: "Eu sou muito boa de cama." - Isto é Marketing Direto. 2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara. Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: "Ela é fantástica na cama!" - Isto é Publicidade. 3. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou ótima de cama!" - Isto é Telemarketing. 4. Você vê um cara numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: "Com licença." e ajeita a gravata dele, roçando de leve no seu braço e conclui: "A propósito, eu sou muito boa de cama." - Isto é Relações Públicas. 5. Você está numa festa. Um cara se aproxima de você e diz; "Me disseram que você é maravilhosa na cama." - Isto é Reconhecimento de Marca. 6. Você está numa festa e vê um cara. Você o convence a ir para casa com sua melhor amiga. - Isto é Representação de Vendas. 7. Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você. - Isto é Suporte Técnico.  8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de caras em cada uma das casas pelas quais você está passando. Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: "EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!" Não faça isso: - Isto é Spam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares