sexta-feira, 4 de setembro de 2020

NEWS / ATUALIDADES. (04-09-20)

Causa das doenças e como alcalinizar seu corpo para voltar a ter saúde!

Você sabia que as doenças são o resultado de um sangue ácido?Um corpo com sangue com pH ácido é um ambiente desprovido de oxigênio.Quando uma célula é privada de 35% do seu oxigênio durante 48 horas, ela pode se tornar cancerosa. Você sabia que as doenças são o resultado de um sangue ácido?

Um corpo com sangue com pH ácido é um ambiente desprovido de oxigênio. Quando uma célula é privada de 35% do seu oxigênio durante 48 horas, ela pode se tornar cancerosa. Todas as doenças nascem em um ambiente ácido. Por outro lado, onde existem oxigênio e alcalinidade, não há enfermidades, incluindo o câncer. O oxigênio está em todas as células normais. No entanto, as células cancerosas podem viver sem oxigênio. Isso é uma regra. Na maioria das vezes, o câncer é a consequência de uma dieta acidificante e de um estilo de vida sedentário, o que faz com que o corpo fique altamente ácido e muito pobre em oxigênio. Como vimos, células normais não vivem sem oxigênio. Mas as células cancerosas conseguem viver. Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos. A alimentação desempenha um papel fundamental nesse equilíbrio ácido-alcalino. Quando finaliza o processo de digestão, de acordo com a qualidade do alimento, os carboidratos, as proteínas, as gorduras, as vitaminas e os minerais geram uma condição de alcalinidade ou acidez no organismo. É muito importante saber quais são os alimentos ácidos e os alcalinos para que, de posse dessa informação, possamos fazer escolhas certas ou, se não, pelo menos conscientes. Alimentos ácidos: - O açúcar refinado (o pior de todos) - Leite e derivados (exceção o iogurte) - Derivados de farinha refinada (biscoitos, bolachas, pizza, doces, bolos, etc.) Carnes - Sal refinado Margarina Refrigerante - Bebida alcoólica - Bebidas com cafeína - Medicamentos industrializados - Tudo o que possui corantes, conservantes, estabilizantes, aromas artificiais, etc. - Qualquer alimento cozido, incluindo legumes que, quando crus, são alcalinos (o cozimento remove oxigênio e acidifica os alimentos). - Todos os alimentos industrializados  - Alimentos alcalinos: - Frutas, principalmente o limão, que tem uma alto poder alcalinizante - Os legumes e verduras crus (especialmente as folhas verdes) - O painço, o único cereal alcalinizante e, portanto, excelente para a saúde. Por ser alcalino, depois de cozido, ele é apenas levemente acidificado - Sementes como amêndoas - Brotos e germinados - O mel - Água alcalina - Água de coco (fresca) Babosa - Além da alimentação, quem quer alcalinizar o sangue e mantê-lo assim, precisa praticar regularmente exercícios. Isso porque a atividade física oxigena o corpo, enquanto o sedentarismo acidifica. Mas atenção: exercício em excesso é prejudicial e também acidifica o corpo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17 sinais de que seu corpo está muito ácido - e 9 formas de alcalinizá-lo rapidamente!

O nosso corpo precisa ter o pH ligeiramente alcalino, uma vez que a acidez é prejudicial à saúde.Um corpo ácido é propício para o desenvolvimento de bactérias, leveduras e muitas doenças. O nosso corpo precisa ter o pH ligeiramente alcalino, uma vez que a acidez é prejudicial à saúde. Um corpo ácido é propício para o desenvolvimento de bactérias, leveduras e muitas doenças. Para evitar essa situação, o próprio organismo se encarrega de retirar os minerais dos órgãos vitais e dos ossos para neutralizar o pH, tentando diminuir a acidez. Portanto, nessas condições, podemos ficar carentes de cálcio, sódio, potássio e magnésio – problema que pode passar despercebido por muito tempo. Felizmente, podemos contribuir com o bom funcionamento do corpo. Basta evitar o consumo de alguns alimentos ácidos, como: - Carne (principalmente em excesso) Laticínios - Açúcar Se o organismo ácido não for tratado a tempo, com certeza sofreremos alguns danos  causados pela acidose (desequilíbrio do pH), como: - Gengivas sensíveis e inflamadas - Deficiência imunológica - Ciática, lombalgia e rigidez do pescoço - Problemas respiratórios , falta de ar e tosse

- Excesso de fungos (como cândida) - Falta de disposição e fadiga crônica - Danos cardiovasculares, má circulação sanguínea a redução de oxigênio - Problemas cardíacos, arritmia, aumento da frequência cardíaca - Ganho de peso, obesidade e diabetes - Infecção na bexiga e nos rins - Envelhecimento prematuro - Náuseas, vômitos e diarréia - Osteoporose, ossos frágeis e fraturas de quadril - Dores de cabeça , sensação de confusão e sonolência - Dor nas articulações, dores musculares e acúmulo de ácido láctico Alergias - Problemas de pele O pH normal para todos os fluidos do corpo é alcalino, exceto o do estômago. Apesar de, como já dissemos, o organismo ser capaz de neutralizar a acidez do sangue, esta não é uma alternativa saudável, pois prejudica outros sistemas do corpo, levando a problemas graves. Para saber como anda o seu pH sanguíneo, é importante entender que ele pode variar de 6,75  a 7,25, mantendo-se num estado saudável. A melhor forma de equilibrar o pH do sangue é pela alimentação. Mas não vá pensando que é possível reconhecer os alimentos alcalinos apenas pelo sabor. O limão, por exemplo, embora muita gente pense que ele é ácido, quando o digerimos, torna-se alcalino. Uma dica: o cálcio, o ferro, o magnésio, o potássio e o sódio são os principais minerais alcalinizantes. Ou seja, os alimentos que são ricos nestes minerais são excelentes para a saúde.  No entanto, é bom saber que a maioria dos alimentos são compostos por minerais ácidos e alcalinos ao mesmo tempo – tudo o que precisamos saber é o que predomina mais. Nosso corpo foi feito com limites, pensando-se no equilíbrio. Então qualquer desequilíbrio é prejudicial.  E, assim, o excesso de alcalinidade também é muito ruim. Como equilibrar o pH do sangue? Siga estes passos: 1. Verifique o seu pH regularmente (existem exames para isso) 2. Se sua alimentação for muito acidificante, beba muita água (água alcalina quando possível) 3. Retire ou diminua o consumo de alimentos ácidos 4. Substitua, de vez em quando, um almoço tradicional por uma rica salada com folhas verdes, cebola e te mperada com limão (não use vinagre comum) 5. Consuma folhas de acelga, alface, couve e aipo/salsão  6. Evite consumir alimentos processados 7. Evite refrigerante, açúcar e café - prefira beber chás. 8. Substitua o leites de vaca por leite de amêndoas ou de girassol 9. Adicione sucos verdes em sua dieta A medicina natural acredita que o alimento que consumimos tem impacto direto sobre a nossa saúde. Portanto, cuide-se!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ÉTICA E HONESTIDADE EM CADA PAÍS!!!!

No Japão o corrupto se mata!! – Na China é morto! – Na Itália é preso! – No Brasil, ...concorre as eleições!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CERVEJA COM LIMÃO – ALERTA !.

Venho através desta informar de um desastre ocorrido, infelizmente, em minha família. Viajei com meu irmão na passagem do ano para a famosa praia de CAMBORIÚ-SC. No sábado fomos nos divertir em uma casa noturna onde havia muita gente bonita, ambiente aconchegante. Foi uma noite super divertida. No domingo de manhã meu irmão acordou com fortes dores no estômago, febre alta e espasmos musculares. De imediato o levamos a um hospital em Balneário Camboriú. Muitos exames e 04 dias de internamento depois, de início, eu suspeitava que os médicos sabiam o que ele tinha, mas não queriam contar. Falavam que, possivelmente, fosse uma Salmonella mas eu descartei a possibilidade já que nossa alimentação havia sido somente em casa. No final, meu irmão infelizmente veio a falecer e, como os médicos ainda não haviam nos passado o diagnóstico, contatei meu advogado que entrou em contato com o Hospital. Tivemos uma reunião diretamente com o Diretor do Hospital. Para nossa surpresa o caso era o seguinte: - As casas noturnas servem cervejas “Long Neck”, e muitas pessoas pedem para que seja colocado uma FATIA DE LIMÃO para um 'toque especial (e porque não dizer mortal). Decidi fazer umas pesquisas por conta própria, já que tenho um amigo próximo, pesquisador da escola de biologia da Universidade Federal de Santa Catarina. Desta forma, pude descobrir que, apesar de tudo estar sendo abafado pelos fabricantes de cerveja, o problema, está nos limões fatiados que não são utilizados prontamente, e muitas vezes eles são fatiados antes mesmo dos bares e restaurantes abrirem, durante a tarde. - Ácido cítrico do limão “velho” em ação com os conservantes estabilizantes excessivos, presentes na cerveja, são um paraíso para micro organismos já existentes naturalmente nas cervejas (Sacarovictus Coccus Cevabacillus ativus) tipo “draft”. - O resultado é a produção de uma toxina altamente nociva ao nosso organismo. - A sugestão para quem talvez não acredite nesta mensagem seria pedir que o garçom fatie o limão - NA HORA E NA SUA FRENTE, isso minimiza em muito o risco de qualquer tipo de infecção.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRESTE ATENÇÃO!

Jamais gaste seu tempo dando explicações...!  - Seus amigos não precisam! – Seus inimigos não acreditam! – E os estupidos não entendem! – Portanto, não perca seu tempo!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MULHERES - UMA ORAÇÃO DIVERTIDA !!!

 "Senhor, me ajude a nunca desistir de ser mulher". Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora. E que, ao me olhar, eu goste do que veja. Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom sedutor, uma bota bem alta ou um jeans bem justo. Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos. Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. E que nesse dia (só nesse dia) tenha saído de casa sem pintar o olho. Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos e que eu possa comprá-los. Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas. Dê-me saúde, tempo livre, silêncio. E que nunca falte absorvente na minha bolsa. Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida. Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada (mesmo que eu e o papai não gostemos também) Digam "por favor", "com licença", "eu te amo" e "obrigado", limpem a boca no guardanapo, façam as pazes e puxem a descarga. Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala (eles vão estar sempre lá, isso eu já vi). Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, ver desenho, contar história ou fazer cócegas! E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé, faça com que meu filho chegue dormindo da escola. Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta. Dê também, firmeza para os seios e bumbum... eles talvez precisem mais do que eu mesma... Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde no meio da noite para cobrir meus filhos. Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada. E eu, uma louca estressada. Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu carregador de bateria, mas quando eu pedir um diazinha de chuva, não pergunte por quê. Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado. Ou um chocolate perfeito, mas sem calorias. Entenda que, quando eu rezo para cancelarem uma reunião (não é gastar reza à toa, pode ter certeza). No meio de tudo isso, faça com que eu seja mulher!!!  Ache tempo para virar namorada de novo, ir no cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha. Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, meus cremes e segredos. Suavize meus medos...Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor. Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu. - Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares