sexta-feira, 15 de junho de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(15-06-2018)


*Definição do Amor*
Vale a pena ler. Um homem parou pra comprar flores e pediu gentilmente urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O vendedor, separando as flores, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer. O homem lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua mãe em tratamento numa clínica, com mal de Alzheimer em fase avançada. O rapaz, entregando o pedido ao homem, disse: "Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?" O homem respondeu: "Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais". O vendedor questionou: "Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?" O homem então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do rapaz, respondeu: "Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é!"O vendedor teve que segurar suas lágrimas enquanto refletia. O verdadeiro AMOR não se resume na utilidade da pessoa, mas o que ela representou na sua vida. O verdadeiro AMOR é a aceitação, é gratidão de tudo que foi um dia…e do que não é mais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mulheres cearenses - acredite se quiser!
LEIA ATÉ O FIM!!!! E TIRE SUAS CONCLUSÕES!!! NÃO É BRINCADEIRA NÃO!!! É INACREDITÁVEL – ABSURDO - MAS É O “NOSSO BRASIL”!
Aconteceu no Ceará! Curso para 500 mulheres. Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada.  Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o Governo para coordenar um curso de formação de costureiras. O governo exigiu que o curso devesse atender a um grupo de 500 mulheres que recebem o Bolsa Família. De novo: só para aquelas que recebem o Bolsa Família. O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o Governo entrou com o recurso; o SENAI com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula; e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formadas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras.
Pela carência de mão obra, a idéia não poderia ser melhor. Pois bem. O curso foi concluído recentemente e, com isso, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações. E foi nessa hora que a porca torceu o rabo, gente. Anotem aí: o número de contratações foi ZERO. Entenderam bem? ZERO! Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer. ZERO. Sem nenhum exagero. O motivo? Simples, embora triste e muito lamentável, como afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil: todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família,se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um benefício que não pode ser perdido.
É para sempre. Nenhuma admite perder o subsídio SEM NEGÓCIO Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formadas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família. Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada. Casos idênticos do mesmo horror estão se multiplicando em vários setores. É a prova cabal de que ser um VAGABUNDO dá lucro neste país, o errado agora é trabalhar. QUEM ESTÁ CRIANDO ELEITORES DE CABRESTO, COMPRADOS ATÉ EM SUA DIGNIDADE, RECUSANDO-SE A TRABALHAR PELO SEU SUSTENTO? ADVINHA QUEM PAGA O PATO, TODO MÊS DESCONTANDO 27,5 % DE I.RENDA? Sou EU o grande idiota dessa história, que sou obrigado a trabalhar para pagar os impostos que esses VAGABUNDOS que o governo FICHOU e agora não consegue DESPEDIR.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lenda indígena
Numa noite enluarada, o velho Cacique da tribo indígena, contou ao seu neto sobre uma batalha, que acontece dentro das pessoas. Ele disse: “Meu filho, dentro de todos nós, há uma batalha entre dois “lobos”.
Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto,egoísmo cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade, e ego O outro é Bom. É alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.”  O neto pensou alguns instantes e perguntou ao avô: “Qual lobo vence?”  O velho Cacique respondeu: “O que você alimenta mais.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CORRIGINDO VELHOS DITADOS...
É dando.... que se engravida. - Quem ri por último....é retardado. Quem não arrisca......é porque não tem caneta. - Alegria de pobre.....é impossível. - Quem com ferro fere......não sabe como dói. - Sol e chuva,... vou sair de guarda-chuva. - Em casa de ferreiro......só tem ferro. - Devo, não pago...Nego enquanto puder. - Quem tudo quer.....tudo tem. Quem tem boca vai....ao dentista. - Gato escaldado...morre. - É chato ser bonito.......Mas é muito mais chato ser...feio. - Quem espera,....sempre cansa. - Quando um não quer....o outro insiste. - Os últimos....serão desclassificados. Quem não tem cão....não caça. - Carro a álcool,... você ainda vai empurrar um. - Há males....que vem para pior. - Água mole em pedra dura tanto bate . que acaba a água. - Se Maomé não vai à montanha,....então vai à praia. - A esperança e a sogra... são as últimas que morrem. Quem dá aos pobres,....paga a conta do motel. - Depois da tempestade.... vem a gripe. - Quem vê cara....não vê o resto. - Devagar.... nunca se chega. - Antes tarde..... do que mais tarde. - Boca fechada....não fala. – Águas passadas... já passaram. Em terra de cego....quem tem um olho é caolho. - Quem cedo madruga...fica com sono o dia inteiro. - Beijo é igual ferro elétrico:.. liga em cima e esquenta embaixo. - Um falso amigo...é um inimigo secreto. - Quem ama a rosa... suporta os espinhos. - Se casamento fosse bom....não precisaria de testemunhas. - Preguiça é....o habito de descansar antes de estar cansado. - Mulher é como índio:... pinta-se quando quer briga. - O amor é livre....o sexo é pago. - Quando homem valer dinheiro... baixinho serve de troco - Sogro rico e porco gordo.....só dão lucro quando morrem. - Cana na fazenda dá pinga... pinga na cidade dá cana. - Pobre é como cachimbo..só leva fumo!! - Mulher é como remédio...... agita-se antes de usar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A EXPERIENCIA.
Um velho fazendeiro tinha uma enorme fazenda há anos. Na fazenda tinha nos fundos um bonito lago todo bem arrumado com um carramachão à sua margem. Nele havia uma bela churrasqueira, mesas e cadeiras. O lago foi todo preparado para todos poderem tomar aquele banho gostoso ou até praticar campeonatos de natação. Depois de muito tempo sem ir ao lago o fazendeiro decidiu dar uma olhada geral para ver se ainda estava tudo em ordem. Pegou um grande balde para aproveitar trazendo umas frutas das fruteiras existentes pelo caminho e ao aproximar-se do lago escutou vozes femininas animadas se divertindo. Ao chegar mais perto avistou um bando de jovens mulheres se banhando completamente peladas. Ele se fez presente e com isso todas fugiram para longe do fazendeiro, indo para a parte mais funda do lago. Uma das mulheres gritou:  "Não sairemos daqui enquanto o Sr. não sair para bem longe!" O velho respondeu: Primeiro, vocês estão em minha propriedade sem terem sido convidadas, e isto é invasão, e portanto, saio a hora que eu quiser, e sentou-se bem na beirada do lago, em seu banco predileto de pescarias. -  E feito isto disse: - "Eu não vim até aqui no lago para ver ninguem nadando nua ou saindo do lago pelada" Levantando o balde ele disse: "Eu só vim dar comida aos jacarés..." – E foi uma correria doida da mulherada para fora dágua, sem nenhuma roupa! -  Moral da história: - Experiência, idade e inteligência, sempre triunfarão sobre a juventude e o entusiasmo...E o velho fazendeiro, apreciando a “paisagem”, morrendo de rir!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 A Bunda dura (Arnaldo Jabor)
 Tenho horror a mulher perfeitinha.  Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!     Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes.  Sou louco? Então tá, mas posso provar  a minha tese. Quer ver? a.) Escova toda manhã. A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão "Alisabel é que é legal". Burra. b.) Na moda: estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar "desarrumada"  nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo...Sorriso incessante: ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu  caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa, coitada. d.) Bunda dura. As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde  começa apornografia: nada de  tomar um bom vinho com você. Cerveja?  Esquece! Melhor convidar o Jorjão. Pois é, ela é um tesão.  Mas não curte sexo porque desglamouriza; se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi; acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público; nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é  até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E  você reparou naquela bunda? Meu Deus... Legal mesmo é  mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns  quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de  bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora  sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua! E, além disso, o que nos preocupa de fato, ou pelo menos deveria, é que mulher bonita demais e  melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AMIGOS, ESTA É UMA ANÁLISE BEM INTERESSANTE...
 Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, US$ 1.000 dólares em ações da Nortel Networks, um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje teria US$ 59 dolares !!! Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, US$ 1.000 dólares em ações da Lucent Technologys, outro gigante da área de  telecomunicações, hoje teria US$ 79dólares !!! Agora, se você tivesse, em janeiro de 2000, gasto US$ 1.000 dólares em Skol (entenda-se CERVEJA, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria US$ 80 dólares. Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro  ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro... Logo... Vamos Beber!!! IMPORTANTE LEMBRAR: Quem bebe, vive MENOS: menos triste; menos deprimido; menos tenso; menos puto da vida! "Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer." (Millôr Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares