quarta-feira, 20 de junho de 2012

News - Atualidades, 01/12/06


POLÊMICA !!! - A VERDADE SOBRE A CORRIDA DAS MOTOS “450”!

Em vista de muita gente estar aborrecendo meu amigo Caçamba com gozações sobre o resultado da corrida de motos que participamos ele e eu em 1995. – E em virtude de ele já sendo um vovô, não aguentar tanta sacanagem; - Ainda mais, havendo um certo “baixinho”, advogado, (que não sabe andar direito de moto), ficar alegando (escondido), fofocas em relação ao resultado da corrida de arrancadas que ganhamos (eu) do próprio Caçamba em 1995, nada melhor do que uma bela fotografia (anexa), do momento da chegada, para provar nossa vitória, mostrando nossa “Blue Custom 450”, (sem fumaçar!), comigo no comando, cruzando a linha de chegada a mais de 190km/h, e o meu amigo Caçamba, lá no fundinho, 60m atrás, na segunda pista. (Pensou que eu não tinha a prova... ééééééé...baixinho danado !!!) – O que quero lembrar a este “futriqueiro” (o baixinho), é que: - 1) foi o próprio Caçamba quem preparou minha moto, e deixou-a tinindo, e 2) como bom comerciante e mecânico que é, deixou a minha melhor que a dele, e ... 3) Quando o Caçamba nasceu, eu já andava, ....e corria de motos, guardando portanto, bastante experiência de como fazer uma arrancada com maior aceleração e torque que o normal, fazendo a máquina render mais que o seu motor pode dar. – Portanto, se vocês virem um baixinho, advogado, dono de uma L-200, querer esticar conversa, - Cuidado com ele! -  Como diz meu amigo José, ele é muito...malino, ...só coloca o dos outros na reta !!!  - (OBS: - Quem adivinhar o nome dele, ganha um autógrafo do campeão)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POEMA DE UM ALUNO DA “APAE” VALE A PENA LER...- ILUSÕES DO AMANHÃ.
"Por que eu vivo procurando um motivo de viver, Se a vida às vezes parece de mim esquecer? Procuro em todas, mas todas não são você. Eu quero apenas viver, se não for para mim que seja pra você. Mas às vezes você parece me ignorar, sem nem ao menos me olhar, Me machucando pra valer. Atrás dos meus sonhos eu vou correr. Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder. Se a vida dá presente pra cada um, o meu, cadê? Será que esse mundo tem jeito? Esse mundo cheio de preconceito. Quando estou só, preso na minha solidão, Juntando pedaços de mim que caíam ao chão, Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou. Talvez eu seja um tolo, Que acredita num sonho. Na procura de te esquecer, Eu fiz brotar a flor. Para carregar junto ao peito, E crer que esse mundo ainda tem jeito. E como príncipe sonhador...Sou um tolo que acredita, ainda, no amor." - PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE) - Este poema foi  escrito  por  um  aluno  da  APAE de São Paulo, chamado, pela sociedade, de excepcional. - Excepcional é a sua sensibilidade! - Ele tem 28 anos, com idade mental de 15. - É necessário prestigiá-lo.- Se uma pessoa assim acredita tanto no amor, porque as que se dizem normais, não acreditam?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VIADAGEM GERAL ! - (Paulo, meu cunhado português, me provocando!)
Meu prezado cunhado paulista!, (acho que agora, mais santareno que paulista!) - Se considerarmos 1.750.000 pessoas na PASSEATA GAY de São Paulo, a que conclusão poderemos chegar????? 1º) Sabemos que a população da capital é cerca de 25.000.000 de pessoas (vinte e cinco milhões); 2º) Destes, 55% são mulheres (13.750.000); 3º) 17% são de idosos sem aptidões sexuais ( 4.250.000) 4º) 20% estão na faixa etária até 12 anos, portanto sem prática ou preferência sexual (5.000.000) 5º) 1% da população é de pessoas sem qualquer contato com a sociedade e vivem internadas em hospitais, manicômios, etc. (250.000) 6º) Restam, portanto apenas 1.750.010 pessoas, dez a mais que, exatamente, o número  de participantes da PASSEATA GAY de São Paulo. 7º) CONCLUSÃO LÓGICA (MATEMÁTICA PURA): - Tirando uns 9 paulistas que estão no Rio a trabalho (????), - E você meu cunhado, que mora em Santarém, - TODO paulista da capital, é VIADO !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A ERVA QUE CURA CANCER ? (VALE A PENA TENTAR, MAL NÃO FAZ)
REPASSANDO - VALE A PENA TENTAR. (chá de folha de graviola). - Recebido de Dr. Rômulo d'Avila (que é médico). Repassem aos seus contatos. Notícias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos. Mas esse é o lado bom da Internet. Foi pesquisado pela USP e é válida. Dr. Panuzza confirma. SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR, ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MESMO QUE NÃO CONHEÇA, ENCAMINHE AS OUTRAS PESSOAS, PORQUE QUEM SABE ESSAS POSSAM AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISE. ALÉM DE CURAR O CÂNCER, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS. ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: FOLHA DE GRAVIOLA: - A folha de graviola cura O câncer. - Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então, que ele descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. "CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED", but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than hemotherapy with no adverse side effects....." Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida. Hoje está viva e saudável! AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA. ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA: - American College for the Advancement in Medicine: http://www.acam.org/ - American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com/ - International College of Intergrative Medicine: http://www.icimed.com/ - Meridian Valley Laboratory: http://www.meridianvalleylab.com/ - Tahoma Clinic and Dispensary: http://www.tahoma-clinic.com/tahoma-clinic.com/ ATENÇÃO: - Consulte um médico regularmente, de preferência de 6 em 6 meses. Somente ele tem condições de saber a condição real de sua saúde.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LAUDOS PERICIAIS JUDICIAIS.....AS PÉROLAS ABAIXO SÃO VERÍDICAS.
8) Descrição de imóvel, num laudo judicial: "O imóvel está uma boneca." 9) Relatório de um fiscal do Banco do Brasil: "Financiado executou o trabalho braçalmente e animalmente". 10) Frase de um termo de encerramento de laudo judicial de processo na Vara Cível do Fórum João Mendes em SP: "Os anexos seguem em separado". 11) Perito-avaliador iniciando relatório: "Chegando na fazenda do Sr. Pedro
Jacaré e em não encontrando o réptil..."
12) Relatório de um fiscal do Banco do Brasil: "Desconfio que o mutuário está com intenção de pagar o débito". 13) De uma sentença de ação de desapropriação numa
comarca do interior de São Paulo: "À vista do trabalho apresentado pelo Assistente Técnico do expropriado, o laudo do perito judicial é de uma pobreza franciscana". 14) De um relatório de financiamento: "A máquina
elétrica financiada é toda manual e velha"
. 15) Relatório de um perito do Banco do Brasil: "Visitamos um açude nos fundos da fazenda e depois de longos e demorados estudos constatamos que o mesmo estava vazio". 16) Memorando de funcionário justificando falta ao serviço: "REF.: Cobra: Comunico que faltei ao expediente do dia 14 em virtude de ter sido mordido pela epigrafada". 17) Relatório de perito avaliador do Banco do Brasil: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. Ele vai terminar sendo executado pelo banco". 18) Relatório de um perito do Banco do Brasil: "Era uma ribanceira tão ribanceada que se estivesse chovendo e eu andasse a cavalo e o cavalo escorregasse, - Adeus perito". 19) Pergunta: "Informe porque o sacado ainda não pagou a duplicata, que teve origem na compra da moto? Resposta: "O sacado fugiu na mercadoria". 20) ...: "O sócio faleceu, mas a viúva continua com o negócio aberto".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENDEREÇOS ÚTEIS :
Consulta de CEP (Correios) http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_default.cfm Hora Certa - Acerte seu relógio http://www.horacerta.com.br/ ; Multas - Informações úteis s/ seu veículo  sobre emprego de domésticas – Legislação http://www.domesticas.com.br/legislacao/ Passaportes, certidões, etc... (Veicular, Pessoais, Jurídica,) http://www.documentoonline.com.br/ ;Medicamento Genérico – Diversas; Informações Caixa - Resultados de Loterias http://wwwcaixa.gov.br/loterias/resultados/index.asp Higiene dos Alimentos - Perguntas Básicas http://www.higienedosalimentos.com.br/ranking.html Primeiros Socorros http://www.1papacaiocom.br/primeiros.shtml#  Vírus Alerta - Super Dicas  -  Ajuda contra Vírus e seus ataques http://www.superdicas.com.br/va/ SOCICAM - Terminais de Passageiros - Horário de Partidas de Ônibushttp://www.socicam.com.br/webflash/ Tudo sobre Saúde - Qualidade de Vida http://www.terra.com.br/saude/exames.htm Defenda-se   -  Direitos Humanos, Leis, Segurança, Trabalho,Consumidor e etc...http://www.defenda-se.inf.br/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EUTANÁSIA
Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando de viver ou morrer. Eu lhe disse: "Nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e me nutrindo através de líquidos...Se você me vir nesse estado, não importa o que os outros digam, desliga tudo o que me mantém vivo, sim?" - Ela se levantou, ...desligou a televisão, ... e jogou   a cerveja fora, e foi dormir. – Mas que filha da p....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares