sexta-feira, 11 de julho de 2014

NEWS/ ATUALIDADES.(11-07-06-2014)

INDIGNAÇÃO DE UM HOMEM BOM !
Sou CORONEL da RESERVA do EXÉRCITO BRASILEIRO. No dia 18 DEZ 1965, às 10 h, em solenidade pública e aberta, com a presença obrigatória do Presidente da República, diante do PAVILHÃO NACIONAL desfraldado, fiz um Juramento de defender a Pátria com a própria vida se preciso fosse. Ano passado e este ano a Presidente descumpriu a tradição e não foi às solenidades militares. Após 31 MAR 64, até disfarçado tive que sair à rua. Os CIVIS nos agrediam de todas as formas e usando todos os meios. OS CIVIS elegeram LULA e o reelegeram. Não satisfeitos, elegeram a Dilma. Tenho absoluta certeza que irão eleger um ou outro em breve. Portanto, venho pedir ao brilhante amigo virtual, que nãocoloque o pedido para que as FORÇAS ARMADAS resolvam o que os CIVIS é que fizeram e irão ter que resolver!!!Nós existimos para DEFENDER A PÁTRIA e não para resolver as besteiras que os CIVIS fazem e ainda se dão ao desplante de querer que nós façamos algo. O Brasil está tendo o que pediu e votou livremente para ter. Queriam DIRETAS, achincalharam o atentado do Rio Centro e NADA fizeram com relação ao atentado estúpido do Recife. Lamarca nos traiu e o fuzilamos. Cortamos nossos males na carne! Mas os CIVIS ficam em barezinhos da vida tomando cerveja de forma livre e cômoda, defendendo um pústula do Che Guevara, um frustrado frouxo e assassino, ou Fidel, comprando no Paraguai, apoiando o comunismo que faliu e deixou a Rússia e seu povo na maior baderna mundial e com um estado mafioso impressionante. Os CIVIS, foram fundo na infeliz propaganda do Gerson, um jogador ímpar, "levando vantagem em tudo." Beleza!!!!
O que é feito de Tiradentes, Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e tantos outros do passado? Ah! agora é o copista Paulo Coelho, o pústula do Jorge Amado! Os CIVIS deveriam se olhar no espelho e, se não o tem, peçam emprestado, e tomar VERGONHA NA CARA!!! Se fizeram besteira, vão lá e consertem!!! Por que tem que ser as FORÇAS ARMADAS? Para começar, vão estudar e ver que não existimos para isto. E mais: cometemos um grande erro em 1964, mais pelo motivo de nossos generais à época terem ido à II Grande Guerra e terem no sangue a execração pelo que viria. Mas os tempos mudaram! Acordem! Agora nossos generais se aprontam para defender a Pátria de um ataque de um poder externo. Não de um câncer pútrido, cachaceiro, vagabundo, safado, aliado a ladrões, incompetentes e prostitutas ladras de banco. Isto é responsabilidade do POVO (CIVIS!) que devem ser tão ou mais valentes que nós. Nós damos, por opção, nossa vida à Pátria, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer forma. Os CIVIS exigiram que a Academia Militar passasse a 4 ou até 5 anos, por causa das universidades. Mas na AMAN, nosso regime é integral! 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês! E no curso de nossa vida, temos que pagar nossos uniformes. Eu tenho 71 anos e meio de idade. Fiz 19 mudanças na vida militar, sendo 4 em 1 ano! Descontam, na fonte, 27% de Imposto de Renda, para pagar certos cartões corporativos que aí existem, verdadeira pornografia! Agora, como se não bastasse o Legislativo e Executivo em disparada roubalheira e insanidade, o Judiciário(!entrou no esquema. E aonde estão os CIVIS? Tomando chopp, água de coco, na praia ou nos estádios vendo futebol e à noite novelas! Ohhhh, meu! Nós temos hombridade, dignidade, abnegação. Todos os anos, recebíamos mais de 3 milhões de jovens "mocorongos" e, a ferro e fogo, como se nossos filhos fossem, os transformávamos em HOMENS, com TODOS os documentos. Cansei de chorar aos prantos com eles e os familiares, ao fim do ano, quando davam "baixa". Estou cansado de ouvir as maiores asneiras sobre fronteiras, Amazônia e falta de água e oxigênio. Em minha vida, o que mais odiei, foram os BURROS, que são impossíveis de endireitar. Eu era Ajudante de Ordens de um General de Exército e, quando findou meu tempo na função, poderia escolher o melhor lugar para servir. Pedi (e quase fui preso) para ir comandar o 4º Pelotão de Fronteira, à margem esquerda do Rio Negro, que divide a Colômbia da Venezuela e entra no BRASIL. Era DEUS no Céu e Eu na Terra! Era uma área militar, com 850 habitantes. Além de comandante, era diretor e professor do Colégio (do Maternal ao final do 2º Grau).
O Padre fugiu na véspera de São Sebastião, sagrado para o lugar. Quem "teria que conduzir a missa?..." Sou Espírita Kardecista! Houve um "CULTO". Os homens falavam o que o padre deveria falar e as mulheres o que cabia aos fiéis. Eu fiz o sermão e li o Evangelho. Todo mundo estava lá. Foi a missa mais linda do lugar. Ah! Não posso ler o Evangelho? Pois em Brasília eu gostava de ir à missa da Igreja de São Judas Tadeu na Asa Norte. O padre Roberto era gaúcho... Quem lia o Evangelho? ÉHHH! E ao ser interpelado por um CIVIL, o PADRE ROBERTO respondeu: - A igreja é minha; o padre sou eu; e é ele que lê o Evangelho! Um dia perguntei por que? E ele disse: você nos leva àqueles tempos com sua voz, e eu sou gaúcho grosso! E a Amazônia tem floresta, água e oxigênio a dar com pau. NUNCA ACABARÁ! Se for num jato 747 de Brasília a Manaus, passará 4 HORAS vendo SELVA e RIO, a 900 Km/h! Tem muito CIVIL tomando cerveja em vez de ESTUDAR e procurar AMAR E CONHECER NOSSA PÁTRIA. É! NOSSA! Não é quintal para as FORÇAS ARMADAS. Cada macaco no seu galho! A PÁTRIA somos todos nós. E quem fez a besteira, agora, vá consertar. NÓS, NÃO! Quiseram até pederasta em quartel! Que que é isto? Pederastia é CRIME!  E se fosse acatável, DEUS teria criado Adão e Ivo....E viver na Amazônia só para os FORTES. É maravilhoso, mas não é fácil. E a riqueza de lá é inimaginável e NOSSA! As FORÇAS ARMADAS garantem-lhes isto! Nunca se preocupem. Mas, agora, vocês que são CIVIS (pois esta separação vocês a querem...) providenciem dar fim ao que fizeram. - Até mais ver!
Minha saudação Militar a todos (Continência),  - Sérgio Augusto Pinto De Campos - Cel Inf R/1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem pergunta o que quer, ...ouve o que não quer !!!
Uma mulher pergunta ao marido: - Com quantas mulheres já dormiste ? - O marido responde prontamente: - Apenas contigo querida, ...com todas as outras eu fiquei acordado! – (PS: - As visitas no Hospital, são das 12:00h as 20:00h).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A VIDA É CURTA !
Não deixe suas panelas brilharem mais do que você! - Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela! Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis! Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar – todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida! E agora, se alguém aparecer de repente? Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém… …as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!!!
As mulheres são como as frutas, cada uma tem a sua cor, a sua forma, o seu aroma, e o seu gosto. - O problema está nos homens, ... adoram salada de frutas !!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SE PRECISAR !!!
Tire o pó… se precisar…Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas? Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR ! Tire o pó… se precisar…Mas você não terá muito tempo livre…Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!! Tire o pó… se precisar…Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….- Pense bem, este dia não voltará jamais!!! Tire o pó… se precisar…mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!! Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou. AFINAL: “Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.” (Autor desconhecido )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCE SABIA – BRASIL, IMPOSTOS!  (RECEBIDO PELA iNTERNET).

E a Inconfidência Mineira foi por causa de 1/5 de Imposto .....- Dá uma olhada no fardo atual! - Os 10 países onde MENOS se trabalhou em um ano para pagar impostos em 2011: 1. Maldivas: 0 horas; 2. Emirados Árabes Unidos: 12 horas; 3. Bahrein: 36 horas; 4. Qatar: 36 horas; 5. Bahamas: 58 horas; 6. Luxemburgo: 59 horas7. Omã: 62 horas; 8. Suíça: 63 horas; 9. Irlanda: 76 horas; 10.Seicheles: 76 horas; - E Os 10 países onde MAIS se trabalhou em um ano para pagar impostos em 2011: 1. Brasil: 2.600 horas ( é mais que o dobro do 2º colocado! ); 2. Bolívia: 1.080 horas; 3. Vietnã: 941 horas; 4. Nigéria: 938 horas; 5. Venezuela: 864 horas6. Bielorrússia: 798 horas; 7. Chade: 732 horas; 8. Mauritânia: 696 horas; 9. Senegal: 666 horas;10.Ucrânia: 657 horas. - Fonte: Banco Mundial (Doing Business 2011); .... - Produto % Tributos/preço final : - Passagens aéreas 8,65% - Transporte Aéreo de Cargas 8,65%;  Transporte Rod. Interestadual Passageiros 16,65%; Transporte Rod. Interestadual Cargas 21,65%; Transp. Urbano Passag. – Metropolitano 22,98%; Vassoura 26,25%; CONTA DE ÁGUA 29,83%; Mesa de Madeira 30,57%; Cadeira de Madeira 30,57%; Armário de Madeira 30,57%; Cama de Madeira 30,57%; Sofá de Madeira/plástico 34,50%; Bicicleta 34,50%; Tapete 34,50%; MEDICAMENTOS 36%; Motocicleta de até 125 cc 44,40%; CONTA DE LUZ 45,81%; CONTA DE TELEFONE 47,87%; Motocicleta acima de 125 cc49,78%; Gasolina 57,03%; Cigarro 81,68%; PRODUTOS ALIMENTÍCIOS BÁSICOS: - Carne bovina 8,63%; Frango 17,91%; Peixe 18,02%; Sal 29,48%; Trigo 34,47% ; Arroz 18,00%; Óleo de soja 37,18%; Farinha 34,47%; Feijão 18,00%; Açúcar 40,40% ; Leite 33,63%; Café 36,52%; Macarrão 35,20%; Margarina 37,18%Margarina 37,18%; Molho de tomate 36,66%; Ervilha 35,86%; Milho Verde 37,37%; Biscoito 38,50% Chocolate 32,00% Achocolatado 37,84% Ovos 21,79% Frutas 22,98% Álcool 43,28% Detergente 40,50%Saponáceo 40,50% Sabão em barra 40,50% Sabão em pó 42,27% Desinfetante 37,84% Água sanitária 37,84% Esponja de aço 44,35% . - PRODUTOS BÁSICOS DE HIGIENE: - Sabonete 42% Xampu 52,35%Condicionador 47,01% Desodorante 47,25% Aparelho de barbear 41,98% Papel Higiênico 40,50% Pasta de Dente 42,00%; - MATERIAL ESCOLAR: - Caneta 48,69% Lápis 36,19% Borracha 44,39% Estojo 41,53% Pastas plásticas 41,17% Agenda 44,39% Papel sulfite 38,97% Livros 13,18% Papel 38,97% Agenda 44,39% Mochilas 40,82% Régua 45,85% Pincel 36,90% Tinta plástica 37,42% BEBIDAS Refresco em pó 38,32% Suco 37,84% Água 45,11% Cerveja 56,00% Cachaça 83,07% Refrigerante 47,00% CD 47,25%DVD 51,59% Brinquedos 41,98% ; LOUÇAS: -  Pratos 44,76% Copos 45,60% Garrafa térmica 43,16% Talheres 42,70% Panelas 44,47% - PRODUTOS DE CAMA, MESA E BANHO: - Toalhas - (mesa e banho) 36,33% Lençol 37,51% Travesseiro 36,00% Cobertor 37,42% Automóvel 43,63% ELETRODOMÉSTICOS: Sapatos 37,37% Roupas 37,84% Aparelho de som 38,00% Computador 38,00% Fogão 39,50% Telefone Celular 41,00% Ventilador 43,16% Liquidificador 43,64% Batedeira 43,64% Ferro de Passar 44,35% Refrigerador 47,06% Microondas 56,99% - MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: - Fertilizantes 27,07% Tijolo 34,23% Telha 34,47% Móveis (estantes, cama, armários) 37,56% Vaso sanitário 44,11% Tinta 45,77% Casa popular 49,02% Mensalidade Escolar 37,68% (ISS DE 5%) - ALÉM DESTES IMPOSTOS, VC PAGA DE 15% A 27,5% DO SEU SALÁRIO A TÍTULO DE IMPOSTO DE RENDA; PAGA O SEU PLANO DE SAÚDE, O COLÉGIO DOS SEUS FILHOS, IPVA, (MAIS PEDÁGIOS), IPTU, INSS, FGTS,... ETC. – Some tudo, e você vai se assustar quanto realmente paga de impostos, sem se esquecer que dinheiro quando os governantes querem fazer, tem, (R$ 35 Bilhões, gastos com o mundial de futebol) ! - A mudança do Brasil depende de nós, e do que queremos para nossos filhos e netos! – Somos um País rico, o que tem de acabar ...É A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA DOS POLÍTICOS E QUADRILHAS QUE AÍ ESTÃO. – CADEIA PARA ELES TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares