sexta-feira, 29 de setembro de 2023

NEWS / ATUALIDADES. (15-09-23).

 ADVOGADOS  X  ENGENHEIROS.

Três advogados e três engenheiros estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três advogados compraram um bilhete cada um, mas viram que os três engenheiros compraram um só bilhete.

- Como é que os três vão viajar só com um bilhete? (perguntou um dos advogados) - Espere e verá - respondeu um dos engenheiros. Então, todos embarcaram. Os advogados foram para suas poltronas, mas os três engenheiros se trancaram juntos no banheiro. Logo que o trem partiu, o fiscal veio recolher os bilhetes. Ele bateu na porta do banheiro e disse: - O bilhete, por favor. A porta abriu só uma frestinha e apenas uma mão entregou o bilhete. O fiscal pegou e foi embora. Os advogados viram e acharam a idéia genial. Então, depois da conferência, os advogados resolveram imitar os engenheiros na viagem de volta e, assim, economizar um dinheirinho. Reconheceram a boa idéia dos engenheiros, porém com a criatividade que é necessária a própria profissão, ...resolveram melhorar. Quando chegaram na estação, a história se repetiu, ou seja, os engenheiros compraram só um bilhete. Para espanto deles, os advogados não compraram nenhum. - Mas, como é que vocês vão viajar sem passagem? - Um engenheiro perguntou
perplexo. - Espere e verá ! - respondeu um dos advogados. Todos embarcaram e os engenheiros se espremeram dentro de um banheiro e os advogados em outro banheiro ao lado. O trem partiu. Logo depois, um dos advogados saiu, foi até a porta do banheiro dos engenheiros, bateu e disse: - A passagem, por favor!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 COMPLEXIDADE FEMININA !  - E o pior é que é assim mesmo!!!

(Traduzindo: - M = Mulher / H = Homem) – Iniciando...M - Onde você vai ?  H - Vou sair um pouco.
 M - Vai de carro ?  H - Sim.  M - Tem gasolina ?  H - Sim... coloquei.  M - Vai demorar ?  H - Não... coisa de uma hora.  M - Vai a algum lugar específico ?  H - Não... só rodar por aí.  M - Não prefere ir a pé ?  H - Não... vou de carro.  M - Traz um sorvete pra mim !  H - Trago... que sabor ?  M - Manga.  H - Ok... na volta eu passo e compro.  M - Na volta ?  H - Sim... senão derrete.  M - Passa lá, compra e deixa aqui.  H - Não... melhor não ! Na volta... é rápido !  M - Ahhhhh !  H - Quando eu voltar eu tomo com você !  M - Mas você não gosta de manga !  H - Eu compro outro... de outro sabor.  M - Aí fica caro... traz de cupuaçu !  H - Eu não gosto também.  M - Traz de chocolate... nós dois gostamos.  H - Ok ! Beijo... volto logo... M - Ei !  H - O quê ?  M - Chocolate não... Flocos... H - Não gosto de flocos !  M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.  H - Foi o que sugeri desde o começo !   M - Você está sendo irônico ?  H - Não... tô não ! Vou indo.   M - Vem aqui me dar um beijo de despedida !  H - Querida! Eu volto logo... depois.  M - Depois não... quero agora !   H - Tá bom ! (Beijo.)  M - Vai com o seu ou com o meu carro ?  H - Com o meu.
 M - Vai com o meu... tem cd player... o seu não !  H - Não vou ouvir música... vou espairecer... M - Tá precisando ?  H - Não sei... vou ver quando sair !> >>  M - Demora não !  H - É rápido... (Abre a porta de casa.)  M - Ei !  H - Que foi agora ?> >>  M - Nossa !!! Que grosso ! Vai embora !   H - Calma... estou tentando sair e não consigo !   M - Porque quer ir sozinho ? Vai encontrar alguém ?  H - O que quer dizer ?
 M - Nada... nada não !  H - Vem cá... acha que estou te traindo ?  M - Não... claro que não... mas sabe como é ?  H - Como é o quê ?  M - Homens !  H - Generalizando ou falando de mim ?   M - Generalizando.
 H - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!   M - Tá bom... então vai.  H - Vou.  M - Ei !  H - Que foi, caramba ?  M - Leva o celular, estúpido !   H - Prá quê ? Prá você ficar me ligando ?  M - Não... caso aconteça algo, estará com celular.  H - Não... pode deixar... M - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só  isso !  H - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo !  M - Eu também !  M - Posso futricar no seu celular ?  H - Prá quê ?  M - Sei lá! Joguinho !  H - Você quer meu celular prá jogar ?  M - É!!!!!!!!  H - Tem certeza ?  M - Sim.  H - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!   M - Não sei mexer naquela lata velha !  H - Lata velha ? Comprei pra gente mês passado !
 M - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou futricar...  H - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...   M - É ?  H - É.  M - Então onde está ?  H - O quê ?  M - O que deveria estar no celular mas não está...  H - Como !?  M - Nada ! Esquece !  H - Tá nervosa ?  M - Não... tô não...  H - Então vou !  M - Ei !
 H - Que ééééééé ?  M - Não quero mais sorvete não !  H - Ah é ?  M - É !  H - Então eu também não vou sair mais não !   M - Ah é ?  H - É.  M - Oba ! Vai ficar comigo ?  H - Não vou não... cansei... vou dormir !
 M - Prefere dormir do que ficar comigo ?  H - Não... vou dormir, só isso !  M - Está nervoso ?  H - Claro,porra.... !!!    M - Por que você não vai dar uma volta para espairecer?  (Luis Fernando Veríssimo)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOGRAS
1) A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno. - Case-se com ele minha filha e deixe comigo, que eu o farei acreditar!  2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante: - Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente: - Violentamente? E eu? Serei absolvido?  - 3) Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar. O delegado pergunta: - O que aconteceu? E o homem: - Doutor eu matei minha sogra! - Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado, não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...- Mas doutor eu enterrei a velha!- Ah meu filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e, assim, já evitou toda aquela burocracia. - Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva! - Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa? - 4) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode! - Mas minha sogra tem. - 5) Um cara foi a delegacia e disse:- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado disse: - Há quanto tempo ela sumiu? - Duas semanas - respondeu o genro. - E só agora é que você me fala? - É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte! - 6) A sogra do cara morreu e lhe perguntaram: - O que fazemos? Enterramos ou cremamos? - Os dois! Não podemos facilitar! - 7) O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou:- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria! - 8) - Querido, onde está aquele livro: Como viver 100 anos? - Joguei fora! - Jogou fora? Por que? - É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas! - 9) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz: - Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe..- Ah!, Ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor! - Nesse caso então, tenho uma ótima noticia para lhe dar! - 10) O cara chega pro amigo e fala:- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha? E o amigo:- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!! - 11) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: - O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra! - 12) Qual a punição por bigamia? Resposta: Duas sogras - 13) A mulher comenta com o marido: - Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... - Maldito relógio! Sempre atrasado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEUS SEMPRE ESTÁ JUNTO DE NÓS!

Existem duas maneiras de ver a vida. - Uma é pensar que não existem milagres, e a outra, é que tudo é um milagre. - Case com alguém com quem você goste de conversar. A medida que os anos forem passando e vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará tão importante quanto os outros todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COnCURSO  PÚBLICO INTERNO PARA UMA VAGA DE ASSESSOR DE DEPUTADO

As questões foram elaboradas a pedido do digníssimo atual Presidente da Câmara, para submeter seus parentes a uma prova, demonstrando que os mesmos têm capacidade para assumir os cargos que ocupam, e que essa história de nepotismo é pura  inveja de quem não consegue arranjar uma boquinha...Vamos a prova : - 1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________  ( ) Roxo ( ) Preto( ) Branco ( ) Rosa choque  ( ) Amarelo - 2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______ ( ) Tang( ) Teng ( ) Ting( ) Tong  ( ) Tung - 3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______( ) Pelo ( ) Pentelho ( )Penugem ( ) Pena( ) Cabelo - 4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés  ( ) relinho ( )ciante - 5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( )Botafogo ( ) Vasco da Gama - 6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne de sol - 7) Grande Bandeirante foi Borba _______( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca - 8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de ________( ) Anda   ( ) Para ( ) Corre ( ) Dispara ( ) Caminha - 9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de _________( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal - ( ) Chiqueiro - 10) D. Pedro popularizou-se quando __________( ) eliminou a concorrência ( ) decretou sua falência ( ) saturou a paciência ( ) proclamou a independência ( ) liberou a flatulência - 11) Pedro Alvares Cabral _____________( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o
Brasil ( ) foi pra puta que pariu( ) tropeçou mas não caiu - 12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel ____________ ( ) aumentou a tanajura( ) botou água na fervura( ) engoliu a dentadura( ) segurou a coisa dura  ( ) aboliu a escravatura - 13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______( ) sujo( ) de ferro ( ) oco  ( ) largo ( ) apertado - 14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______( ) Fiofó ( ) Cu  ( ) Rego    ( ) Furico ( )Forevis - 15) O mártir da independência foi Tira___________( ) gosto( ) cabaço ( ) que está doendo ( ) dentes ( ) e põe de novo - 16) D. Pedro I. as margens do Rio Ipiranga, gritou_______________
 ( ) Hortência volte! ( ) Eu dou por esporte!( ) Como dói, prefiro a morte!( ) Independência ou morte! ( ) Maria, endureceu! Que sorte!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------VIDA!!!

"Não coma a vida com garfo e faca. - Lambuze-se! - Muita gente guarda a vida para o futuro. Mesmo que a vida esteja na geladeira, se você não a viver, ela se deteriorará. - É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade. - Elas guardam a vida, não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousam,
não vão em frente. - Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir, as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer. - Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de si, a cuidar de si e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. - O segredo, não é correr atrás das borboletas,...é cuidar do Jardim para que elas venham até você." – (Mário Quintana).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BÊBADO E A DAMA DE PRETO

Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança? E ouviu a seguinte resposta: - Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado! - Segundo, isto é um velório! - Terceiro, não se dança o Pai Nosso! - E quarto porque "Madame" é a PQP! - Eu sou o padre, infeliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares