segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NEWS ATUALIDADES 02-08-2013



PARA COMEÇAR O DIA LEGALZINHO!!!

"(…) Eu precisava de alguém para estar ao meu lado quando ninguém pudesse estar. Alguém que olhasse e realmente me visse. Alguém sem cantos escuros, lugares distantes,alma vazia. Eu precisava de alguém sem pressa pra levantar, alguém que gostasse de sorrir, que brigasse e perdoasse sem precisar fingir. Alguém para andar na chuva, correr descalço… Alguém para dividir as moedas, usar o mesmo casaco. Alguém para esperar, para sentar do outro lado da mesa, para bagunçar a gaveta. Eu precisava de alguém que precisasse de mim, que criasse metáforas com os meus olhos, que dissesse que adora me ver sorrir. Alguém que abaixasse os olhos com qualquer elogio, que me emudecesse com qualquer prece. Eu precisava de alguém que aceitasse minha mão, meu abraço, alguém que precisasse chegar logo onde eu estou, que se incomodasse com a minha demora. Eu precisava de alguém que mesmo sabendo quem eu sou, aprendesse a buscar todo dia um jeito novo de se doar. Alguém que transforma tristeza em beleza, que decora a vida com momentos inesquecíveis. Eu precisava de alguém que vale a pena precisar." (Unnown)

----------------------------------------------------------------------------------------------

COMEÇANDO!!!

Conheces a relação entre os teus dois olhos? Eles piscam juntos, movem-se juntos, choram juntos, vêem as coisas juntos e dormem juntos. Ainda que nunca, possam se ver um ao outro...
A amizade deve ser exatamente assim! DICAS DE COMO MANTER-SE JOVEM : 1. Elimine os números que não são essenciais.Isto inclui a idade , o peso e a altura..Deixe que os médicos se preocupem com isso. 2. Conserve só os amigos divertidos.Os depressivos jogam-no para baixo. (Recorde isto se for um desses depressivos!) 3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o seu cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é a oficina do Alemão.' e o nome do Alemão é Alzheimer!. 4. Aprecie mais as pequenas coisas. 5. Ria muitas vezes , durante muito tempo e muito alto. Ria até que lhe falte o ar. E se tem um amigo que o faz rir, passe muito mais tempo com ele / ela! 6. Quando as lágrimas aparecerem Aguente, sofra e supere-as. A única pessoa que fica conosco toda a vida somos nós mesmos. VIVA enquanto estiver vivo. 7. Rodeie-se das coisas que ama: A família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refúgio. 8.. Cuide da sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhorá-la , procure ajuda. 9. Não faça viagens de culpa. Viaje para o shopping, para um país diferente, Nunca para onde haja culpa. 10. Diga às pessoas que ama, que as ama em cada oportunidade. Se A VIDA É BELA, ... POR QUE NÃO SORRIR SEMPRE?

--------------------------------------------------------------------------------------------

"Geografia da Mulher"

Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o CONTINENTE AFRICANO: Uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde a beleza ainda selvagem e deltas férteis. Entre 26 e 35 anos, a mulher é como a América do Norte: Moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações. Entre 36 e 40, é como a ÍNDIA: Muuuiiiittooo quente, segura e consciente da sua própria beleza. Entre 41 e 50, a mulher é como a França: Suavemente envelhecida, mas ainda muito desejável de se visitar...Entre 51 e 60, é como a IUGOSLÁVIA: Perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas empenha-se na reconstrução. Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: Espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta grandes tesouros. Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: Com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro. Depois dos 81, ela é como o AFEGANISTÃO: Quase todos sabem onde está, mas raros são os que se arriscam ir até lá. "Geografia do Homem" - Entre os 15 e os 80 anos, o homem é idêntico a CUBA: Governado por um só Membro querendo sempre mostrar mais do que possui.

--------------------------------------------------------------------------------------------

UMA LOIRA INTELIGENTE,... E BELA!

Tratar bem a um desafeto não é ser superior nem educado:- Isto é ser falso. E a  falsidade me enoja. Prefiro um desafeto que me acerte um soco do que um desafeto que me oferece um sorriso: o primeiro é uma pessoa com convicções,...o segundo é uma pessoa perigosa!  (Ingrid Cavaleiro de Macedo)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Dia consagrado ao cultivo do espirito Indomável!

Só Lutar Quando Necessário e Construir Um Mundo Mais Pacífico!! - A Vida verdadeira é como a água; Em silêncio se adapta, ao nível inferior, Que os homens desprezam. Não se opõe a nada, Serve a tudo. Não exige nada, Porque sua origem é da Fonte Imortal. O homem realizado não tem desejos de dentro, Nem tem exigências de fora. Ele é prestativo em se dar E sincero em falar, Suave no conduzir, Poderoso no agir. Age com serenidade. Por isso é incontaminável. - Explicação: Haverá coisa mais frágil do que a água? Ela, que em pedra dura tanto bate até que fura? Onde não há gua não há Vida, a Vida nasce e vive na água, até as células do nosso corpo. A água é o símbolo da fraqueza poderosa, assim como a Vida é a onipotência da impotência. Tao é eternamente silencioso, por isso realiza todas as coisas poderosas. É um silêncio dinâmico, como é o homem sábio, silenciosamente realizador. - Age pelo não-agir.   (Gandhi) 

Uma pulga está tomando sol na praia, toda bronzeada, embaixo de um guarda-sol. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. A primeira lhe pergunta: - O que aconteceu? - É que eu quis vir à praia tomar um solzinho e então subi no bigode de um motoqueiro que vinha pra cá. Acontece que o cara veio a 200 km/h eu quase congelei de frio! A pulga bronzeada responde: - Pô, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e quando entrar uma garota esconda-se na calcinha dela, naqueles pelinhos macios, você viaja quentinha e segura! No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira, bronzeadíssima e a segunda branca e morta de frio. - E agora, o que aconteceu? Não fez como eu disse? - Claro que fiz. Escondi-me no banheiro e quando a garota entrou e baixou a calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi. - Então, por que você está assim? - Não faço a menor idéia. Quando acordei estava de novo a 200 km/h, ... no bigode de um motoqueiro!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO ENCARAR A VIDA!

Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la. Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição. E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer. Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado. Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito. Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa. Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo, e que tudo vai correr perfeitamente. - Você vai atrair tudo de bom para si mesmo!!!. Autor desconhecido.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A MUDINHA ...

A mudinha entra no mercadinho e pede: (faz mimica com as mãos ela faz 2 e depois ela pega nos seios). o rapaz que trabalha no mercadinho ja sabe que são DOIS LITROS DE LEITE. Mas um dia o rapaz ficou doente e o dono do estabelecimento  teve que contratar um outro rapaz...mas ja foi logo dizendo,  vamos ver se esse rapaz é bom mesmo. Vou esperar a mudinha  vir amanhã . Então, no dia seguinte, a mudinha veio comprar dois litros de  leite e fez a mímica para o rapaz:  (com as mãos ela faz 2 e depois ela pega nos seios).  E o rapaz faz uma mímica também. (Ele pega nos testiculos e sopra a mão). O dono do mercadinho vendo aquela cena diz: vc esta doido  rapaz... que imoralidade é essa vc ñ esta vendo que ela está querendo dois litros de leite?!?!?....E o rapaz diz, sim senhor mas estou perguntando se é de saco ou em pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares