quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TAMBÉM, NO BRASIL,...o Gatinho, e o amigo!!!


O marido chega em casa preocupado porque está com um arranhão no peito provocado por uma "unhada" da sua amante. Abre a porta , vê o seu gato dormindo no sofá e dá-lhe um tremendo chute. O bichano solta um miado estridente e sai correndo porta afora. A sua mulher chega na sala e pergunta o que houve e ele responde irado: - Este gato parece estar louco pois eu fui entrando e, sem mais nem menos, ele pulou sobre mim e me arranhou no peito, olha só que baita arranhão. A mulher respondeu: - Tu fez muito bem pois este f.d.p. hoje me mordeu na bunda e me deu um baita chupão no pescoço. - Moral da história: - Existem mulheres que quando você mostra o leite,... ela já vem com a coalhada.

PRESTE SEMPRE ATENÇÃO, ...PARA NÃO FALAR DEMAIS!!


 Dois amigos conversavam, quando, depois da segunda, terceira, quarta caneca de vinho, Antonio declarou: - Sabe Beto, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu morte. Tô na fase da divisão dos bens. Separação é foda. - Pô, cara, é foda mesmo...Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente. - Mas, Antonio, sabe de uma coisa? Foi bem melhor mesmo. Tua mulher  tava dando pra todo mundo e os caras que comeram disseram que ela é mais puta que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo. - Porra, Beto !!!  - Eu me separei foi do meu sócio!  "Silêncio Total"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares