sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MULHERES,...AFINAL ???


Estivemos fim de semana passado em Alter, comemorando os “60” anos do Paulinho Melo!- E assim é com minha turma toda, a maioria já chegou nos sessenta, e eu chego em 01 de Fevereiro de 2013. – Emílio se achegou e falou para mim: Sergião, o que mais vamos querer desta vida, só temos uns 10 anos ainda de saúde e olha lá, vamos é aproveitar esse restinho no que der, que já, já, estamos é fodidos. – Concordei na hora!!! – Por tudo isso, é que não entendo nossas mulheres! - Ainda não sei o por que do desespero de Helena querer abrir um negócio, fazer alguma coisa além da Advocacia e imóveis. - Quer  fazer  isso,  quer  fazer aquilo. Parece que o espírito inquieto do velho Salem, seu pai, incorporou nela. - Isto quando tem tempo de parar um pouco em Santarém. Porque quando desce para Ribeirão e adjacências para ver o netinho, filhos, a mãe e irmãs, não volta mais. - São quase dois meses rodando em São Paulo, Ribeirão Preto, e Uberlândia. E o que é pior, na volta chega mais cansada do que foi, porque agüentar as cajazeiras, as três juntas, não é para qualquer mortal não! – É dose para elefante meu irmão, e coloque ainda, ...o Napoleão no embrulho!!! – Fico pensando, o que será que quer Helena, o que falta para ela sossegar, acalmar, aproveitar os quase “60”. – Fica irritada quando me vê tranqüilo, disse que nunca fui tranqüilo, por que é que estou tranqüilo agora? – Fica nervosa quando me vê conversar com meus amigos do mundo todo pelo Facebook, como se eu tivesse muita coisa para fazer naquele momento. – Afinal, quando será que vamos entender a mulheres. - Nunca estão satisfeitas, sossegadas, calmas, nem mesmo quando tem 100 sapatos, 100 bolsas, e armários cheios de roupas. – Pergunto-me sempre, o que foi que nós os homens, fizemos a Deus para merecermos este gênio incompreensível delas. - Foi Adão que fez a grande “cagada”! - Ohhhh meu Pai! - Tende piedade de nós, não culpe a humanidade toda!!. – Alivia um pouco, vira o canhão para outro lado, e faça com que as mulheres se acalmem um pouco, nos dêem uma folga, e passem a falar uma língua que possamos entender! – Se você está nervoso, elas dizem que você nunca está calmo! – Se você está calmo, elas perguntam a razão da pasmaceira! – Se o sujeito está “puto” elas dizem que parece um animal !, -Se está aceitando tudo,...é um lerdo! – Se quer dar uma rapidinha, ...só pensa naquilo! -  Se não quer dar nenhuma,...o safado andou saracoteando por fora!  - Afinal, o que é que elas querem. – Com meus quase sessenta anos, confesso, não entendo nada, mas nada mesmo da cabeça de uma mulher,...principalmente da minha, que vive e dorme a meu lado, ha 37 anos! – Imagina o “feliz” coitado que começou agora! – ... ESTÁ É FERRADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares