domingo, 24 de junho de 2012

News - Atualidades, 24/09/10


“COMEÇANDO! –  Porque gosto das loiras! - Contos de S. José do Rio Pardo – 52.

Eu estava com quase 15 anos, tinha já quase minha altura atual, 1,82m. – A época, corpo excelente, atleta de primeira, físico perfeito, com bem menos gorduras que hoje, (gordura, ...que gordura!!!), pesando coisa de uns 78kgs de puro  músculo. - Jogava basquete, pelo time da Recreativa em Ribeirão. – E também defendia com galhardia as cores do Clube, no campeonato de Tênis do estado de São Paulo, que acabei vencendo. - Estava no auge da forma física, já tivera diversas namoradas, só no rala-rala, porém “zerado” no quesito “sexo”. - Em nossa época, nos idos de 1968, para um caboclo jovem chegar aos finalmente com uma garota, era bem mais difícil que hoje!!!. Só se salvando com alguma prostituta, ou empregada caseira. Enfim... –  Meu primo Fernando, da cidadezinha de São José do Rio Pardo, em São Paulo, quase divisa com Minas, com pouco mais idade que eu, 16 para 17 anos, líder de conjunto musical, mulherengo da gota, bem mais precoce, já estava lá pela vigésima “paulada”, e me gozava bastante pela minha falta de iniciativa. -  Foi então que a coisa engatou!!! – Chegando em São José para um período de férias, Fernando me apresentou uma loirinha maravilhosa, que estava começando como “Cronner” (cantora), de seu conjunto. - Selminha tinha aproximadamente 1,60m, olhos verdes maravilhosos, boca de Julia Roberts, cabelos longos, escorridos, os seios eram um capítulo a parte, cheios, perfeitos, e uma cintura absurda, seguida por um “derriere” ( é bunda mesmo!!!), que parecia ter sido feita no pilão, tipo a Cacau da Playboy, coisa de deixar qualquer um doido!!! – Enfim,...era mulher para ninguém botar defeito, e o melhor de tudo, ...gostara de mim, quando fora apresentada. - E a jovem tinha 17 anos, já mais experiente, conhecedora dos segredos do sexo e suas adjacências – Fernando me cutucou, avisando que ela não tinha dado bola para ele, infelizmente, era carta fora do baralho, e como se interessara por mim, era bom eu ficar esperto e aproveitar,...que cavalo selado e trem na estação, só pega quem “sobe,...e quem entra”! – Entenderam o jogo de palavras, pois éééé,,... Foi assim que meu primo me colocou a postos! -  Nos fundos da casa de meus tios, após um grande pátio, tinha a lavanderia embaixo, e em cima, um quartão, onde Fernando ensaiava com o conjunto. - Existiam dois grandes sofás nos cantos, um tapetão, e a aparelhagem de som esparramada pelo quarto. -  E sem que eu soubesse, o plano para me “inaugurar” na vida com o maravilhoso “sexo frágil” já fora iniciado. - Fernando para aumentar a expectativa, (gozação!!!), avisou de ouvido Selminha, que eu era “zerado”, para que ela pegasse leve com o rapaz, o que sem que ele soubesse,... deixou a loirinha mais ouriçada, louca de vontade de pegar o jovem incauto (...euzinho José!!!)! -  E vai de cá, vai de lá, nos ensaios, Selminha começou a me provocar, era esfregadinha prá lá, raspadinha prá cá, enfim, esfregação para todo lado, até que no final de semana, de noite após um ensaio deles, propositadamente, Fernando empurrou todo mundo para fora do quarto e trancou a porta!, - Ficamos só nós dois no quartão!!!. - Como ela sabia que eu não bebia nada, tinha levado para lá algumas garrafas de vinho branco, suave, e colocado no isopor com gelo. – Nos intervalos do ensaio, ela tomava um grande gole, fingia que ia me dar um beijo, e passava o vinho todo para minha boca, o que após umas quatro dessas, eu já estava mais leve que tico-tico em vôo planado. -  A jovem loira estava com uma camiseta branca, cavada, dessas coladas, sem sutian, mostrando nos belíssimos seios empinados, sua excitação em dois bicos ouriçados, ali bem no meu rosto.- ...Assim, não havia cristão que agüentasse! -  Dançando suavemente com a música, veio mansa e sentou-se no meu colo, dando-me um beijo cheio de vinho doce. – Que eu me lembre a camiseta foi a primeira coisa que eu tirei, antes de arrancar minha própria camisa. - Com a visão daqueles dois “45” apontando para meu rosto,... em segundos encheram minhas mãos. - As coisas ficaram meio que apressadas, ...ela mais agitada que eu até!!!.  - A jovem mulher era uma audaciosa caçadora, eu a presa, que não opunha resistência alguma. - Em minutos estávamos agarrados, num salve quem puder, rolando pelo chão, tendo as calças de ambos, voado fora, e dois virado um só. – Após o primeiro embate, com a jovem professora me guiando maestramente, inaugurando o meu começo como macho da espécie, descansamos, merecidamente!. – Meia hora após, respirando fundo, voltamos as preliminares, a espevitada Loirinha queria experimentar e ensinar tudo que soubesse de todos os jeitos, e eu maravilhado, encantado com o mundo novo que literalmente se abria a minha frente, tendo a regalia de começar com uma mulher belíssima,...deixei-me levar!!!. – Duas horas depois, Fernando, com o resto da turma, começou a berrar do lado de fora para que ela deixasse um pouco para depois, e que não matasse o primo dele!!! - Passado o tempo, namoramos por mais 2 anos, e o quartão, servindo de alcova para todo tipo de estrepolias, novas experiências, posições, e invenções,...Só faltou pular do lustre, ...E de cima do armário!!!. – E eu como aluno obediente sempre atento ao que a gostosíssima professora ensinava, praticando tudo com ela, repetidamente, cada coisa nova que aprendia, para nunca mais esquecer. – Pois então, ...a vida ficara maravilhosa. - Salve Selminha, minha namorada, primeira professora do amor, que me fez emagrecer um bocado com tanto exercício físico, nos dois anos que foi minha mestra e esteve comigo!!! – Acredito que seja por culpa dela, ...que eu goste tanto das loiras, ... –  Perigosíssimas!!!, - Não é que anos depois,...casei com a melhor de todas, minha Nena!!! – Enfim, hoje estou com 35 anos de casado com a mesma loira, que continua perigosa, ...e belíssima. (...Mas mesmo quase nos sessenta, ainda dou meu recado,... Tão pensando o quêêêêêê,... Sai olho grande!!!,...XÔÔÔÔÔ satanáááásss – ISOLA MEU!!!!!!! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Formação jurídica não é essencial para delegado!

Se crimes fiscais são investigados por técnicos e auditores, e crimes eletrônicos podem ser mais facilmente identificados por analistas de sistemas, a formação jurídica é tão fundamental para a função de delegado de polícia, de forma a ser requisito básico para os concursos públicos? Na opinião do procurador-regional da República Wellington Cabral Saraiva, da 5ª Região, não. O debate foi levantado durante o II Congresso Brasileiro de Carreiras Jurídicas de Estado, realizado nesta semana em Brasília pela Advocacia-Geral da União e por entidades de classe de magistrados, advogados, promotores e delegados. Segundo o procurador, a “bacharelização” dos delegados provoca uma burocracia desnecessária no trâmite dos processos.  “Há delegados que chegam a sugerir o arquivamento da Ação Penal, o que é função apenas do Ministério Público”, critica. Outra extravagância da fase de investigação, na opinião de Saraiva, é o indiciamento, que é a simples declaração do delegado sobre a autoria e materialidade do crime. “Não serve para absolutamente nada, porque não está vinculado ao inquérito, e serve apenas para a estigmatização do acusado”, afirma. Segundo ele, muitos casos em que o acusado é indiciado, ou seja, declarado suspeito pela polícia, o inquérito sequer começou. O delegado federal Marcos Leôncio Sousa Ribeiro, diretor de Assuntos Parlamentares da Associação dos Delegados da Polícia Federal, reconhece que a carreira policial não é jurídica, mas “multidisciplinar”. “É por isso que seu papel é mais importante na investigação”, diz. As investigações são outro ponto de discórdia entre as carreiras. Saraiva criticou o que chamou de “falta de sintonia” entre MP e policiais. “Como titular da Ação Penal, o MP tem a prerrogativa de pedir à polícia que procure uma testemunha, por exemplo. Mas o sistema não funciona assim, já que tanto promotores quanto juízes e policiais podem produzir provas”, afirma. Segundo ele, isso torna o Ministério Público “mais ou menos” titular das apurações, sendo que é ele quem decidirá se há ou não provas contra o acusado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SUS - SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – BRASIL!  (Testemunho na Internet)
O telefone toca e a dona da casa atende: - Alô. - Sra. Silva, por favor . -É ela...- Aqui é Dr. Arruda do laboratório do SUS. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para nós, uma biopsia de um outro sr. Silva chegou  também e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os resultados são ambos ruins....- O que o senhor quer dizer? - Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu  positivo para AIDS. Nós não sabemos qual é o do seu marido. - Nossa!!!  Vocês não podem repetir os exames? - O SUS faz esses exames caros uma única vez por paciente. - Bem, o senhor me aconselha a fazer o quê? - O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum  lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. - Se ele conseguir achar o  caminho de volta, é porque não tem Alzheimer, - Então, ...não faça mais sexo com ele!!!.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROVA DA MELHOR FACULDADE DO PAÍS!!!
A questão abaixo caiu na prova do ITA do ano passado, portanto aí vai um exemplo para os que almejam estudar nas melhores universidades do país, ok? Pura matemática. Uma mãe é 21 anos mais velha que o filho. Daqui há 6 anos a mãe terá uma idade 5 vezes maior que o filho. Pergunta : Onde está o pai agora?
*Há que fazer alguns cálculos para obter a resposta. Por mais incrível que pareça a resposta é dada pela matemática. PENSE...Solução: Analisando Hoje : Adotamos a idade da mãe como sendo = Y anos. Adotamos a idade do menino como sendo =X anos. Portanto, como a mãe é 21 anos mais velha, temos: Y = X + 21 . Daqui a 6 anos, ou seja: ( Y + 6 ) e ( X + 6 ) . Daqui a 6 anos a mãe terá idade 5 vezes maior que a do filho, ou seja: Y + 6 = 5 ( X + 6 ) . Resolvendo a equação, temos: Y + 6 = 5 X + 30 , Y = 5X + 24 - Se substituirmos o valor acima de Y na primeira equação (Y = X+ 21), teremos: 5X + 24 = X + 21 . 5X - 1X = 21 - 24 - Logo: 4X = -3 . X = - ¾ . O menino tem hoje -3/4 anos, ou seja, - 9 meses (menos nove meses!!). A resposta é lógica : Se o menino tem exatos menos 9 meses, ele nascerá daqui a nove meses, então a resposta do problema proposto:
-
O PAI ESTÁ COMENDO A MÃE ENQUANTO VOCE ESQUENTA A CABEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares