MC. Bodes do Asfalto - Maçons motociclistas!
A Ata de criação da Sub-sede em Santarém foi assinada
neste Sábado passado, dia 07 de Novembro, tendo como associados fundadores,
Carlos Divino, Sérgio Sant´Anna, Nerivaldo Viana, Jacó Aguiar, Paulo Pontes,
Charles Chocron, Odirlei Ribeiro, Francisco Bentes, Ronaldo, Douglas, e
Francisco Fernandes. Os Bodes do Asfalto são uma Associação Nacional de Maçons
que gostam de “fazer poeira” rodando de motocicletas, tendo sua Matriz na
Bahia. Seu primeiro coordenador em Santarém eleito, será Carlos Divino da Equimáquinas.
- Parabéns a seus integrantes e a Santarém, que ganhou mais um Moto Clube
Nacional.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jesuis!!!
- *Agora está explicado...*
Um sujeito comprou uma geladeira
nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De
graça. Se quiser, pode levar". A geladeira ficou três dias, sem receber um
olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na
oferta. Parecia boa demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso:
"Geladeira à venda por R$ 50,00". No dia seguinte, ela tinha sido
roubada! Cuidado! *Esse tipo de gente vota!*
- Olhando uma casa para alugar,
meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não
queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?". Quando meu
irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece),
ela disse: "Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa".
*Ela também vota!* - Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico
num centro de atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de
um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu
disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia,
7 dias por semana." Ele perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo
horário de Manaus ?". Pra acabar logo com o assunto, respondi:
"Horário de Manaus". *Ele vota!*
- Meu colega e eu estávamos almoçando
no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas
falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao
litoral. Estava num conversível, por isso "não pensou que ficaria
queimada, pois o carro estava em movimento". Ela também vota!* - Minha
cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto
de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-malas! *Minha
cunhada também vota!* - Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para
uma festa, e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma
festa grande, compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu
um desconto de 20%. *Este também vota!*
- Essa é a melhor !!!!!! Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um
aro no nariz, atrelado a um brinco, por meio de uma corrente. Minha amiga
disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a
cabeça?". Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à
mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não. *Minha amiga
também vota!* - Eu não conseguia achar minhas malas na área
de bagagens do aeroporto. Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à
mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me
preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos. "Apenas
me informe: o seu avião já chegou?". *Essa também vota!* - Esperando
ser atendido numa pizzaria, observei um homem pedindo uma pizza para viagem. Ele
estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada
em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte
em 4 pedaços... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços".
Adivinhe !? *Isso mesmo, ele também
vota!* -
Pronto! Agora você já sabe QUEM elege esses politicos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DEPENDE DE
VOCE!!!
Quanta amargura é necessária para se transformar em
diabetes? Quanta solidão, rancor ou insatisfação se requer para manifestar um
câncer? Quanta ira se precisa para que a gastrite apareça? Quantas emoções não
digeridas necessitamos para ter problemas estomacais? Quantas palavras não
ditas e guardadas calamos para que se transformem em problemas na garganta e na
tireoide? Quanta falta de amor é necessária para que se transforme em
dermatite? Quantas insatisfações são necessárias para que se originem as
infecções? E qual será a dose de abandono para a obesidade? Toda emoção ou
sentimento mal canalizado causa uma enfermidade e desperta um padrão repetitivo
emocional ancestral dormido. Quanto tempo mais nós queremos esperar para
resolver isso que é importante resolver na nossa vida? Onde está nosso limite
para dizer basta e tomar atitudes reais e concretas para mudar esta história
que nos leva ao cansaço da vida. Porque sabemos que essas situações não mudarão
sozinhas, mas sim vamos percebendo que, com o tempo, vão piorando. Atrevamo-nos
a realizar a mudança que necessitamos, que permita mudar essa percepção que até
agora temos e possamos fluir como a água e recuperar a faísca da vida que está
dentro de nós..
- Não deixemos passar mais tempo para viver a
vida que merecemos. De acordo com estudos médicos, 90% das doenças partem das
emoções: aqui está a importância de curar nosso coração e nossas feridas para
podermos ter uma vida plena. Te convido que hoje você se acerque ao seu coração
e jogue fora tudo o que te pesa e te adoece. Não procuremos a paz onde jamais a
encontraremos, não busquemos a felicidade e o prazer onde jamais virá. Nossos
ossos estão secos e enfermos por causa da nossa tristeza e amargura, então... é
tempo de soltar. É tempo de curar e perdoar. É tempo de viver. A PAZ COMEÇA
COMIGO! - Por Marilena Mascherpe

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOSSO PAÍS
INFELIZMENTE, QUESTÃO CULTURAL!!!
Nosso País infelizmente!
- Questão cultural!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA O SR. BIDEN E TODOS OS OUTROS.
Meu amigo, se você não consegue entender o que há por
trás do discurso "conservacionista" europeu, você é MUITO mais burro
do que imagina. A Europa está acabando.
Se você ainda não percebeu, deve ter passado os últimos anos em Marte. O Velho
Continente, outrora terra de bravos conquistadores, se reduziu a um punhado de
emasculados progressistas, que está sendo tomado pelo Islã. No pós guerra,
tiveram que "engolir" os EUA se tornando uma superpotência, superando
a toda-poderosa Inglaterra. Agora, vêem a tendência do mesmo acontecer com o
Brasil e, é lógico, vão estrebuchar para impedir. Para eles, nunca passamos de
meras colônias. Quem duvida, é só ouvir Macron dizendo que "NOSSA CASA
queima". "Nossa Casa" é o cazzo, caro jacobino. A amazônia é a
casa dos BRASILEIROS. Vocês têm que se preocupar com os seus refugiados
incendiando suas igrejas, não com as NOSSAS florestas. A conversa de "sanções" ecológicas,
vinda de um continente que ainda tem 50% de sua energia gerada pela queima de
combustível fóssil, chega a ser uma piada de mal gosto. Querem é atingir nosso agronegócio e, assim,
nos colocar na "coleira" colonialista, de onde, para eles, não
deveríamos ter a ousadia de tentar sair. Temos praticamente 90% da nossa floresta
Amazônica preservada. Aliás, todos os 6 biomas brasileiros ainda sobrevivem.
Mais de 90% da nossa energia é limpa e renovável. Emitimos menos CO2 do que
EUA, China, Índia, Rússia, Coreia do Sul e União Europeia. A engajada França
emite 4,57 toneladas métricas de carbono. A "ecologicamente correta"
Alemanha 8,89 toneladas. Nós, com nossas proporções continentais, emitimos 2,59
toneladas. Ainda assim, eles, que DESMATARAM, NO ÚLTIMO SÉCULO, 9 MILHÕES DE
HECTARES, querem nos ensinar a cuidar do meio ambiente. O discurso de "Amazônia pulmão do
mundo" já foi tão exaustivamente repetido que, para muitos, tornou-se
verdade. Faltou apenas comparecerem às aulas de biologia e aprenderem que são
as ALGAS MARINHAS que, através da fotossíntese, liberam mais oxigênio do que
consomem. E as algas marinhas estão nos oceanos, onde são despejados 9 MILHÕES
DE TONELADAS DE LIXO, todos os anos. Cadê as ONGs europeias cuidando dos mares?
O que a Europa quer é que sejamos uma colônia subserviente, que permita que se
apossem do SUBSOLO e dos RECURSOS NATURAIS das nossas florestas, como fizemos
até então. Além das incalculáveis riquezas minerais e vegetais, com a Era do
Petróleo chegando ao fim e a população mundial crescendo exponencialmente, a
ÁGUA será o próximo ouro e, nesse ponto, nossa Amazônia é a nova Arábia
Saudita. Va te faire foutre, Macron! Arschficken,
Merkel! "Desconfio de todo
idealista que lucra com seu idealismo." (FERNANDES, Millor). Felipe
Fiamenghi
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------