quarta-feira, 20 de junho de 2012

News - Atualidades, 07/10/05


AMOR !

Um grupo de estudiosos fez esta pergunta a um grupo de crianças de 4 a 8 anos, "O que significa o amor?" As respostas recebidas eram mais profundas do que qualquer um poderia ter imaginado. Veja a pureza do que você pensa:  "Quando minha avó contraiu  artrite, não podia mais se dobrar para fazer manicure nos dedos de pé. Assim meu avô começou a fazer por ela, mesmo quando suas mãos começaram a sentir demasiada artrite. Isto é amor." Idade 8 anos - Rebecca – 2) "Quando alguém o ama, a maneira que dizem seu nome é diferente. Você sabe que até seu nome é seguro em sua boca". Billy - idade 4 anos – 3) "O amor é quando uma menina põe seu perfume e um garoto põe seu desodorante e  os dois saem se cheirando". - Karl - idade 5 anos – 4) "O amor é quando você sai para comer fora e dá para alguém quase toda suas batatas fritas sem exigir que ele te dê as suas de volta". Chrissy - idade 6 anos - 5) "O amor é o que lhe faz  sorrir quando você está cansado". Terri - idade 4 anos – 6) "O amor é quando minha mãe faz um cafezinho para meu pai e ela prova antes de lhe dar, para verificar se tá gostoso". Danny - idade 7 anos – 7) "O amor é quando você beija toda hora. - então quando você começa a cansar de beijar, você ainda quer estar juntos e você fala mais. Meus pais são assim. Parecem brutos quando se beijam". Emily - idade 8 anos – 8) "Amor é o que está na sala com você no Natal quando você parar de abrir os presentes e escutar". Bobby - idade 7 anos – 9) "Se você quer aprender amar melhor, você deve começar com um amigo que você odeie"  Nikka - idade 6 anos (nós necessitamos um milhão mais Nikkas neste planeta) – 10) "O amor é quando você diz a um garoto que você gosta de sua camisa, então ele começa a usá-la todo dia". Noelle - idade 7 anos – 11) "O amor é como uma pequena mulher velha e um pequeno homem velho que ainda são amigos mesmo depois que se conhecem tão bem ". Tommy - idade 6 anos – 12) "Durante meu recital do piano, eu estava no palco e estava com muito medo. Eu vi todos as pessoas olhando para mim e vi meu pai acenando e sorrindo. Era o único fazendo aquilo. Eu não senti mais medo". Cindy - idade 8 anos – 13) "Minha mãe ama-me mais do que qualquer outra. Você não vê qualquer outra me beijando para dormir a noite". Clare - idade 6 anos – 14) "O amor é quando a mamãe dá ao papai a melhor parte do frango". Elaine- idade 5 anos – 15) "O amor é quando a mamãe vê o papai fedorento e suado e diz ainda, que ele é mais bonito do que Robert Redford". Chris - idade 7 anos – 16) "O amor é quando seu filhote de cachorro lambe sua cara mesmo depois que você o deixou sozinho o dia inteiro". Mary Ann - idade 4 anos – 17) "Eu sei que minha irmã mais velha me ama porque me dá toda sua roupa velha e ela tem que sair e comprar novas".  Lauren - idade 4 anos –  E no final – O Leo Buscaglia, o autor e palestrante, falou uma vez sobre uma competição que foi pedido para julgar. - A finalidade da competição era encontrar a criança mais carinhosa e bondosa. A vencedora foi uma criança de quatro anos cujo  vizinho, um senhor idoso que perdeu recentemente sua esposa. Ao ver o amigo chorando, o pequeno entrou no quintal do velho senhor, subiu no colo dele, e ficou alí sentado. - Quando sua mãe perguntou o que tinha dito ao vizinho, o menino disse, - "Nada, eu apenas o ajudei a chorar".
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aprenda a chamar a polícia... ( falando em desarmamento!!!)
Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém   andando sorrateiramente no quintal de casa.   Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruidos que vinham   la de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como  minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranquilamente. Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma: - Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara! Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate , uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia. No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse: -Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão. - Eu respondi: - Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível. (Luís Fernando Veríssimo) -  Colaboração: -  Antenor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DEDUÇÃO DA PINGA !
Uma mulher foi às compras em um supermercado, onde pegou: - 2 caixas de leite integral, - 1 dúzia de ovos, - 1 litro de suco de laranja, - 1 alface americana, - 1 kg. de café, e - 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observava. Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse: "Você deve ser solteira." A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que,de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: "O senhor, está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?" E o bêbado respondeu: "É porque você é feia pra cacete!"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
DESARMAMENTO.
Dia 23 deste mês, teremos uma votação para sabermos se queremos uma Lei para que nenhum cidadão de bem possa ter uma arma, ou não. – Ter uma Lei que proíba o cidadão ordeiro, de respeito, a ter guardada em sua casa, ou escritório, uma arma para que possa proteger sua família e seu patrimônio é absurdo. Este cidadão não é causa de mal algum, pelo contrario, as estatísticas provam que as ocorrências com armas registradas, são mínimas, em nada modificando o “status quo” atual. – As armas que produzem mortes e assassinatos, são as armas dos traficantes e bandidos, e estas não são registradas, tãopouco são compradas legalmente. – E com a nova Lei que querem desarmar-nos, em nada modificará o índice de criminalidade, pelo contrário, só fará aumenta-lo, devido a polícia não ter, em hipótese alguma, condições de vigiar e cuidar de uma população do tamanho da brasileira, não estando nem de perto aparelhada para assumir uma responsabilidade deste tamanho, a qual, nunca conseguiu dar conta. - É só ver a televisão todos os dias, não !!! – Em Santarém, por exemplo, não temos sequer gasolina suficiente para abastecer as viaturas, e muito menos, quantidade de viaturas suficientes para vigiar e acudir todos os bairros e ruas. – O resultado será um só, os bandidos estarão cada vez mais armados, e o cidadão, este pobre homem, pai de família, honesto, trabalhador, só restará abrir a porta de sua casa a bandidagem, que saberá de antemão, que poderá roubar, cometer o crime que quiser, que naquela casa, empresa, ou fazenda, não existem armas, e a polícia..., poderá demorar a chegar. – OS BANDIDOS VÃO ADORAR. -  ESTA LEI, VAI FAZER A ATIVIDADE DELES MUITO MAIS SEGURA. – Os nossos deputados, e nosso Presidente não estão muito preocupados com as loucuras que estão propondo, pois vão continuar a transitar em carros blindados, e armados, pois autoridades tem permissão para portarem armas. - Sim eles podem, fizeram uma Lei só para eles. – Nós os idiotas, brasileiros que pagamos seus salários, suas mordomias, é que não poderemos, se esta malsinada Lei for aprovada. – PORISSO, DIA 23/10/05, DIGA QUE VOCE NÃO QUER FICAR DESARMADO FRENTE A BANDIDAGEM, VOCE QUER TER SEU DIREITO A PROTEGER SUA FAMILÍA E SEU PATRIMONIO – Não vamos dar moleza para bandido, no dia 23/10/05, DIGA NÃO”
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Homens e Armas
"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras  propriedades." - Benjamin Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares