quinta-feira, 30 de julho de 2020

NEWS / ATUALIDADES. (29-05-20)

CORONAVIRUS!

Para curar a infecção do vírus, o protocolo dado é : Confirmou positivo, acompanhado de médico, tomar 1° dia, tomar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO!!!

Sobre o tipo sanguíneo deveríamos ter uma tabelinha na porta da geladeira com o tipo sanguíneo dos familiares  **PRESSÃO* *ARTERIAL*   

-----------------------------------------------------------------

11 sábias observações feitas por crianças.

As crianças estão apenas começando a explorar o mundo e o sentido das coisas, então é normal que pensem ’fora da caixa’. Às vezes, isso provoca situações divertidas que, durante anos, são relembradas pela família, sempre com um sorriso no rosto. Reunimos algumas observações feitas por crianças e que foram compartilhadas pelos pais na internet. 1 - Meu filho adormeceu no sofá e eu decidi levá-lo à cama. Peguei-o com cuidado em meus braços e, no meio do sono, ele disse:— Pode me deixar onde eu estava. Estava arrumando meu filho para um passeio. Ele calçava os sapatos, e eu decidi ajudá-lo para agilizar o processo:— Dá um pé.Meu filho levanta um e eu tenho a impressão de que não é o mesmo pé do sapato que eu tenho nas mãos. Digo a ele:- O outro pé!Ele levanta o outro é. Me dou conta de que o pé correto é o que ele havia levantado primeiro. Digo novamente:— O outro pé!Meu filho, assustado, olha ao redor, encolhe os ombros e diz:— Eu não tenho outro pé!

------------------------------------------------------------------------------------------

Rezem....

Tem coisas que acontecem na vida sem explicação... hoje, essa oração caiu como uma luva !!! Já deu certo, tenho certeza !!! Hoje é o dia de Mar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 Erros na criação dos filhos que impedem seu sucesso

O especialista em liderança e autor de 


NEWS / ATUALIDADES. (22-05-20)

“LOCKDOWN”!

Devido a nosso povo ser teimoso, muitos se aglomerarem, não usarem mascaras, colocarem em risco de infecção muitas outras pessoas, e o sistema de saúde não possuir condições de atender todos ao mesmo tempo, caso muitos sejam infectados de uma vez, não haverá médicos, medicamentos, nem leitos para todos! – Daí a necessidade do toque de recolher, o “LOCKDOWM”, para que obrigatoriamente, todos fiquem em casa, e nosso Prefeito e autoridades de saúde, possam ter condições de cuidar e atender aqueles que forem infectados em um numero bem menor do que se ficassem passeando por aí, como se nada estivesse acontecendo, o que devido a teimosia generalizada de muitos irresponsáveis,...estava acontecendo! – Calma, que isso também vai passar! – Deus conosco !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Fomos usados, assassinados, e destruídos economicamente, e eles tem de ser responsabilizados e condenados por isso! Vamos todos mandar essa exposição lógica abaixo para o maior número de grupos e pessoas que pudermos para que chegue até o Tribunal Internacional nas Nações Unidas!!! Virus Chinês. Algo está errado com esse vírus.

HIDROXIDOCLOROQUINA – COVID 19!!!

Médica que desenvolveu protocolo usado em Floriano destaca eficácia da hidroxicloroquina

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Para quem está muito assustado com o que ocorre hoje, uma reflexão:

Imagine que você nasceu em 1900. No seu 14º aniversário, a Primeira Guerra Mundial começa e termina no seu 18º aniversário. 22 milhões de pessoas morreram nessa guerra. No final do ano, uma epidemia de

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANTI-INFLAMATÓRIOS AJUDAM?! (29-03-19)

Assistindo a uma entrevista do médico Global Dráuzio Varela no Programa Saia Justa, de relance, ouvi-o dizer algo que me incomodou muito. Era mais ou menos assim: “Não tem problema que alguns remédios, como por exemplo, anti-inflamatórios, possam ser vendidos sem receita. O indivíduo vai na farmácia, compra e toma por uns 3 dias”. Frase absurda, mas pelo menos limitou o uso a três dias, prevenindo danos maiores. Mal menor. Realmente, não gosto muit

A diferença é que você sente-se mais confortável, com menos dor e desconforto, e passa a tirar uma conclusão precipitada e equivocada: “ o anti-inflamatório ajudou na cura!” Falso. A QUALIDADE DA REGENERAÇÃO jamais poderá ser a mesma com esses medicamentos que, além disso, podem provocar danos ao sistema digestório, fígado, rins e às células do sangue. [Quando eu era urologista, vi vários pacientes seguirem para hemodiálise e entrarem em fila de transplante renal por uso de anti-inflamatório]

Parece que estamos, mais uma vez, na contramão da natureza e dos instintos básico. Não me admira que existam tantos doentes e doenças. Muitos tratamentos aliviam sintomas, mas travam a cura. E criam outras doenças (e doentes). Reflita sobre isso. A inflamação aguda é altamente desejável, 


NEWS / ATUALIDADES. (15-05-20)

CANALHAVÍRUS

“Pensando no tal corona. Muita coisa atrapalha. Mas nada é mais nocivo. Que a ação de um canalha” (JMSB) .Os dicionários definem canalha como o que é vil, ordinário, mau caráter, velhaco se entendermos como adjetivo e como substantivo, uma pessoa desprovida de moral, desonrada, desprezível, patife, vil ou infame. Tanto o substantivo, quanto o adjetivo são socialmente danosos, mas o problema é que muitas pessoas, são tão especiais, que poderiam ser chamadas de “o canalha canalha”, verdadeira harmonia entre o substantivo e o adjetivo. Nesse conturbado momento da vida nacional, sei que tudo gira em volta desse vírus comunista, chamado corona, mas entendo que temos, há séculos, um problema maior: o CANALHAVÍRUS. Talvez, pela diversidade biológica desse animal, tenha que fazer mais de uma matéria, daí ter intitulado essa, como CANALHAVÍRUS I, mas tentarei extinguir o assunto nessa. Uma das características mais importantes dos seres vivos é a reprodução e qualquer livro de biologia dirá que os dois tipos de reprodução são sexuada e assexuada, já que desde o século XIX, Louis Pasteur, liquidou a geração espontânea. Com o CANALHAVÍRUS a biologia foi deturpada. Esse animal se reproduz de maneira sexuada, assexuada e também por geração espontânea. É o verdadeiro cão. Algumas lideranças brasileiras podem ser entendidas pelo nome familiar, bastando ler o nome familiar e o Código Penal se abre de maneira automática, sendo o único problema o fato do Código Penal ficar em ativo movimento, visto que o nome familiar transita em inúmeras páginas. É uma reprodução sexuada. Caso o time de canalhas fosse somente esse, de quadrilhas genéticas, se aguentaria, o problema é que quando você coloca um olhar mais crítico, temos a sensação que há tantos canalhas que eles se originaram até por geração espontânea.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É sempre assim!

Como a hidroxidocloroquina, a Azitromicina, o zinco, o Annita, e os anticoagulantes são baratos, e tem uma eficiência de 90% de cura, mesmo assim, não mandam usar! - Por que será ? E agora vem um remédio americano caríssimo, com patente de um laboratório que foi liberado pela Anvisa dos EUA, que estão fazendo o maior alarde, porque aí vai render muita grana!  - Lembrando que e

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Fomos usados, assassinados, e destruídos economicamente, e eles tem de ser responsabilizados e condenados por isso! Vamos todos mandar essa exposição lógica abaixo para o maior número de grupos e pessoas que pudermos para que chegue até o Tribunal Internacional nas Nações Unidas!!! Virus Chinês. Algo está errado com esse vírus. 🔹 Wuhan para Xangai = 629 km 🔹 Wuhan para Pequim = 1052 km 🔹 Wuhan para Milão = 8700 km 🔹 Wuhan para Nova York = 12000 km 🔹 Wuhan para São Paulo = 17.964 km 🔹 Wuhan para Londres = 8880 km 🔹 Wuhan para Paris = 8900 km 🔹 Wuhan para Espanha = 9830 km

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entendam o golpe chines!

Entenderam agora o porque da Pandemia, além dela China, ter comprado bilhões em insumos e commodities básicos, por um terço do preço! (Com a pandemia as bolsas e os preços caíram). -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUÇAM COMO ESTÁ O BRASIL REAL!

As palavras desse empresário representa outros milhares pelo Brasil afora.Meu nome é Vitor. Sou proprietário do Caffè Latte, uma cafeteria no centro de São Paulo, estabelecida há quinze anos, com relativo sucesso. Temos uma equipe de dez funcionários, seis deles com mais de dez anos de casa (Roseli, Felix, Vanessa, Cléia, Daniela e Carla). A Cleci e a Ju estão na iminencia de dar a luz aos seus primeiros bebês. E ainda a Adriele e a Débora! Há dois anos abrimos uma unidade perto da avenida Paulista com quatro fincionarios (Alan, Edilene, Robervania e Sheila, q também vai ter neném em breve). Com o advento do pandemia, tivemos que fechar as portas, desde o dia 20/03. No nosso caso, como da maioria dos negócios da região, o delivery e o take-away não funcionam. Colocamos todos os funcionários no programa de suspensão do contrato de trabalho, iniciativa do governo, que garantiu o emprego de milhões de pessoas, pelo menos neste primeiro periodo da crise. Mas os nossos compromissos financeiros não são somente estes. Pagamos o Simples de Fevereiro em 20/03. Pagamos a folha de março integralmente em 05/04. Pagamos IPTUs, q não foram postergados. Continuamos a pagar o plano de saude da equipe. Pagamos todos os nossos fornecedores que as faturas e boletos já estava emitidos, inclusive energia e água( q continuam emitindo contas pela média de consumo!). Conseguimos negociar os fornecedores de serviços: aluguel de maquinas de café, serviços de dedetizaçao, nutricionista, etc. etc. Negociamos parcialmente o aluguel. Mas isso tudo não foi suficiente. O capital de giro, quase todo concentrado nos recebíveis de cãrtoes e tickets, se esgotou. Sempre trabalhamos com uma reserva financeira, para imprevistos. Mas depois de anos de recessão, parecia que desta vez a economia ia retomar. Decidimos inovar e crescer o negócio, e abrir um nova unidade, o Caffe Latte Piccolo( dois funcionarios, Beto e Jessé) que contribuiu para o esgotamento das reservas financeiras. Nunca precisamos de crédito bancário nestes quinze anos de atuação. Mas neste momento, não tivemos opção. Nos voltamos em busca de crédito junto ao banco q trabalhamos já há muitos anos, o Santander. O único crédito disponível, a custo baixo, foi o financiamento da Folha no programa do BNDES. Como utilizamos a MP 936 para colocar a equipe em suspensão, este crédito não se aplica ao Caffe Latte no momento. O próximo crédito disponível, o capital de giro do BNDES, captado a 3,75%a.a, o banco cobra um juros de 12%a.a , e ainda exige garantias reais (uma aplicação financeira, ou imóvel). Esse texto não é somente sobre o Caffe Latte, mas sobre todos os negócios afetados pela pandemia. Não é tampouco sobre o Santander, mas sobre todos os bancos, inclusive os bancos públicos, que não estão cumprindo a sua função de girar a economia, no seu momento de maior crise. Não adianta fazer propaganda bonita na televisão. Não basa fazer doações emergencias. Responsabilidade Social é antes de tudo cumprir o seu papel na sociedade. Sr. Presidente, Sr. Paulo Guedes, Sr Maia, Sr. Alcolumbre, façam alguma coisa para salvar os negócios, os empregos e a economia. Precisamos de crédito a juros baixos, com carencia, a prazos longos, lastreados por um fundo garantidor do governo. Ainda digo mais, acho q as perdas deveriam ser compartilhadas pelo governo. Façam isso logo, antes que seja tarde! Imprimam dinheiro, mas não deixem milhões de negócios quebrarem! Se você tem um pequeno negócio. Ou se conhece alguem que tem um. Ou se conhece alguem que trabalha num pequeno negócio. Ou se frequenta uma cafeteria, um restaurante, uma loja de rua ou shopping, etc., etc., por favor copie e cole este texto, e divulgue para o maior numero de pessoas possíveis. Vamos utilizar a pressão das “redes sociais”, provavelmente o único instrumento que ainda faz com que o governo e os politicos façam algo. Que a pandemia passe logo, e que sobrevivamos todos, literalmente.


sexta-feira, 8 de maio de 2020

NEWS / ATUALIDADES. (01-05-20)


DIVAGANDO! 01-05-20
Esquecendo por dois minutos o Coronavírus. - Lembrando que Satanás tem 3 Secretários: - Me falaram; - Me contaram; - Me disseram!!! - Oscar Wilde já dizia: -  Os loucos as vezes se curam,... os imbecis nunca !!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AMÉM ! 01-05-20
"Uma criança estava sozinha no aeroporto a espera do seu voo. Após esperar um tempo foi colocada na fila de embarque. Quando o avião decolou a criança começou a colorir um desenho. Os passageiros se admiravam ao ver a tranqüilidade daquela criança mesmo estando só. De repente, o avião entra em turbulência e todos os passageiros ficam desesperados, com medo. Mas a criança continuava tranqüila em sua poltrona colorindo seu desenho. Quando a turbulência passou, uma passageira que estava ao lado da criança perguntou: Você não ficou com medo da turbulência? A criança, sorrindo, respondeu: Não,,,,, Meu pai é o piloto!'... *Ao enfrentar as 'turbulências' da vida, é bom se lembrar que DEUS é o 'piloto'* Reconheça quem está na direção da sua vida. Então poderá definir se é preciso ter medo ou se sentir Seguro Vc esta debaixo das asas do Onipotente, DEUS,  Nosso Pai Celestial *Medo de que,...do que*? (Rom 8:31) Fiquem bem...Falem coisas boas...Essa turbulência também irá passar tbm! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Limão na água quente . 14-11-19.
O tema é muito importante :  Por favor publiquem a mensagem de uma forma amplamente divulgada .. 
O professor Tchen Horin o diretor geral do hospital do exército em Pequim fala .. Que a limonada quente pode te salvar em toda a sua vida . Mesmo se você estiver ocupado , deve dar uma olhada nesta mensagem e passá-la para os outros ! O limão quente pode matar as células cancerígenas !  corte o limão em três pedaços e coloque-os em um copo e despeje neles a água quente , essa água se torna ( uma água alcalina ) . Bebam-a diariamente e com certeza ela vai beneficiar qualquer pessoa ..  O limão quente pode liberar uma substância contra as células cancerígenas, e ele a mais recente pesquisa e desenvolvimento de tratamento eficaz contra o câncer no campo da medicina .  A limonada do Hawthorn é apenas uma vitamina C , além disso, os tomates também devem ser cozidos para ter o Licopeno ..O suco de limão quente tem um efeito sobre os tumores e as bolsas cancerosas .. Isso tinha mostrado uma cura para todos os tipos de câncer .  O tratamento com este extrato só destruirá as células malignas e não afetará as células saudáveis . Em segundo lugar : Os ácidos e o ácido monoalcólico que estão presentes no suco de limão podem regular a pressão alta e proteger as artérias de não ficar estreitas, ajustar a circulação sanguínea e reduzir a coagulação do sangue . Depois de ler essa mensagem, conte a alguém sobre isso e passe-a para aqueles que você ama e cuida da sua própria saúde .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LIMÃO!
Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício? Simples...Coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos. Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi...Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes. Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde. As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde naerradicação de elementos tóxicos do corpo. Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas. * É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia*. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc. A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros detodos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em* 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas...*Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia
com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
 

------------------------------------------------------------------------------------------

Beber a água de abacaxi é um hábito que pode melhorar a sua saúde.  Sabe por quê?
O abacaxi contém muitos nutrientes e antioxidantes. É bem rico em bromelina e vitamina C, que atuam em muitos processos do corpo. É por isso que, se você consumir a água de abacaxi todos os dias, muita coisa vai mudar para melhor na sua saúde. Veja o que esta água pode fazer: 1. Combate a inflamação  A bromelina tem propriedades anti-inflamatórias fortes. Ela ajuda o corpo a eliminar toxinas e luta contra inflamação que afeta os tecidos e órgãos. Assim, o consumo diário da água de abacaxi vai abastecer seu corpo com bromelina e isso vai ajudar no tratamento de lesões esportivas e de doenças como artrite, reduzindo a inflamação e a dor. 2. Perda de peso saudável  Graças a seu alto poder diurético, a água de abacaxi diminui o inchaço e ajuda a combater a retenção de líquido. Ela também diminui a vontade de consumir açúcar e gordura. Uma substância presente nela, a tiamina, converte carboidratos em energia e aumenta o metabolismo. 3. Elimina parasitas do fígado e intestinos  A bromelina tem propriedades antiparasitárias. Alguns estudos têm mostrado que o consumo de um abacaxi, três dias seguidos e em jejum, mata vermes 4. Fortalece a tireóide Abacaxi é rico em iodo e bromelina, que ajudam no tratamento de muitas doenças autimunes e aliviam os sintomas associados a tireoidite (inflamação da glândula tireoide). 5. Equilibra os eletrólitos O potássio encontrado no abacaxi faz seu corpo ficar mais forte e mantém os eletrólitos equilibrados, evitando cãibras e fadiga. 6. Elimina metais pesados ​​e toxinas
 A água de abacaxi contém enzimas e antioxidantes que limpam o organismo de metais pesados ​​e toxinas.
7. Facilita a digestão A bromelina estimula o corpo a digerir as proteínas de forma mais eficiente. 8. Fortalece as dentes e as gengivas A água de abacaxi contém cálcio, vital para a formação dos ossos e dentes. Além de vitamina C, que combate infecções e é essencial para a boa saúde dos dentes e das gengivas. 9. Melhora a visão  O betacaroteno, presente no abacaxi, é muito importante para a visão. Um estudo mostrou que três ou mais porções de abacaxi por dia reduzem o risco de problemas de visão relacionados com a idade, como a degeneração macular (DMRI), uma das principais causas de perda de visão em pessoas idosas. 10. Proteção contra o câncer A revista americana Planta Medica publicou uma pesquisa comparando o efeito da bromelina com um medicamento utilizado em quimioterapias, o 5-fluorouracil. De acordo com os testes realizados, foi constatado que o efeito antitumoral da bromelina superava o do 5-fluorouracil.  Como preparar a água de abacaxi:  INGREDIENTES 1 litro de água 1 abacaxi médio 6 folhas de hortelã  MODO DE PREPARO Coloque 1 litro de água dentro de uma jarra de vidro com tampa. Descasque o abacaxi, corte-o em pequenos pedaços e adicione à água. Acrescente as folhas de hortelã (bem lavadas, claro). Feche a jarra e coloque para descansar na geladeira por 8-10 horas. No dia seguinte, vá consumindo a água ao longo do dia. O primeiro copo deve ser em jejum. Acabou a água? Não reaproveite nada. Faça outra com novos ingredientes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO!!!  Pediram novamente!
Sobre o tipo sanguíneo deveríamos ter uma tabelinha na porta da geladeira com o tipo sanguíneo dos familiares  **PRESSÃO* *ARTERIAL*   120/80 Normal 130/85 Normal  (Requer Controle) 140/90 Alta 150/95 Muito Alta - *Batimento Cardíaco por Minuto*  72 bpm (padrão)  60 a 80 bpm (Normal)  40 a 180 bpm (anormal) *TEMPERATURA* *Grau Celsius*  36' à 36.7' Temp. Normal 37.3' à 37.8' Febril/Atenção  37.8' acima Febre/Grave -  Qual é o teu tipo sanguíneo e quão comum é ? *O+* (1 em cada 3) *A+* (1 em cada 3) *B+* (1 em cada12) *AB+* (1 em cada 29) *O-* (1 em cada15) *A-* (1 em cada 16) *B-* (1 em cada 67) *AB-* (1 em cada 167) *O mais raro! *Compatibilidade de grupos sanguíneos*  *Tipo O-* Recebe do O-  *Tipo O+* Recebe O+, O-  *Tipo A-* Recebe A-, O-  *Tipo A+* Recebe do A+, A-, O+, O-  *Tipo B-* Recebe do B-, O-  *Tipo B+* Recebe do B+, B-, O+, O-  *Tipo AB-* Recebe do AB-, B-, A-, O-  *Tipo AB+* Recebe do AB+, AB-, B+, B-, A+, A-, O+, O- Esta é uma informação importante, que pode salvar vidas! *Efeito da água* *sob o organismo* Sabemos que a água é importante mas você nunca soube o horário correto para beber! *Você sabia ?* Beber água no horário correto maximiza a efetividade do corpo humano; 1 copo de água depois de acordar Ajuda a ativar os Órgãos internos... 1 copo de água 30 Minutos Antes da refeição Ajuda a digestão. 1 copo de água Antes de tomar Banho ajuda a Baixar a pressão arterial. 1 copo de água Antes de dormir evita AVC ou ataque do coração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CÂNCER !
O Dr. Gupta diz: Ninguém deve morrer de câncer, exceto por descuido; (1). O primeiro passo é parar toda a ingestão de açúcar, sem açúcar no seu corpo, células cancerígenas morreriam de morte natural. (2). O segundo passo é misturar uma fruta inteira de limão com uma xícara de água quente e beber por cerca de 1-3 meses antes DE SE ALIMENTAR e as células cancerígenas desaparecem, segundo pesquisa da Faculdade de Medicina de Maryland, é 1000 vezes melhor do que a quimioterapia. (3). O terceiro passo é beber 3 colheres de óleo de coco orgânico, de manhã e de noite e o câncer desaparecerá, você pode escolher qualquer uma das duas terapias depois de evitar o açúcar. A ignorância não é desculpa; Tenho compartilhado esta informação há mais de 5 anos. Deixar que todos ao seu redor saibam, é um sacrilégio para quem este dia morra de câncer; Deus abençoe. Reencaminhado...passe para frente essa informação...por favor!!!

NEWS / ATUALIDADES. (24-04-20)


IMPORTANTÍSSIMO !!!
 Segue aqui as principais palavras que se deve evitar a todo custo dentro de casa: 1- *Desgraça*> Condensa escuridão, quebranto e ausência do Divino. 2- *Merda* > Chama a podridão, a sujidade e adversidades. 3- *Filho da puta*> Evoca ódios e desavenças familiares. 4- *Maldito* > Lança pragas e corporifica maldições. 5- *Burro/Idiota* > Devem ser evitadas principalmente com crianças e filhos. 6- *Miserável*> Desenha a falta, indigência, pobreza e penúria. 7- *Danado* Em sua base significa condenado, sofredor e perambulante, maldito, malévolo, mau, ruim. chamar alguém de “danado” é amaldiçoar a pessoa, por que danado significa “condenado ao inferno”. "Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras A biblia nos instrui que o povo de Deus padece por falta de conhecimento. Eis ai um conhecimento que precisamos compartilhar para que as pessoas nao profetizem maldições, a si mesmo e aos outros. Paz! É *EM CASA* que as crianças devem aprender a dizer: 01 - Bom Dia 02 - Boa Tarde 03 - Boa Noite 04 - Por Favor 05 - Com Licença 06 - Me Desculpe
07 - Me Perdoe 08 - Muito Obrigado 09 – Grato 10 – Errei É *EM CASA* que também se aprende: 01 - Ser honesto 02 - Ser pontual 03 - Não xingar 04 - Ser solidário 05 - Respeitar a todos: amigos, colegas, idosos, professores, autoridades Também *EM CASA* é que se aprende: 01 - A comer de tudo 02 - A não falar de boca cheia 03 - A ter higiene pessoal 04 - A não jogar o lixo no chão 05 - Ajudar os pais nas tarefas diárias 06 - A não pegar o que não é seu Ainda *EM CASA* é que se aprende: 01 - A ser organizado 02 - A cuidar das suas coisas 03 - Não mexer nas coisas dos outros 04 - Respeitar regras, usos e costumes 05 - *Amar a Deus* Porque *NA ESCOLA* os professores devem ensinar: ■ Matemática ■ Português ■ História
■ Geografia ■ Língua Estrangeira ■ Ciências ■ Química ■ Física ■ Biologia ■  Filosofia ■ Sociologia ■ Educação Física ■ Artes . E apenas reforçam o que o aluno aprendeu *EM CASA*!!! *NA ESCOLA* NÃO se aprende sobre: 1 – Sexo 2 - Ideologia de Gênero 3 - Ativismo LGBT 4 – Comunismo 5 – Esquerdismo Porque com o que se aprendeu *EM CASA* respeita-se tudo e todos. *"UMA CAMPANHA CONTRA A INVERSÃO DE VALORES E A FAVOR DA FAMÍLIA E DE UM MUNDO MELHOR!!!"*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A triste realidade da pequena China italiana!

Cidade de Prato, na Toscana, abriga centenas de pequenas fábricas têxteis onde chineses trabalham sob péssimas condições. Em visita à localidade, papa Francisco pede luta contra "câncer da corrupção e da exploração".  A periferia de Prato, na região italiana da Toscana, é marcada por ruas ladeadas por dezenas de pequenas oficinas, conhecidas como capannoni. A cidade já foi conhecida como líder mundial na produção de tecidos de lã de alta qualidade, tendo exportado 7 bilhões de dólares em têxteis no ano 2000. Até que veio a concorrência de países com mão de obra barata – do Leste Europeu, da África, de Bangladesh e, naturalmente, da China. Desde então, mais da metade das fábricas fechou, e o restante das empresas têxteis transferiu suas operações para poder sobreviver. No entanto, em vez de permanecer abandonados, os edifícios foram ocupados por um novo negócio: fábricas têxteis chinesas, que operam em grande parte como se leis trabalhistas e de segurança fossem uma ideia abstrata proveniente de um país estrangeiro. Uma prática que autoridades locais têm tentado corrigir, mas com poucos resultados. Nesta terça-feira (10/11), o papa Francisco visitou Prato, hoje conhecida como "pequena China italiana". Ao discursar, o pontífice denunciou as condições desumanas de trabalhadores na cidade, afirmando ser necessário lutar contra "o câncer da corrupção e da exploração do trabalho e o veneno da ilegalidade". Exploração de mão de obra  Há alguns anos, durante uma das muitas blitz numa das centenas de empresas chinesas de Prato, policiais encontraram um espaço do tamanho de um pequeno ginásio esportivo repleto de fileiras de máquinas de costura e montes de retalhos de tecido, com plástico escuro cobrindo qualquer raio de luz natural que pudesse entrar pelas janelas. Folhas de compensado foram usadas para fazer minúsculos quartos improvisados, forrar as paredes e formar um banheiro sujo e uma cozinha no canto do edifício. Trabalhadores chineses em fábrica que foi fechada devido a perigo de incêndio  Por volta de duas dezenas de pessoas, a maioria de 20 e poucos anos, surgiram dos cubículos, esfregando os olhos. Elas pareciam estar mais resignadas do que com medo. Enquanto a polícia checava os documentos – três das cerca de 20 pessoas estavam ilegais na Itália – os trabalhadores a contragosto começaram a encher sacos de lixo com todo tipo de coisa, de roupas a computadores, de panelas a alimentos congelados. Os policiais bloquearam as portas dos quartos e selaram as máquinas de costura com fitas plásticas. Sem muita delonga, a porta da fábrica foi acorrentada, e os trabalhadores subiram em carros que apareceram, de repente, para levá-los para outra oficina. Essa foi uma das mais de 2 mil operações que as autoridades realizaram desde 2008. As fábricas inspecionadas foram fechadas, por exemplo, por violação das leis de segurança e trabalhistas, mas é amplamente sabido que pequenas empresas simplesmente se mudam para outro prédio e são reabertas com um nome diferente. A última vez que a questão ganhou as manchetes italianas foi no final de 2013, quando um incêndio tomou conta de um desses cappanoni nas primeiras horas da manhã e provocou a morte de sete trabalhadores, que ainda estavam dormindo em seus quartos feitos de madeira compensada. Fechando os olhos O incêndio fez com que as autoridades intensificassem as inspeções nas fábricas e levou a acusações de homicídios contra cinco pessoas, incluindo dois italianos que eram proprietários do edifício. Uma verdade esconfortável sobre os cappanoni é que a maioria deles ainda está em mãos de italianos, que se contentam com o aluguel e fecham os olhos para o que está acontecendo em sua propriedade. Mais tarde, os ministros chinês e italiano da Justiça assinaram um memorando de cooperação na luta contra o crime organizado transnacional. Apesar da medida, Franco Roberti, um promotor italiano antimáfia, afirmou que a comunidade chinesa em Prato seria muito "fechada e difícil de penetrar" e que, até então, a cooperação com as autoridades chineses havia sido inexistente. É desnecessário dizer que a grande presença de trabalhadores chineses em Prato elevou as tensões culturais e legais na cidade. Embora seja difícil saber a quantidade exata de chineses vivendo ali, as autoridades estimam que, entre legais e ilegais, esse número gira em torno de 20% da população da cidade de 191 mil habitantes, perfazendo a maior concentração de chineses na Itália e uma das mais altas da Europa. As situações de tensão têm surgido a partir de tudo, desde o barulho proveniente de restaurantes de comida chinesa, abertos geralmente até tarde da noite, ao ressentimento italiano contra empresários do país asiático, que não se envergonham de exibir sua nova riqueza em carros de luxo. Uma voz chinesa em Prato  Marco Wong, um empresário chinês do setor de importação e exportação, nascido e criado na Itália, afirmou que quando surge um conflito, geralmente é o lado chinês que sai perdendo. Ele mencionou uma recente briga de rua entre um grupo de homens chineses e italianos do lado de fora de um restaurante de comida chinesa. "As autoridades consideraram verdadeira a versão contada pelos italianos e, pouco depois, eles inspecionaram o restaurante. Muitos chineses em Prato viram isso como um sinal de perseguição."  Wong tem feito o que pode para dar uma voz política a seus concidadãos na cidade italiana. Ele concorreu – e perdeu – duas vezes para a câmara municipal da cidade pelo partido SEL, de orientação de esquerda. Na primeira vez, há seis anos, ele obteve 24 votos; na eleição do ano passado, 241. O empresário disse que esse aumento no número de votos a seu favor dissipa uma queixa comum contra os trabalhadores chineses na cidade – a de que eles se aproveitam dos serviços de bem-estar social italianos, não pagam impostos e, então, voltam para a China depois de anos de trabalho em Prato. "Existem agora muito mais cidadãos italianos de origem chinesa. Pequim não reconhece a dupla cidadania, o que significa que essas pessoas se comprometeram a ficar na Itália." Mais apoio, mais integração  Prato também tem feito progressos para uma melhor integração ao menos de algumas das empresas chinesas. Recentemente, o escritório da Confederação Italiana da Indústria Manufatureira e de Pequenas e Médias Empresas em Prato anunciou que vai oferecer mais apoio para companhias chinesas com registro legal, em todos os campos, de informações sobre saúde e segurança à capacitação profissional. Mas conter a onda de trabalhadores chineses sendo contrabandeados para a Itália, a partir de outros países europeus ou da China, vai continuar a ser uma tarefa árdua – da mesma forma que os bilhões de euros não tributados, que estão sendo enviados ilegalmente para o país asiático. Em parte, essa é uma das razões pelas quais os trabalhadores não se sentem explorados: eles executam a mesma longa jornada que realizariam em seu país, mas ganham de 2 a 3 euros por hora – pelo menos o dobro que na China. Esse é o caso, por exemplo, de Wei Dingwen, operário têxtil chinês de 28 anos. Em Prato, ele disse trabalhar sete dias por semana, 18 horas diárias, e ganhar aproximadamente 40 euros por dia. Seu primeiro ano de salário foi destinado exclusivamente ao pagamento dos traficantes de pessoas que o trouxeram até lá. Apesar disso, ele diz gostar de trabalhar ali, "porque trabalho significa dinheiro."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO BRASILEIROS !
3.217 mortes por coronavírus na China, ninguém pediu a renúncia do Presidente. - 2.978 mortes por coronavírus na Itália, ninguém pediu a renúncia do Presidente. - 500 mortes por coronavírus na Espanha, ninguém pediu a renúncia do primeiro ministro. - 264 mortes por coronavírus na França, ninguém pediu a renúncia do Presidente. – Então : - “25” mortes por coronavírus no Brasil... Acabou Bolsonaro! - Os opositores do Presidente Bolsonaro são tão inescrupulosos, tão canalhas, que são capazes de usar uma pandemia para atacar o governo. Nem o fato de o governo estar tratando a crise de maneira exemplar faz diferença pra eles.- Ora, vão se catar cambada de inúteis! - Desliguem a Tv e vão ler um livro."  (By Mauro Penna Junior).  -  Só para sabermos!!! - Em 2018 o SUS registrou o total de 11.816.641 internações hospitalares de todos os tipos e 1.283.496 óbitos. - Em 2019 o Brasil registrou 5.983 casos de influenza com 1.149 óbitos; São Paulo teve 1,706 ocorrências e 290 mortes.  -  Em 02/04/2020, ao completar 40 dias da pandemia de coronavirus, o Brasil registra 2.915 infectados e 299 óbitos. Um dos menores índices de óbitos do mundo frente a Pandemia!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENTENDA OS JUÍZES!
São concursados, não dependem de políticos para manter seu cargo! – São inamovíveis, políticos não podem fazer nada para mudá-los de lugar; - Tem estabilidade e vitaliciedade, políticos não podem demiti-los! – Eles não tem medo de políticos, tem independência funcional! – Por isso suas garantias são importantes e essenciais para a democracia. -  Lembrando que em todo cesto, sempre poderá haver maças podres. Mas no Judiciário, graças a Deus, elas são raras!
ENTENDA A MATEMATICA DO CORONAVIRUS!
População mundial: - 7.773.200.000; Morrem/dia: 169.800; Nascem/dia: 380.717; Crescimento populacional/dia: - 220.880; Morte por doenças transmissíveis/dia; 35.270; Mortes por câncer/dia: 22.320; Mortes por fumo/dia: 13.570; Mortes por álcool/dia: 6.797; Mortes por HIV/dia: 4.568; Mortes por acidentes de transito/dia: 3.668; Mortes por suicídio/dia: 2.9114; Mortes por malária/dia: 2.665; Mortes por coronavírus/dia, considerando todas as mortes em 2 meses: 283. – Continuando: 21,3% dos italianos, tem mais de 65 anos, 8,06% dos brasileiros tem mais de 65 anos; - No Brasil morre todos os dias: 4.083 pessoas, nascem 8.054; Fonte: - INDEXMUNDI / WOLDMETERS. – Portanto, ter a s informações corretas, é importante para entendermos a realidade, nosso Presidente está corretíssimo, estamos em uma histeria coletiva e pagaremos um preço alto por isso se não voltarmos ao trabalho. A Economia do País é vida, quebradeira geral é morte. - Então, vamos resguardar nossos idosos e pessoas em condição de risco, e todos os que não correm risco, voltarmos ao trabalho para manter nosso País vivo!!

NEWS / ATUALIDADES. (17-04-20)


QUARENTENA !!!
Passado o recreio, voltemos ao normal de hoje: - QUARENTENA MUNDIAL!!! - 40 dias durou o dilúvio...- 40 anos durou o Êxodo...- 40 dias de jejum no deserto onde Jesus foi tentado...- 40 dias duraram as aparições de Jesus aos seus depois de sua crucificação e ressurreição...- 40 dias parece que vai durar o isolamento chamado "quarentena" a que estamos submetidos.- 40 dias são aqueles que você recomenda à mulher para descansar depois de dar à luz.- 40 semanas de gestaçãopara nascer o ser humano. Um grupo de teólogos acha que o número 40 representa "mudança", é hora de preparação de uma pessoa ou povo para dar uma mudança fundamental, algo vai acontecer depois destes 40 dias...Pense nisso!  Os rios estão se limpando, a vegetação está crescendo, o ar está limpo por causa de menos poluição, o céu estrelado à noite também é visível onde estava coberto pelos coltros de poluição, menos roubos, menos homicídios, a terra está em descanso para A primeira vez em muitos anos. Na Bíblia, toda vez que aparece o número 40 há uma " mudança " por isso, se estivermos em quarentena " Obrigada ", vamos aproveitar com a família, será de grande bênção, e veremos as mudanças que Deus fará em nossas vidas. Se adicionarmos que estamos em 2020, que é igual a 20 + 20 = 40! ...Que seja o que Deus quer!!.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A verdade!!! - A insensatez da OMS diante do vírus chinês (J.R.GUZZO)
De toda a maciça produção de mentiras, declarações hipócritas e decisões desastrosas, devidas à ignorância ou à má fé, tomadas até agora para enfrentar a epidemia trazida pelo coronavírus, provavelmente nada iguala a estupidez de autoridades e “personalidades” brasileiras em sua insistência de exigir fé religiosa no que diz a Organização Mundial de Saúde. A OMS, um alarmante cabide de empregos que serve de esconderijo, na segurança da Suíça, para marginais que frequentam os galhos mais altos de ditaduras africanas e outros regimes fora-da-lei, é tida no Brasil como “autoridade em saúde mundial”, por “ser órgão da ONU”. Mas a OMS não é uma organização científica. É um agrupamento político a serviço de interesses terceiro-mundistas, antidemocráticos e opostos à liberdade econômica. O resto é pura enganação. Ainda agora ouvimos o presidente do Senado – imaginem só, ninguém menos que essa figura, o presidente do Senado – nos instruir, em tom gravíssimo, das nossas obrigações de seguir em tudo o que a OMS está mandando fazer sobre o coronavírus. É claro que você já sabe o que eles querem: confinamento geral e rigoroso da população, e repressão à atividade econômica. Sem que se saiba direito porque, o ministro Gilmar Mendes, que por sinal andava esquecido com todo esse barulho, entrou no assunto. “As orientações da OMS devem ser rigorosamente seguidas por nós”, disse Gilmar. “Não podemos nos dar ao luxo da insensatez. Obviamente, nem um nem outro têm a menor ideia do que estão falando. Quanto ao chefe do Senado, naturalmente, é exatamente o que se pode esperar. No caso do ministro, a única coisa que faz sentido dizer é o seguinte: insensato, mesmo, é ouvir o que a OMS diz sobre saúde, por cinco minutos que sejam. Questão de ponto de vista? Nem um pouco. É uma pura questão de fatos. Vamos a eles. Durante quatro semanas inteiras, ainda em dezembro de 2019, com o vírus deitando, rolando e matando à vontade, o governo da China se recusou a admitir a existência de qualquer problema na cidade de Wuhan, o berço desse pesadelo. Não se tratava de nenhuma discussão acadêmica – era um caso de polícia secreta, como é comum acontecer em ditaduras quando aparecem problemas com os quais o governo não sabe lidar. O governo da China não apenas mentiu, dizendo, repetidas vezes, que não havia epidemia nenhuma. Prendeu médicos e cientistas que alertaram sobre o vírus. Pesquisadores sumiram e nunca mais foram vistos até hoje. Laboratórios onde faziam seus estudos sobre o coronavírus foram destruídos. Provas materiais da existência do vírus foram confiscadas pelo governo e desapareceram. Todas as opiniões e conclusões diferentes das aprovadas pelo governo foram proibidas; passaram a ser consideradas “crime”. A China insistiu, até o último minuto, em permitir voos internacionais e em recomendar que os homens de negócio estrangeiros – da Itália, por exemplo – continuassem vindo para o país. E qual foi, desde o início, a posição da OMS? Dar apoio cego a tudo o que o governo da China determinou. Qualquer dúvida quanto à epidemia foi considerada como “preconceito” e “racismo”. A proibição de viagens à China por parte dos Estados Unidos foi oficialmente condenada pela OMS. Qualquer advertência sobre os riscos do coronavírus foram classificados como “agressão econômica” pelo órgão encarregado de cuidar da saúde do mundo. Até o dia 11 de março, meras três semanas atrás, a OMS se recusou a declarar a existência de uma situação de “pandemia”. E quem é o diretor-geral da OMS? Um político etíope, Tedros Adhamon Ghebreyesus, que faz parte do grupo que instalou, anos atrás, uma ditadura selvagem na Etiópia, e se mantém no poder até hoje. Como “ministro da Saúde” do regime, foi acusado de ocultar uma epidemia de cólera em seu país – pelo jeito, é uma de suas inclinações. E quem foi que colocou esse Tedros no comando da OMS? A China, usando de toda a sua influência dentro da ONU.
Mas precisamos obedecer à OMS, não é mesmo? O presidente do Senado, o ministro Gilmar e a mídia que imagina saber das coisas nos dizem que eles são a autoridade número 1 da saúde mundial. -  Eis aí o Brasil ignorante, subdesenvolvido e destinado, sempre a ser o último a saber.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXCELENTE!!!
É compreensível o empresário querer voltar a trabalhar para honrar suas contas e não ter que demitir seus funcionários? Siiim! É compreensível as pessoas quererem ficar em casa para protegerem seus entes queridos do vírus? Siiim! Entenda, a maioria das empresas que querem voltar a funcionar não tem dinheiro em caixa para manter as portas fechadas e ainda sim pagar seus funcionários, pagar fornecedores, aluguel, impostos, etc. Querem voltar para não falir, para não demitir, para não comprometer a renda das famílias que tiram seu sustento dali. Não são genocidas que querem matar todo mundo colocando lucro acima de tudo. Entenda também, que a maioria das pessoas que pedem a quarentena não são vagabundos preguiçosos que querem ficar de pernas para o ar em casa. A grande maioria está morrendo de medo, medo de perder pessoas queridas, podem ter um filho que tem uma doença respiratória, podem morar com os pais, avós, enfim. Não existe uma escolha fácil de nenhum lado. Já me peguei mudando de opinião umas 35 vezes. Você vê reportagens de empresas demitindo centenas de funcionários e pensa, meu Deus temos que voltar a trabalhar. Aí em seguida você vê uma reportagem sobre a Itália e pensa, meu Deus temos que nos trancar até 2021. Nenhum dos dois cenários agrada: O vírus matando milhares de pessoas ou um cenário econômico devastador, com miséria, desemprego, fome e violência que também irá matar muitas pessoas? Você está preparado para perder um ente querido?  Eu não. Você está preparado para perder seu sustento ou sua empresa e ficar sem saber como manter sua família? Eu não. Entendam, não existe resposta fácil! Estão todos morrendo de medo. Se respeitem, respeitem as opiniões de cada um. Respeitem o desespero do empresário e o desespero da pessoa que está em casa tentando proteger sua família. Parem de semear ódio e palavras ásperas, parem de ofender pessoas que vocês nem conhecem, ali pode estar um ser humano do bem, porém com uma opinião diferente da sua! Tentem postar coisas instrutivas, coisas que acalmem. E orem, pois estamos todos no mesmo barco e embora alguns estejam de colete salva vidas e outros não, não vamos esquecer que no mar pode ter tubarão!” Procurei muito o autor, apareceram 2 nomes, mas não tenho certeza quem foi, então: - Autor desconhecido, (mas eu queria ter escrito).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 “pH do vírus corona varia de 5,5 a 8,5.”
* PESQUISA: REVISTA DE VIROLOGIA, MARÇO DE 2020, PÁGINA 19* Tudo o que precisamos fazer, para vencer o vírus corona, precisamos ingerir mais alimentos alcalinos que estão acima do nível de pH do vírus. - Alguns dos quais são: Limão - 9,9Ph; Abacate - 15,6pH; Alho - 13,2pH; Manga - 8,7pH; Tangerina - 8,5pH; Abacaxi - 12,7pH; Dente de leão - 22,7pH; Laranja - 9,2pH. – E se você quiser saber os pHs das frutas que mais gosta e que não estão aqui, basta entrar na Internet, no Google, e se informar. Lembre-se, o Ph tem de ser acima de 8,5 para matar o vírus. - Vamos nos proteger meus irmãos! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE O BRASIL ESTÁ FAZENDO PARA PROTEGER VOCE!
Nosso Presidente deveria ter falado a nação todas as providências que tomou e não entrar no jogo do inimigo :Neste período de início do Covid-19, o Brasil foi um dos países que mais rapidamente iniciou o processo de controle da infecção. Ontem saiu numa edição do Hospital John Hopikins (EUA) que o Brasil é o 3° país a ter a maior quantidade de respiradores no mundo, perdendo somente para os EUA e a Alemanha. Na Itália milhares de idosos estão morrendo por falta destes aparelhos! Mas por que temos tantos respiradores?Porque o Ministério da Saúde se preparou para o caos! Além disto, vamos citar outras coisinhas que o governo brasileiro tem feito para evitar não somente o caos na saúde mas também na economia e no social: - Liberação IMEDIATA de R$ 8 bilhões para a saúde. - Serão zerados impostos sobre 67 produtos que previnem e combatem o Coronavírus. - Presidente sugeriu e a Anvisa liberou que todas as farmácias de manipulação produzam álcool gel. - Liberação de R$ 60 bilhões para a manutenção de empregos.- Antecipação da primeira parcela do 13° para abril e a segunda para maio para aposentados e pensionistas do INSS. - Ministério da Educação libera R$ 450 milhões para ajudar escolas na compra de itens de saúde como álcool gel e sabonete. - Suspensão de visitas nos Presídios Federais. - Substituição de aulas presenciais por aulas a distância. - Restrição à entrada de estrangeiros por fronteiras do país. - Projeto de simplificação temporária de regras trabalhistas. - Trabalhador e empregador poderão celebrar acordos individuais, respeitados os limites da Constituição. - Auxílio emergencial de R$ 15 bilhões para trabalhadores informais. - R$5bi para pequenas e microempresas. - Facilitação e renegociação de créditos.
- Desburocratização para importação de insumos e matéria-prima. - Prorrogação do prazo de pagamento do FGTS, injetando R$ 30 bi na economia. - Adiamento do pagamento do Simples Nacional, com economia de R$ 22,2 bilhões para pequenas e médias empresas. - Redução de 50% nas contribuições para o Sistema S, beneficiando empregadores. - +5 mil médicos para reforço no combate ao vírus. - Instalação de mais 2 mil leitos no Brasil para atendimento a pacientes. - Distribuição de 30 mil kits para diagnóstico do Coronavírus. - R$ 432 milhões para os estados. - Repasse de R$ 4,5 bilhões do fundo do DPVAT para combate ao coronavírus. - Suspensão da prova de vida por 120 dias, sem interrupção dos pagamentos - INSS. - Antecipação do abono salarial para junho, injetando R$12,8 bilhões na economia. - Inclusão de mais 1 milhão de pessoas no Bolsa Família, com liberação de R$ 3,1 bilhões - R$ 5 bilhões para pequenas e microempresas. - Criação do Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos do Covid-19. - Criação do Comitê de Especialistas Rede Vírus, para promover pesquisas relacionadas ao coronavírus. - Liberação de R$ 147 bilhões para reduzir os efeitos do coronavírus, sendo: .R$83,4bi para a população mais vulnerável; .R$59,4bi para manutenção de empregos; .R$5bi no combate à pandemia. E busquem sempre dados de fontes confiáveis para saber das informações corretas, (Páginas oficiais do governo). Não é hora de militância idiota, "o tempo todo alienando pessoas com falácias e má interpretação do que ouvem. – Portanto, vamos cada um fazer sua parte, e tudo dará certo!

Postagens populares