sexta-feira, 2 de março de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(09-03-2018)


CARGILL - EU ESTOU TRISTE !
Moro em Santarém há 40 anos, e nunca vi nada tão absurdo como a campanha “contra a Cargill”, uma empresa, que desde que chegou em Santarém só somou riqueza a economia de nossa terra. - Sim somou muito a nossas vidas, de todos nós, inclusive dos paus mandados irracionais, das “ONGS” internacionais que só visam a nossa paralisia e pobreza, porque eles também usufruem da geração de riqueza que ela trouxe a nossa cidade e nossos campos, dando ao homem da terra, a certeza de vender seu produto a um preço justo, e com certeza de recebimento. O exemplo mais simples que vejo da idoneidade desta empresa, é conversar com os produtores e verificar a confiança que depositam na mesma, como parceira inconteste dos negócios de nossa agriculcura sojeira, do milho, e outras mais já na casa de mais de 90.000 hectares plantados. A CARGILL, sempre auxiliou Santarém como uma co-irmã em todos os nossos projetos, como nossa biblioteca municipal, nossas entidades beneficientes, participação ativa em nossa Associação Comercial, com parceria atuante em nossos projetos de relevância, e criação da horta comunitária. – Enfim, uma empresa que sempre nos respeitou, é sempre desrespeitada pelas ONGs e obtusos de plantão. Como advogado e administrador de empresas, pós-graduado, nas duas academias, acredito ser bastante “burro”, pois não entendo o direito brasileiro. – Não entendo que uma Nação tenha leis que a algemem em detrimento de seu próprio crescimento, e que possam os interpretes das leis, interpreta-las em desfavor do maior interesse do povo, que é o nacional, o crescimento, e a geração de riquezas de nosso País. – Esta absurda idéia de que a floresta está sendo dizimada, tem que acabar, isto nada mais é que o interesse  que tem o mundo de tomar nossa Amazônia. - Limpamos sim, e de graça, a “merda que estes “senhores jogam no mundo, e nada nos pagam por isso. – A economia Santarena que desde 1990 pedia socorro aos governos estaduais e federais, sem nunca receber nada que a levantasse, em 2000, foi atendida de imediato pela pujança do projeto da construção do porto da Cargill dentro da C.D.P.–Santarém, que já existe há 40 anos. – O porto foi notícia, e ultrapassou todas as barreiras internacionais, tornando nossa soja mais barata em todos os mercados do mundo, e tornando ainda, nossas áreas antropizadas improdutivas, (500.000 há.), Cem mil deles já, em verdejantes campos de riquezas nacionais. - Santarém reviveu, Santarém, passou a fazer parte do mapa. – No entanto, em um porto de 40 anos de funcionamento, teimam agora, em exigir o EIA-RIMA só da Cargill (do porto não). – Por que não exigem para a produtora de gás butano ao lado ?  E a distribuidora de petróleo também ao lado, na mesma área do porto ? - Afinal, o que está acontecendo com os brasileiros, e com os pensadores do direito ? – Por que meu País nunca cresce, por que nossos políticos do bem, nunca são em maior número que os do mal ??? . Por que nossas Leis sempre funcionam de maneira errada ? – Um assassino condenado a 8 anos, em um ano e meio está na rua, e mata mais seis !!! – Que leis são essas, uma que mata, outra que paralisa !  -  Pelo amor de Deus, alguém me de uma resposta, sou brasileiro, ...exijo a resposta !.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PELE: Máscara do Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro), pra ficar bunitim !!!
Gente essa dica é maravilhosa, quem deu foi a Glória Maria durante uma entrevista para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT. Ivo Pitanguy (que já foi considerado o melhor cirurgião plástico do muno) deu essa receita para Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem, mas, a pele é MARA).
Glória falou que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.  Para quem não gosta do cheiro do Hipoglós, agora existe a Hipoglós com amêndoas, o cheiro é beeeeem melhor.  Hipoglós e Bepantol deixam a pele igual de bebê, vitamina pura para a pele.. No 1º dia após lavar o rosto já dá para perceber a diferença. OBS: Serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Vale lembrar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Eu faço a mistura na palma da mão mesmo.
Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte. OBS > Para quem é casada, dorme com namorado... Pode fazer durante o dia, porem, deve ficar no minimo 1 hora com a máscara no rosto. O único problema da máscara milagrosa é que ninguém acha o Arovit (vitamina A), mas, como pra quase tudo no mundo tem jeito, existe um substituto ótimo, que é o Adeforte, um composto de vitamina A, vitamina E e vitamina D. O Adeforte é vendido na versão gotas e em ampola, mas, a ampola é bem mais barata (R$ 6,00) e a versão em gotas (R$ 30,00), então uso a ampola, claro. Como bastam 5 gotinhas, uma ampola rende bem pra quem faz a máscara de uma a duas vezes na semana (dura um mês), e para medir as gotinhas eu quebro a ampola (é daquelas que tem que quebrar na ponta e não tem tampa) e cubro a ampola com um pedacinho de papel alumínio só para fechar, ou se preferirem coloquem o conteúdo da ampola dentro de um vidrinho de floral (devidamente higienizado), que já vem com conta gotas. Aquele vidrinho de remédio em gotas, de homeopatia também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PECHINCHANDO!
O marido e a esposa estão em um hotel de luxo de férias, no bar, quando entra uma mulher maravilhosa, turbinada, fantástica, sexy, cheia de jóias, e a esposa pergunta ao marido: - Quem é ela, alguma atriz de televisão, ou milionária, ao que o marido responde: - Que nada, é apenas uma prostituta de luxo, ao que a esposa não acredita pela classe e postura da mulher. – O marido então lhe diz: - Vá até o balcão, fique atrás dela, que vou lá conversar com ela e lhe provar o que digo. Chegando lá cumprimentou a moça e perguntou se poderia lhe pagar um drink, ao que ela aceitou. - Perguntou-lhe então o que ela fazia, ao que a mesma respondeu que era modelo, mas como estava de folga, poderia fazer o que ele quisesse. Perguntou-lhe então quanto era o programa, ao que ela respondeu: - U$ 500 dolares. Ele perguntou então o que ela faria por R$ 100 reais, ao que ela respondeu que era o que pagava a seu cabelereiro diariamente para arrumar-se. Ele agradeceu, cumprimentou-a e se retirou. – No dia seguinte ele e a esposa estavam descendo no elevador quando o mesmo parou em um andar intermediário e entrou a jovem linda, exuberante, ainda mais bonita. - Cumprimentou-o, olhou sua esposa de cima a baixo detalhadamente, virou-se para ele e disse : - Viu agora, o que você arruma por R$ 100 cem reais !!! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MANGAS MADURAS – A MULHERADA ANDA VACILANDO !!!
Como ex-professor do curso de Direito  e ouvidor honorário das reclamações de muitas jovens, sempre vejo-as reclamarem que não tem rapazes de boas famílias, educados, inteligentes, formados, bonitões, prontos para serem agarrados, e levados ao Altar. - Ééééééééééééééé...por mais que digam que não...elas querem casar. Siiiiiiiiiiiimmm!!! – Só não estão encontrando alvo para mirar (dizem elas). - Devo dizer que todas estão,....é cegas, enxergando mal!!! – Ora, de certa feita, eu fiz uma lista dos mancebos “mangas maduras” (prontos para cair, só um peteleco!!!) de Santarém, só para ajudar. - Lista de jovens, formados, excelentes partidos, educados, bonitões, na garantia, motor para 200.000km, pegando na primeira, e pelo que eu saiba, esta meninada, ainda está na área de tiro, solteirinhos da silva ! - O que eles estão fazendo, e muito bem...é desviar-se da pontaria de vocês. – Por isso, acredito que... eééééé, a “mulhegada”....- É que estão incompetentes, não sabendo como derrubar a caça..., não pegando nada...nem vento!!!. – Todo dia que ando por aí, encontro o Dr. Kollins Ciesca, proprietário do Laboratório Ciesca, na casa dos 39, mais parecendo um “garotio” de 20 na musculação, com o pai Moacir, doido para ver se a criança toma jeito e lhe dá uns netos. – O Dr. Thiago, campeão de tênis de Santarém, Analista no Tribunal do Pará, 1,95m, segundo a turma do Fórum, um colírio para os olhos, 37 anos, ainda escapando, e muitos jovens mais, de ótima formação, todos passados dos 30 anos, prontinhos pra presente!;  -  Enfim, uma turma pra lá de boa, no jeito pra vestir terno, enfrentar o altar,....e serem cuidado por uma moçoila de família. – Meninas, tem uma coisa... eles são que nem peixe ensaboado,...lisos!!! – Escorregadios, danados para escapar do laço, e desfazer o nó. - Pois é..... Eu estou achando é que vocês, garotas é que não estão sabendo fazer o “amarrado”.... - É só chacoalhar a mangueira... que estas mangas, e muitas outras no mesmo estado, caem!!!...- Eles já tem tudo, estabilizados na vida,...só falta uma mulher com “M” maiúsculo para cuidar deles...As crianças estão pedindo pelo amor de Deus para alguma moça de raça aparecer, ... e derruba-los. – Afinal onde é que estão as guerreiras, aquelas que sabem fazer um laço e dar o nó. - ...E amarrar a presa sem que ela escape. Então, vamos a caça meninas, ou vocês estão esperando os moçoilos serem entregues em uma bandeja para vocês. –  Assim não dá... Mexam-se!!!.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 VAIDADE FEMININA...
Uma mulher foi levada às pressas para ao CTI de um Hospital. Lá chegando teve aquela quase morte, que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus: - Que é isso? - perguntou ao Criador - eu morri? - Não, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali hospital, fazer uma lipoaspiração, uma plástica de restauração os seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga tirou todos os excessos, e teve alta uma semana depois. No dia seguinte, ao atravessar uma rua, um veículo em alta velocidade a atropelou, matando-a na hora. Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou: - Puxa, Senhor Deus, eu achei que tinha mais 43 anos de vida. Por que  morri? Logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!? E Deus, aproximando-se dela e olhando-a diretamente nos olhos, respondeu: - MENINA, JURO QUE NÃO TE RECONHECI !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O MESTRE !
Isto é que é um golpe bem dado!!! - Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço. Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis - preço R$ 458 mil. Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa a preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque. O cliente então, num gesto de gentleman, toma a iniciativa: - Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos. É natural, eu também desconfiaria, afinal, é uma quantia tão grande...Tudo bem. Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia na casa dela, ok? Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão o vendedor encaminha o casal até a saída  desejando-lhes um bom fim de semana. Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos. Ouviu, então, uma voz meio sonolenta: - Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já “faturei” a mulher mesmo!!!      -  Esse é o CARA!!!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(02-02-2018)

TEMPO!
Quando percebemos, já somos um Dinossauro entre os jovens! – O tempo passa e você percebe que já é avo, passou dos sessenta já algum tempo, aquela figura do velhinho de barbas brancas, cheio de netinhos! – Nem tanto, nem tanto! – Hoje os vovôs são mais lépidos, mais faceiros, mais jovens como se diria, competindo em muitas das vezes com os mais jovens, e ainda tendo a vantagem da experiência de toda uma vida de erros e acertos, o que ajuda e muito na hora de tomar decisões, motivo pelo qual, muitas grandes empresas estão contratando os “Seniors’ para chefiarem equipes de jovens talentos. - Vovôs hoje não são mais aqueles velhinhos alquebrados, que reclamam de tudo,...bem quase!!! – Hoje, andam de moto, esquiam, pulam de para quedas, namoram, e muito, graças as novas tecnologias que prolongam o bem estar dos velhinhos, deixando-os leves e fagueiros!! – A previsão de longevidade dos mais velhos no Brasil, passou para a média de 74 anos, segundo o IBGE. Na Russia, é de 80 anos, Mongólia 85, China, 84, demonstrando que a nossa passagem terrena está se tornando mais duradoura. Porém, é necessário tomar algumas precauções pelo trajeto, como avaliar o DNA de cada família, para observar determinadas doenças genéticas da própria estirpe, e cuidar das mesmas pelo caminho. Fazer exercícios, e comer coisas saudáveis, é a segunda observação para alcançar mais idade! – De resto não se estressar desnecessariamente, dormir bem, em média 8h por noite, descansar depois do almoço, sorrir, abraçar, e beijar muito, que já está comprovado, que aqueles que amam mais, e são carinhosos, vivem mais ! – Portanto venha cá, e me dê um grande abraço, e um carinhoso beijo !!! – OBS : Lembrei disto porque ontem comemorei mais um ciclo de minha caminhada terrena, a terceira fase, quando a descida precisa de bons freios, e cuidados para não desbarrancar de vez, ...e sair fora da estrada!!! - - Deus conosco, e N. Sra. nos guardando, sempre ! – Amém !!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A ARTE DE FICAR JUNTO!
Estou casado há exatos 41 anos, mais dois de namoro, são 43 com a minha Sucuriju! - Ninguém nasceu para ficar só, todo mundo acaba encontrando sua alma gêmea, mesmo que ela não seja tão gêmea assim! – Cada pessoa nasceu em um lar diferente do outro, tem genes diferentes do outro, tem vontades diferentes do outro, teve orientação diferente do outro, tem idéias diferentes do outro, e assim mesmo um quer ficar com o outro. Afinal, como é que isso funciona ? Pensando nisso, fiz uma tabelinha de 10 atitudes para os novos incautos que querem se aventurar a ter uma fêmea especial a seu lado, sem pisar na bola, ou mesmo fura-la definitivamente! -  Orientações para os homens que querem ser homens. - PRIMEIRO: - Tem de ceder, cada um tem de ceder um pouco, abrir espaço para que o outra respire. SEGUNDO: - Tem de respeitar as opiniões da outro, mesmo que para isso acabe indo para onde não quer, e fazendo coisas que não gosta de vez em quando; TERCEIRO: - Tem de saber ouvir calado, e muito. Tem de deixar principalmente a outra falar, e elas falam o dia inteiro!; QUARTO: - Se for começar uma briga, a melhor estratégia é sair, afastar-se, vá conversar com amigos, e volte depois de umas quatro horas; QUINTO: - Se ela estiver muito brava com você, sabe-se lá porque, se foi algo de agora, ou de um ano atras, importantíssimo, não a deixe só remoendo a raiva, chame a melhor amiga dela urgente, e mande-a ficar com ela, de preferência mande-a leva-la ao Shopping, Esquecerá da raiva rapidinho!; SEXTO: Seja gentil, abra a porta do carro, elogie-a, diga que está linda, e jogue fora as cuecas velhas, os pijamas e camisetas que já param em pé sozinhos de tanto uso, Que a coisa que mulher mais presta atenção, é nas cuecas dos maridos, e o que usa quem dorme no quarto dela; SÉTIMO: - Se agüentar só dar uma por semana,... que seja em casa garanhão; OITAVA: Cuide bem da sua higiene pessoal, mulher não gosta de caboclo sujo e mal cheiroso, especialmente na cama dela; NOVE: - Sempre que chegar em casa, ou quando estiver saindo, de-lhe um beijo e um pequeno beliscão, chame-a de gostosa, isso faz maravilhas no ego delas, e grandes benefícios para você; - DEZ: - E finalmente, se você chegou até aqui, com mais de 10 anos de casado, já é um vencedor, mas não deixe a peteca cair, e revise sempre as nove regras anteriores. – Sucesso e continue sempre na luta, que com uma mulher a seu lado, ...ela não acaba nunca!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13 razões pelas quais você não deve nem pensar em ir ao Pará!!!

1. Impossível alguém ficar admirado com a natureza de lá. Afinal, a Floresta Nacional do Tapajós é somente um dos maiores patrimônios ecológicos do Brasil e do mundo. 2. Pôr do sol na Amazônia, grande coisa. Afinal, seu queixo poderia cair no chão e não levantar mais. 3. Praias desertas são uma chatice, vai. A cada canto do Pará parece ter uma prainha deserta, frequentada só pelos locais. 4. E são praias de rio, isso deve ser esquisito. Essa água transparente e essas praias de areia branca estão bem no meio do Tapajós. 5. E em Belém do Pará não tem absolutamente nada para ver. A não ser, claro, lugares pitorescos para conhecer e fotografar, e experiências legais para fazer. 6. O que pode ter de tão interessante no mercado Ver-o-Peso? É só um mercado!  Além da arquitetura do lugar, lá você pode experimentar quitutes típicos como a unha de caranguejo, uma espécie de coxinha paraense. 7. Festa de aparelhagem não deve ter graça nenhuma. Você vai ficar bem louco com a música – tecnobrega, tecnomelody e outros cruzamentos de ritmos dançantes para caramba – bombando enquanto milhares de pessoas dançam ao seu redor. 8. Cachaça de jambu é igual a qualquer outra. O sabor é único, e a bebida ainda dá um efeito muito doido de adormecer temporariamente a língua. 9. Sério, não dá imaginar o que pode ter para comer em um lugar assim. Peixes como tucunaré ou pirarucu, bem frescos e assados na brasa, ou o famoso tacacá, são só alguns do  pratos regionais, geralmente servidos em porções bem generosas. 10. E os doces então? Como você vai fazer doces com aquelas frutas esquisitas? Bombons recheados com doce de cupuaçu são bem raros de encontrar fora do Pará, e os sorvetes de taperebá ou de castanha vão te deixar querendo mais. 11. Quanto ao açaí de lá, melhor nem chegar perto. Ele é muito mais saboroso e é servido para acompanhar peixe frito e camarão. E se você provar e viciar? Um perigo. 12. Imagina que chatice comer na praia e dormir na rede. Basicamente, você vai fazer muitas coisas ao ar livre no meio da natureza. 13. Esse Círio de Nazaré é só uma procissão, né? Ela acontece em outubro e é uma das festas populares mais espetaculares do Brasil: atrai milhares de pessoas que tomam as ruas de Belém do Pará, tem decorações e comidas típicas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARMA DE FOGO. - Regras gerais - Entenda os procedimentos necessários para o porte de arma.

Me perguntaram como funcionava o sistema para registrar uma arma, ou ter porte da mesma. Segundo o que me informei, com a entrada em vigor da Lei 10.826, regulamentada pelo Decreto 5.123, conhecida como a Lei do Desarmamento, convém relembrar que para o registro de arma, renovação, ou segunda via, é cobrado o valor de R$ 300; para o porte, renovação, ou segunda via, o custo é de R$ 1 mil. O prazo final para tanto foi em 20/12/2004. O registro da arma é obrigatório, tem validade por três anos e autoriza somente que o proprietário da arma a mantenha em casa, ou local de trabalho, desde que seja ele o titular ou responsável pela empresa. Já o porte, permite que o usuário possa andar armado, inclusive com projéteis. Para o porte o prazo para renovação foi até o dia 21/09/2004. O proprietário pode ficar com a arma do fogo se a mesma estiver registrada; se não, o prazo para efetuar a regularização terminou em 20/12/2004. Para a regularização, registro e porte, o interessado deverá procurar a Polícia Federal. As armas não registradas podiam ser regularizadas até o dia 20/12/2004. O interessado deve apresentar nota fiscal de compra ou a comprovação da origem legal ou lícita da posse como declaração de próprio punho, testemunho, recibo, formal de partilha etc. Para o registro são necessários os seguintes requisitos: 1°) declarar e demonstrar a necessidade ou os motivos pelos quais pretende o registro;  2°) idade mínima de 25 anos (se tiver arma registrada, para quem tem menos que 25 anos, fica preservado o direito adquirido);  3°) carteira de identidade;  4°) certidões negativas de inquéritos policiais, processos criminais, antecedentes, fornecidos pela Justiça Federal, Estadual, Militar e Eleitoral; 5°) residência fixa; 6°) curso de tiro; 7°) teste psicológico; 8°) é permitida a transferência por compra e venda, entre pessoas. No entanto, deve passar pelo crivo da Polícia Federal, sujeitando-se a todo o procedimento da aquisição. O interessado poderá ter seis armas, duas curtas, duas longas de alma lisa, e duas longas de alma raiada. Para o porte de arma é expedido documento obrigatório, de caráter pessoal e intransferível, mas que pode ser revogado a qualquer tempo. A concessão será feita para quem demonstrar a necessidade do porte, principalmente por atividade profissional. O uso da arma deverá ser de forma não ostensiva. É permitido o transporte em aeronaves, ônibus e outros meios de transportes, obedecida à segurança exigida. Para o chamado caçador de subsistência não há obrigatoriedade do pagamento das taxas. Deverá comprovar residência em área rural, e demais documentos, incluindo atestado de bons antecedentes. A arma permitida é a portátil, de tiro simples, com um ou dois canos, de alma lisa e calibre igual ou inferior a 16. O caçador deve estar associado em entidade competente, sujeitando as normas emanadas pelo Exército Brasileiro. O certificado de registro de caçador habilita o detentor a adquirir armas e munições para o treinamento e a prática do esporte. Está, porém, dependente da autorização do Ibama, que determina os locais, espécies e quantidades a serem caçadas. O Certificado de Registro de caçador é fornecido pela Região Militar e deve atender a todos os requisitos exigidos para aquisição da arma. O caçador desportista pode ter até doze armas, sendo que, para transportá-las, necessita de guia, que é fornecida pelo Exército.Já para o atirador, é imprescindível que o praticante deste esporte seja associado em entidade registrada e reconhecida pelo Exército Brasileiro, além de atender todos os requisitos para aquisição de uma arma. O colecionador, pessoa física ou jurídica, sujeitar-se-á às normas ditadas pelo Exército Brasileiro, e obter o Certificado de Registro, sempre atendendo às exigências legais para a aquisição de uma arma.  O colecionador pode ter quantas armas de fogo quiser. As penalidades para quem descumprir a lei são as seguintes: porte ilegal de arma de uso permitido: pena de dois a quatro anos de reclusão e multa; porte ilegal de arma de uso restrito: pena de três a seis anos de reclusão e multa; comércio ilegal de armas de fogo e munições: pena de quatro a oito anos de reclusão e multa; omissão de cautela: pena de um a dois anos de detenção e multa. R.C.J., 20/09/04.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VERDADE !!!
Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona. Nós é que colocamos expectativas demais sobre as pessoas. Cada um é o que é, e oferece aquilo que tem para oferecer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
LOGICA DE ENGENHEIRO!
Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe muito emocionada tenta se defender: - Meritíssimo Juiz...Esta criança foi gerada dentro de mim!...Carregueia ela durante nove meses...Ela saiu de meu ventre...Eu mereço fiucar com ela. – O Juiz emocionado quase convencido passa a palavra ao marido engenheiro que resolve usar seu lado lógico. – Excelencia, tenho apenas uma pergunta: - Ae eu coloca uma moedinha em uma maquina de refrigerantes...A latinha que sai é minha ou da maquina
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAUDADES !!!

Tanta coisa antiga volta a moda, que mal posso esperar a volta da ética, da inteligência, e da honestidade!!!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(26-01-2018)

DINHEIRO !
E´ interessante observar que a maioria das pessoas, os descendentes dos sul americanos principalmente, trabalham pensando em deixar algum bem, patrimônio para os filhos, e se esquece de viver para si mesmo. Trabalha como um louco a vida toda, e as vezes o filho não dá a mínima para o esforço dos pais, vivendo sem trabalhar usufruindo de quem se matou para que vivessem como reis. Conheço um bocado desses, que não fazem nada, apenas vivendo do dinheiro suado que lhes foi deixado por quem trabalhou toda uma vida, para que vivessem na folga e vagabundagem! – Mas tudo isso, é oriundo do tipo de criação, explico! – Os norte americanos, ingleses, e famílias da Europa principalmente, tem os filhos colocados desde pequenos, em escolas de período integral, quando não em internatos, onde só vêem os filhos nas férias. A educação e o contato diário, passa a ser com mestres, ficando os pais em segundo plano, sem contato com os filhos durante todo o ano, recebendo esses, rígida educação das escolas desde crianças. – Esta diferença de educação, é que faz com que os americanos e europeus sejam mais frios, calculistas e distantes do que os afáveis latinos, que criados a sombra de uma mãe sempre presente, são carinhosos em abraços e beijos.- A própria legislação de cada País tem enormes diferenças quanto a obrigação de heranças. A americana e européia não tem a figura do herdeiro necessário, aquele que por obrigação, o pai reserva um quinhão ao filho. Na legislação americana, por exemplo, p pai pode doar o que quiser, a quem quiser, deixando se assim for sua decisão, o filho sem nada a receber. Portanto, o filho de pais americanos e europeus, tem mais é que se preparar e trabalhar se quiser sobreviver, o que acho o mais correto, pois ninguém tem o merecimento de herdar o que não contribuiu, a´penas por ter o mesmo sangue de seu genitor. – As coisas estão mudando, e acredito que em certo tempo, nossa legislação vai se encostar nas dos países mais desenvolvidos. Até lá, os vagabundos de plantão ainda continuarão a ter sua chance, de continuarem, ...vagabundos !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Computador, tablet, smartphone, celular, televisão. A tecnologia desgasta muito nossos olhos.
 Além disso, há o desgaste natural pela idade. Já ouviu falar de degeneração macular? A mácula é uma pequena área da retina, localizada bem no centro do olho, responsável pela visão detalhada. Com o avançar da idade, muitas pessoas acabam sofrendo uma degeneração da mácula - ou degeneração macular -, o que resulta na cegueira. Na verdade, a perda da visão ocorre gradualmente, após a degeneração. Para você ter ideia, esse problema é muito mais comum do que o glaucoma e a catarata. A causa principal é a genética, mas os fumantes precisam ficar atentos, pois a nicotina pode desencadear o problema. Felizmente, podemos contar com um alimento natural incrível, capaz de tratar a degeneração. Trata-se do milagroso açafrão-da-terra, também conhecido como cúrcuma. Pesquisadores italianos fizeram uma experiência com voluntários que consumiram 20 miligramas de açafrão diariamente, durante três meses com resultados muito positivos. O estudo concluiu que este alimento melhora a função da retina de maneira significativa e fortalece a atividade visual. Além de ser antioxidante, o açafrão aumenta a quantidade de oxigênio no corpo e evita a morte das células. O tempero atua beneficamente no sistema nervoso e, por isso, pode evitar muitas doenças oculares, especialmente a degeneração macular. Ele contém safranal, composto que reduz o processo de degeneração das células que recebem a luz e melhora as funções de vasos sanguíneos do olho e a retina. COMO CONSUMIR Beba diariamente um copo de açafrão (1 colher de chá) com água para evitar a cegueira e proteger as células que compõem a visão. O ideal é adicionar uma pitada de pimenta-do-reino moída na hora para melhorar a absorção do açafrão. A receita funciona graças ao teor de antioxidantes presentes no tempero. Você vai perceber que, após consumir diariamente a água de açafrão, sua visão ficará melhor. Experimente!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARA SUA SAÚDE !!!

1-Ovo cozido ou ovo mole =contra queda da visão e demência cerebral. 2-Coco está  cheio de "copra" ácido láurico: Tomar Água de coco e utilizar Óleo de coco pra fritar previne Alzheimer e Parkson. 3-Chá verde tem galato que é anti câncer e anti envelhecimento, mas tem que fazer a partir da erva. 3-a) suco de caixinha Del Valle e outros só tem açúcar água e produtos artificiais, mais nada. 4-Óleo de oliva, excelente para função cerebral mas estando no vidro escuro, se for na lata tem metais pesados fazendo mal a saúde.  4.a- substituir o óleo de cozinha por banha de porco evita o enfarte. nunca reutilize o óleo de cozinha, a banha pode ser reutilizada 50 vezes só faz bem. Aprendemos errado. 5-Cury é superanti inflamatório e anti depressivo. 6-Magnésio é o rei dos minerais ele participa de mais de 300 reações químicas no corpo, anti-arritmia, também anti-depressivo. 7-Selênio evita HIPOTIROIDISMO, Iodo pra combater intoxicação agrotóxicos. 8-magnésio e Vitamina D3 fixam o Cálcio no osso. 8ª -Vitamina D3 previne câncer acelera o crescimento da criança e adolescente, é considerado um hormônio.Vitamina A aumenta a visão noturna melhora a capacidade de aprendizado. O Omega3 não pode ter cheiro de peixe senão está oxidado e não pode a cápsula congelar no freezer após 5 horas se congelar é falsificado. O Omega3 bom é caro e importado do canada ou hemisfério norte. Previne Alzheimer, Mal de Parkson, aumenta em até 15 anos de sobrevida. Evita o infarte do miocardio. Stevita só, é o único adoçante que pode ser usado, Depois açúcar mascavo. Panela tem que ser de louça que não deixa resíduo de ferro ou aluminio. Muito ferro pra mulher é excelente, já pro homem causa ferritina que é causa ataque cardíaco. Rapé tira o vício de fumar. Tintura de iodo a 2% utilizar 5 ml por litro d'água e tampar por 1 hora, retira os agrotóxicos e o alimento fica igual ao orgânico.12-ácido Oxalacetico aumenta seu tempo de vida em anos porque alimenta sua mitocondria diretamente encontrado no orégano somente nele.O leite de vaca em caixa não serve pra nada e ainda provoca câncer de próstata ou mama.Café é muito bom, estimula o cérebro e o raciocínio, aumenta a disposição dilata os vasos e cria calor no corpo consumindo calorias. (Termogenico )  Lair Ribeiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Benefícios do milho verde

Tudo, mais uma vez, devido às fibras. 5. Regula a presença de açúcar no sangue  Afinal, conta com fibras e vitaminas do complexo B. 6. Fornece energia  Essa vantagem está relacionada com a alta presença de carboidratos. 7. Melhora o funcionamento do intestino  As fibras ajudam na digestão e alimentam a flora intestinal. Outra vantagem do milho – não contém glúten.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Como preparar uma canjica DE MILHO  fit  Ingredientes: Canjica de milho: 1 xícara; Leite de coco: meia xícara; Água: meia xícara; Cravo: 2 unidades; Canela em pau: 2 unidades; Adoçante culinário: 2 colheres de sopa; Amido de milho: 1 colher de sopa. Modo de preparo: 1. Ponha a canjica num recipiente; 2. Cubra com água; 3. Deixe de molho durante meio dia; 4. Retire a água; 5. Cozinhe a canjica numa panela de pressão ao longo de 25 minutos; 6. Numa panela, adicione os ingredientes, exceto a canjica; 7. Misture até aquecer; 8. Assim que começar a ficar grosso, adicione a canjica cozida; 9. Continue misturando até o creme ficar homogêneo e consistente;
10. Sirva. - 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como preparar um bolo de milho fit  Ingredientes: Ovo: 3 unidades; Milho verde: 1 lata (escorrida); Leite sem natas: 200 ml; Manteiga: 1 colher de sopa; Fermento em pó: 1 colher de sopa;
Adoçante culinário em pó: 3 colheres de sopa; Aveia: 3 colheres de sopa. Modo de preparo: 1. Mexa as claras até ganharem uma consistência que se assemelha a neve; 2. No liquidificador, acrescente as gemas e restantes alimentos; 3. Bata bem até obter uma mistura homogênea; 4. Num recipiente, junte esse preparado com as claras; 5. Mexa com cuidado com uma colher; 6. Ponha numa forma para pudim, untada;
7. Coloque no forno – já aquecido – por meia hora ou até ganhar um tom dourado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIBROMIALGIA E SUCO DE COUVE! Pediram bis !!!
A medicina caseira, ou natural, nos traz todo o necessário para cuidarmos de nosso corpo e nossa saúde. E sua simplicidade as vezes chega a assustar. É o caso das pessoas que tem dores devido a Fibromialgia, uma forma de reumatismo, que causa dores intensas nas mãos, pés, e outras partes do corpo, tornando-se insuportável as vezes qualquer atitude do cotidiano, como dar um abraço, aperto de mão, ou sentar-se, sem que doa o corpo todo. Ao invés de encher seu corpo de remédios com formulas químicas, que muitas das vezes também não alcançam o efeito desejado, e só nos fazem gastar mais dinheiro. – Pois bem, o suco de couve tomado 2 vezes ao dia, , feito a partir de duas folhas de couve colocadas no liquidificador, com agua, podendo-se colocar limão, laranja, maça, gengibre, xia, enfim, o que desejar para deixar um gosto bom. O suco acaba com o problema, fazendo com que a pessoa passe a ter uma vida normal, sem as terríveis dores que a cometem com a Fibromialgia. – A Couve é rica em Minerais, Cálcio, Ferro, Fósforo Vitamina “A”, “B”, e ”C”. - Para facilitar, você pode colocar o suco batido em cubas de gelo, congela-los, quando quiser beber-lo, e só tirar bater no liquidificador que já estão prontos. – Boa saúde, sem dores !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------DICAS PARA FAZER SEXO NA 3ª IDADE:
01) Use seus óculos;  02) Certifique-se de que sua companhia esteja realmente na cama;
03) Ajuste o despertador para tocar em 3 minutos, para o caso de você adormecer durante a performance;  04) Acerte a iluminação: NÃO apague todas as luzes;  05) Deixe o celular programado para o número da EMERGÊNCIA MÉDICA;  06) Escreva em sua mão o nome da pessoa que está na cama, no caso de não se lembrar;  07) Tenha DORFLEX à mão, para o caso de você cumprir a performance;  08) Não faça muito barulho; nem todos os vizinhos são surdos como você;  09) Se tudo der certo, telefone para seus amigos para contar as boas novas;  10) Nunca, jamais, pense em repetir a dose, mesmo sob efeito de VIAGRA ou CIALIS;   11) Não esqueça de levar DOIS travesseiros para colocar sob os joelhos, para não forçar a artrose;   12) Se for usar camisinha, avise antes ao piupiu que não se trata de touca para dormir, senão ele pode se confundir;
 13) Não esqueça de tirar a parte de baixo do pijama, mas fique com uma camiseta para não pegar gripe;   14) Não tome nenhum tipo de laxante nos dias anteriores; nunca se sabe quando se tehm um acesso de tosse;   15) Repasse aos velhos amigos, e...PARE DE RIR, SUA HORA VAI CHEGAR !!! .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOM DIA SEM SE CANSAR!!!

A que velocidade máxima um homem consegue fazer SEXO sem se cansar? Resposta do único aluno (provavelmente o Joãozinho) que acertou a questão: "A 68 km/h, pq a 69... Ele já põe a língua pra fora!"

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(19-01-2018)

FUMAR!

Quem foi que inventou o cigarro? O que é que tinha na cabeça esse Mentecapto imbecil para criar o vício do fumo. Produto é criação européia inspirada em antigo hábito indígena. Tudo indica que os primeiros fumantes foram os índios das Américas. Para alguns pesquisadores, os antigos moradores do nosso continente começaram esse hábito 8 mil anos atrás. Mas o cigarro como o conhecemos, com folhas de tabaco picadas e enroladas em papel, é uma invenção européia. Para entender essa história, é preciso voltar ao século 10. Data dessa época o primeiro registro arqueológico do uso de tabaco. Trata-se de um vaso de cerâmica, decorado com a imagem de um grupo de maias tragando folhas enroladas com uma espécie de barbante. As estratégias para enrolar as folhas variavam. Os astecas as colocavam dentro de tubos de cana, e outras tribos as envolviam em cascas de milho. Em 1492, Cristóvão Colombo desembarcou na América. Junto com ele veio o navegador espanhol Rodrigo de Xeres. Depois de provar um cachimbo dos índios das Bahamas, ele não ficou um único dia sem fumar. Na volta para casa, levou tabaco na bagagem. Logo os europeus criaram outras formas de consumir a folha. Ainda no século 16, surgiram os charutos, que eram caros e restritos aos ricos. Mas os trabalhadores de Sevilha arranjaram um jeito para dar suas tragadas: eles apanharam restos de charutos nas ruas, picaram tudo e enrolaram em papel. Nascia assim o cigarro. Passaram-se 300 anos até que ele se popularizasse. Em 1880, 58% dos usuários de tabaco mascavam fumo e só 1% preferia cigarros. A situação começou a mudar em 1881, quando o americano James Bonsack (1859-1924) inventou a máquina de enrolar o produto. Durante a Primeira Guerra, a distribuição nas trincheiras multiplicou o mercado. Hoje, 1,1 bilhão de pessoas fumam. Recentemente, vários países europeus (e também alguns estados do Brasil) aprovaram leis que proíbem o consumo de cigarro em lugares públicos. – Bando de índios que não tinham mais o que fazer!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TENTEM ADIVINHAR O NOME DA PESSOA CUJA BREVE BIOGRAFIA SEGUE ABAIXO:
- Teve pouco rendimento na escola, considerado medíocre; - Fazia trabalho manuais; - Viveu ocioso por 2 anos; - Foi declarado inapto para o seu ofício; - Não tinha inclinação para o trabalho regular; - Aderiu ao partido operário e foi fundador de um partido dos trabalhadores; - Foi preso por agitação e conspiração contra o governo; - Ficou preso por pouco tempo; - Depois de tentativas fracassada de chegar ao poder, decidiu que o movimento precisava chegar ao poder por meios legais; - Passou a receber doações de campanha de empresários (industriais), que colocaram o partido em base financeira sólida; - Utilizou-se de demagogia, fazendo um apelo emocional para a classe média e os desempregados, baseado na sua fé de que seu país acordaria de seus sofrimentos e assumiria a sua grandeza; - Orador competente, usou fartamente do artifício da sedução em massa,com a habilidade de um ator, recebendo grande apoio popular; - Nestas condições, ele e o partido chegaram ao poder com uma votação expressiva, e, a partir daí, só fez merda! Ele é....Então... Já descobriu? Não? - É ADOLF HITLER! - Você pensou que era o Lula, hein? - Pois é... a semelhança é impressionante!!! PS - Faltou falar do desarmamento que Hitler fez na Europa, para depois exterminar a população desarmada, dentro de suas próprias casas... – E lembrem-se que o vagabundo, mesmo processado mais de 5 vezes, ainda está vivo politicamente, e achando que vai ser candidato novamente! – Até antigos seguidores de peso, mostrando rara inteligência, já saíram do seu lado, devido ao dano que ele causou ao País, quase acabando com nossa economia com suas falcatruas, roubos e corrupção desenfreada para enriquecer a custa de todos da nação. Cadeia para esta peste !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nomes na agenda dos celulares :
Amigos, é melhor tirar o "casa" e tudo que identifique parentesco, como: irmão/marido/mulher/filho etc..  "Ontem aconteceu um fato bastante desagradável (e assustador !!) com o meu irmão. Ele foi assaltado e os bandidos levaram, dentre outras coisas, seu telefone celular. Como o meu irmão tinha registrado o meu número em sua agenda como"irmã cel", os assaltantes me ligaram e me ameaçaram durante a noite. Passei por momentos horríveis! Na delegacia, soube de outra pessoa que passou por situação semelhante, ligaram para os pais e disseram que o havia sequestrado, fizeram eles arrumarem o dinheiro para o resgate na mesma noite, blefaram. Não houve sequestro, e sim assalto, mas por causa do número que estava registrado dos pais, fizeram isso. Desta forma, gostaria de transmitir a vocês o alerta que o delegado de polícia nos deu. Ele disse que não devemos identificar as pessoas em nossos celulares como "mãe", "pai", "irmão" etc. Devemos escrever apenas os nomes das pessoas. Além disso, ao invés de escrevermos "casa", devemos utilizar uma outra palavra qualquer. Este é um pequeno cuidado que pode evitar situações angustiantes como a vivida por mim e pela minha família.     
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COPO DE ÁGUA.
Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia, - Quanto vocês acham que pesa este copo d'água? As respostas variaram entre 20gr e até 500gr. O conferencista, então, comentou, - Não importa o peso absoluto. Depende de por quanto tempo vou segurá-lo. Se eu seguro por um minuto, tudo bem. Se eu seguro durante um hora, eu terei uma dor no meu braço. Se eu seguro durante um dia inteiro,  você terá que me chamar uma ambulância. E é exatamente o mesmo peso, mas quanto mais tempo eu passo segurando-o, mais pesado vai ficando. E concluiu, - Se carregamos nossos pesos o tempo todo, mais cedo ou mais tarde, nós não seremos mais capazes de continuar, a carga vai tornando-se crescentemente mais pesada. O que você tem que fazer é deixar o copo em algum lugar e descansar um pouco antes de segurá-lo novamente. Temos que deixar a carga de lado periodicamente, do jeito que puder! É reconfortante e nos torna capazes de continuar. Então antes de você voltar do trabalho para casa hoje à noite, deixe o peso do trabalho num canto. Não o carregue para casa.
Você poderá recolhê-lo amanhã. - A vida é curta, aproveite-a – VIVA COM ALEGRIA !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUMAÇA NOCIVA! - Souza Cruz é condenada a indenizar família de ex-fumante.

A Souza Cruz foi condenada a pagar R$ 500 mil de indenização por danos morais à família de José da Silva Martins, que fumou por mais de 50 anos e morreu por doença causada pelo cigarro. A decisão é da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Ainda cabe recurso. Além da indenização, a empresa foi obrigada a ressarcir despesas relativas a tratamento médico, em aproximadamente R$ 41 mil, e pagamento dos salários que a vítima deixou de receber, a partir de sua demissão em decorrência da doença, até a data de sua morte, em 2001. José da Silva Martins começou a fumar aos 16 anos, consumindo as marcas Hollywood, Continental e Minister, segundo prova testemunhal. Foi acometido por enfisema pulmonar e cardiopatia isquêmica, diagnosticados em 1992. Laudo pericial do Departamento Médico Judiciário atestou a relação das doenças ao vício do tabagismo. Em 1° instância a ação havia sido considerada improcedente. O relator da apelação interposta no Tribunal de Justiça, juiz convocado José Conrado de Souza Júnior, tomou por base o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e invocou o conceito de produto defeituoso, que não oferece a segurança que legitimamente se espera, expondo a riscos a saúde dos consumidores. O juiz apontou a necessidade de os produtos oferecidos no mercado apresentarem informações precisas sobre seu uso e os riscos esperados, desde a publicidade veiculada até os dados contidos na própria embalagem. “A Souza Cruz ignorou desde sua origem a necessidade de informar detalhada e ostensivamente a composição e os riscos do produto”, afirmou. O juiz descreveu detalhadamente os elementos presentes na composição do tabaco, e os efeitos prejudiciais de cada um, mencionando que a fumaça do cigarro libera mais de cinco mil substâncias, sendo prejudicial inclusive a não-fumantes. “As portarias regulamentadoras do Ministério da Saúde são insuficientes e vinculadas à questão tributária”, disse. Com relação à publicidade veiculada pela empresa, o juiz afirmou que ela age sobre o subconsciente do consumidor, que é levado a subestimar os efeitos do produto, com advertências insuficientes. “O glamour afeta o discernimento. Por ser lícita a atividade de comercialização do cigarro, há necessidade ainda maior de informação ostensiva de sua nocividade”. O voto foi acompanhado pelo desembargador Artur Arnildo Ludwig, que acrescentou que à época em que o autor da ação começou a fumar, os riscos reais da utilização do cigarro eram desconhecidos, com veiculação de publicidade massiva e enganosa ao longo de décadas. E que só houve regulamentação em relação à informação a ser veiculada pelas empresas a partir de 1990. O presidente da Câmara, desembargador Cacildo de Andrade Xavier, divergiu dos colegas e que manteve os fundamentos da sentença. Mas foi voto vencido. Segundo ele, o hábito de fumar é decorrente do livre arbítrio. “O próprio autor admitiu que desde cedo foi aconselhado a parar de fumar”, disse. Ele citou ainda julgado anterior da própria Câmara, do qual foi relator, e decisão da 5ª Câmara Cível, no mesmo sentido. Processo: 70.000.840.264
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Golpe do Perfume!!!!

 ATENÇÃO !!!!!!  ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS. Muito Importante! Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor. COMENTARIOS DO PROFESSOR:"Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no  estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que  me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil. Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que  nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesserecebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume." ISTO NÃO É PERFUME! Quando você inala, desmaia. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, e até  seqüestram. "Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume. Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo. Gostaria de alertá-los do mesmo  modo. "Já está acontecento também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital). Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens e rondavam o estacionamento do UNICEUB e  UNIEURO e contra dois homens que rondavam a UNB e o estacionamento do Park  Shopping.  A Polícia civil já está investigando o caso. – Portanto cuidado com desconhecidos!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

NEWS/ ATUALIDADES.(12-01-2018)

VAMOSCOMEÇAR O ANO CUIDANDO DA SAÚDE !!! - Adeus colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos.
Um segredinho revelado... Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos. Comentei que a pessoa com aquele  índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo! Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?". Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas". Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)! Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!" Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados. Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente. Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque pedaços no liquidificador (crú), junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (pequeno almoço/café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!). O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL . Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa..ABÓBORA... Não faça disso um segredo... DIVULGUE!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO!!!
Sobre o tipo sanguíneo deveríamos ter uma tabelinha na porta da geladeira com o tipo sanguíneo dos familiares  Prevenção é mehor que cura! **PRESSÃO* *ARTERIAL  120/80 Normal 130/85 Normal  (Requer Controle) 140/90 Alta 150/95 Muito Alta - *Batimento Cardíaco por Minuto* 🔺72 bpm (padrão) 🔺60 a 80 bpm (Normal) 🔺40 a 180 bpm (anormal) *TEMPERATURA* *Grau Celsius* 🔺36' à 36.7' Temp. Normal 🔺37.3' à 37.8' Febril/Atenção 🔺37.8' acima Febre/Grave - *Compatibilidade de grupos sanguíneos* Qual é o teu tipo sanguíneo e quão comum é ? *O+* (1 em cada 3) *A+* (1 em cada 3) *B+* (1 em cada 12) *AB+* (1 em cada 29) *O-* (1 em cada 15) *A-* (1 em cada 16) *B-* (1 em cada 67) *AB-* (1 em cada 167) *O mais raro! *Compatibilidade de grupos sanguíneos*  *Tipo O-* Recebe do O-  *Tipo O+* Recebe O+, O-  *Tipo A-* Recebe A-, O-  *Tipo A+* Recebe do A+, A-, O+, O-  *Tipo B-* Recebe do B-, O-  *Tipo B+* Recebe do B+, B-, O+, O-  *Tipo AB-* Recebe do AB-, B-, A-, O-  *Tipo AB+* Recebe do AB+, AB-, B+, B-, A+, A-, O+, O-     -Esta é uma informação importante, que pode salvar vidas! *Efeito da água* *sob o organismo* Sabemos que a água é importante mas você nunca soube o horário correto para beber! *Você sabia ?* Beber água no horário correto maximiza a efetividade do corpo humano; 1 copo de água depois de acordar Ajuda a ativar os Órgãos internos... 1 copo de água 30 Minutos Antes da refeição, Ajuda a digestão. 1 copo de água Antes de tomar Banho, ajuda a Baixar a pressão arterial. 1 copo de água Antes de dormir, evita AVC ou ataque do coração.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CÂNCER NÃO É UMA DOENÇA !!!
Um segredo foi descoberto: o câncer não é uma doença, mas um negócio! Milhões de pessoas sofrem de câncer, independentemente da idade e do sexo. No entanto, a maioria deles ainda desconhece o fato de que eles estão sendo manipulados. Há um livro intitulado "World Without Cancer", que foi impedido de ser traduzido para vários idiomas. No entanto, nosso objetivo hoje é convencê-lo de que não existe uma doença como o câncer, pois é apenas uma deficiência da vitamina B17 (Amygdalin). Portanto, fique longe de cirurgias, radiação, quimioterapia e outros tratamentos convencionais. No passado, enquanto numerosas pessoas e marinheiros estavam morrendo de escorbuto, e tantas pessoas se beneficiaram disso, mais tarde descobriu que não é uma doença real, mas apenas uma deficiência de vitamina C. Nós acreditamos que isso é o mesmo! A indústria do câncer é um grande negócio, e bilhões de dólares são recebidos anualmente. E ela floresceu após a Segunda Guerra Mundial. No entanto, quando consideramos o fato de que a cura foi encontrada há muito tempo, a conclusão é mais do que clara: o câncer enche os bolsos dos colonizadores. No entanto, o câncer pode ser evitado seguindo estas dicas simples: Não entre em pânico, mas investigue a condição e tente descobrir o tipo de câncer. Uma vez que o câncer é apenas uma falta de vitamina B17 no corpo, você deve consumir 15 a 20 pedaços de damasco diariamente para evitar isso. Broto de trigo é um potente medicamento contra o câncer, rico em oxigênio líquido e o composto anti-câncer mais poderoso, laetrilo, uma forma extraída desta vitamina, encontrada nas sementes das maçãs. Laetrile está sendo fabricado no México, e depois contrabandeiado para os EUA, já que a indústria medicinal implementa a lei que proíbe a produção de laetril. Dr. Harold W. Manner, autor do livro "Death of Cancer", sustenta que laetrile trata o câncer em mais de 90% dos casos. Amigdalina (vitamina B17) é encontrado em: A fruta ou o grão (semente) de frutas na maior concentração. Essas frutas incluem peras, maçãs, damascos, ameixas e pêssegos. Sementes (grãos): gergelim e linho (semente de linho / sementes de linho). Bolos de aveia, lubrificantes de trigo em bloco, cevada, arroz integral, centeio, sementes de linhaça, milheto. Feijão comum, como feijão, broto de lentilhas (gemas de lentilhas), grãos (grãos), Lima (feijão) e ervilha. Amêndoa (que é a fonte mais rica de vitamina B-17 na natureza) e amêndoa indiana. Mirtilos, amoreiras pretas, framboesas e morangos. Abóbora doce, fermento de cerveja e arroz duro (arroz). Estas são as fontes mais ricas de B17 absorvíveis: Alperces (grãos / sementes) Amoras Sementes de frutas como cerejas, maçãs, peras, pêssegos, ameixas, ameixas Grãos de fava Amêndoas Framboesas Sorgo Nozes de macadâmia Morangos Amora silvestre Trigo mourisco Feijão Lima Cevada Castanha de caju Broto de feijão Painço Além disso, ao lavar as mãos e os pratos com lavagem das mãos e líquidos de lavagem de pratos ou sabões, que não podem ser completamente enxaguados. Então, eles se juntam aos alimentos e entram em nosso corpo. No entanto, você pode resolver este problema, despejando metade do líquido de lavagem do prato e líquido de lavagem das mãos e adicione vinagre. Você nunca deve lavar os vegetais com detergente. Em vez disso, basta lavá-los com água e adicione vinagre para mantê-los frescos. Isso irá ajudá-lo a evitar os efeitos prejudiciais dos produtos químicos severos adicionados nestes produtos, tais como várias doenças, alergias e câncer. Certifique-se de que você leve um estilo de vida saudável, faça exercícios regularmente, coma alimentos orgânicos e saudáveis, administre o estresse e você manterá sua ótima saúde. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 benefícios de consumir alho e mel em  jejum durante 7 dias


O alho é um dos ingredientes naturais mais utilizados na gastronomia mundial. Seu sabor particular é aproveitado junto com outros condimentos para realçar o sabor de muitos pratos. No entanto, além de ser um grande aliado na cozinha, este alimento é valorizado desde a antiguidade como um dos melhores remédios para aliviar diversas condições de saúde..  Grande parte de suas virtudes é atribuída a seu aporte de alicina, um composto ativo que favorece o controle do colesterol alto, a pressão arterial e outras condições do sistema cardiovascular.  Ele também é utilizado como tratamento para os problemas digestivos, as condições respiratórias e causadas por fungos.  De fato, devido a suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, ele se distingue como um complemento no tratamento contra a artrite, o câncer e a diabetes.  Os especialistas em nutrição recomendam consumi-lo cru pois assim se conservam todos os seus princípios ativos. Além disso, é conveniente prepará-lo como remédio junto com o mel de abelhas, já que é mais fácil de ingerir e são potencializadas todas as suas qualidades.  A seguir queremos revelar todos os benefícios que você pode obter quando ingere estes dois ingredientes durante sete dias seguidos. 1. Melhora a circulação sanguínea  Os compostos de enxofre do alho, juntamente com os nutrientes do mel, são bastante benéficos para o sistema imunológico. Ambos oferecem um efeito anticoagulante e tonificador das veias que evita a formação de transtornos como a trombose e as varizes. 2. Diminui a pressão arterial A pressão arterial alta é uma doença que coloca em risco a saúde cardiovascular em geral. Para controlá-la de forma natural, pode-se tomar esta mistura todos os dias em jejum. 3. Controla o colesterol ruim A alicina que o alho cru libera ao ser triturado é de grande ajuda para desintoxicar o sangue e eliminar o excesso de colesterol. Além disso, é um remédio muito eficaz para manter os triglicérides controlados. 4. Reduz a inflamação. Tanto o alho quanto o mel diminuem a inflamação e atuam como calmantes de condições como a artrite, a retenção de líquidos e transtornos musculares. 5. Fortalece o sistema imunológico  As propriedades antimicrobianas e antifúngicas do alho e do mel são um grande apoio para a função do sistema imunológico. Ambos aumentam a resposta contra os vírus, bactérias e todo tipo de patógenos que tentam atacar o organismo. 6. Combate a tosse Quando a tosse é de origem bacteriana ou viral, nada melhor do que um simples xarope de mel de abelhas com alho triturado. Ele acalma a sensação de irritação da garganta e tem um efeito expectorante que estimula a eliminação de muco.  7. Acelera a recuperação de gripes e resfriados  Como preparar este remédio natural de alho e mel?     Ingredientes 1 xícara de mel de abelhas (335g)  10 dentes de alho  1 frasco de vidro com tampa  Preparação  Pique os dentes de alho em pequenas rodelas ou triture-os.  Coloque o mel no frasco de vidro e acrescente os alhos picados.  Coloque a tampa e mantenha-o em um lugar escuro durante uma semana .  Passado este tempo, você terá um remédio rico em propriedades benéficas para a sua saúde.  Modo de consumo  Tome uma colher em jejum, puro ou diluído em água morna. Consuma-o durante sete dias seguidos, descanse durante duas semanas e recomece. Conserve-o a temperatura ambiente para que não se cristalize. 

Postagens populares