MANUAL BÁSICO DA NIGHT. – PARA JOVENS ANSIOSAS ! ( Autora desconhecida.)
Aí vai um manual de
aprendizado para as mulheres na night (NOITE). - Este manual é muito mais do
que pesquisas, é fruto de uma realidade do que acontece a cada noite. 1. WARM – UP (preparação)0 : 1. Se você
tem dúvidas da sua beleza, observe a quantidade de homens que realmente olham
para você no começo da noite, no meio e no fim. - Para as mulheres
que a maior quantidade se concentrar no MEIO e no FIM, preocupem-se.
Mulheres bonitas se arranjam cedo. 1.2. Vocês, mulheres, são mais seletivas
("aquele cara é mais bonito que aquele outro... aquele outro é mais
charmoso..."). Nós, homens, somos mais simples: existem mulheres catáveis
e não-catáveis. Portanto, se você olhar para um cara e ele não estiver te
olhando, significa que você está no segundo
grupo. 1.3. - Nós, homens, olhamos para QUASE todas as mulheres, mesmo que nunca
tenhamos intenção de beijar nem 10% delas. Somos seres caridosos. 1.4.
Nunca faça muito charme se um homem começar a te olhar. Os melhores desistem
rapidamente. 1.5. Não prive um homem que lhe interesse de olhar
para outras mulheres além de você. Ele pode estar constatando como você é mais
bonita que as outras, ou apenas desesperadamente se certificando de que não existe
ninguém mais "interessante" e "disponível" antes de
"chegar" em você. 1.6. Vocês tem todo o direito de cobiçar um cara
que esteja com a namorada, por dois motivos em especial: primeiro que quando
uma de vocês estiver com o namorado, as
outras farão o mesmo; e segundo, toda namorada vai ao banheiro e isso
normalmente demora tempo suficiente para meia dúzia de palavras e beijos 1.7.
Cuidado principalmente com suas amigas: amigas, amigas, homens à parte. 2. A APROXIMAÇÃO: 2.1. Facilite o trabalho de aproximação para o
homem que deseja. Como já foi dito, para os melhores não faltarão opções, e
eles desistirão logo. 2.2. Quando um
homem se aproximar do seu grupo de amigas, não dê as costas para ele. Ele pode
escolher outra amiga sua, e, o que é mais importante, outra amiga sua pode
querer dar boas vindas a ele. 2.3. Se
você está num grupo de amigas, "seria muito bom" que se afastasse do
grupo, a fim de facilitar a abordagem. Se existe algum homem neste grupo, aí então passa a ser um
"requisito obrigatório". 3. A
CONVERSA: 3.1. Não condene um homem
se ele esquecer seu nome. Você dificilmente é a primeira e não será a única das
mulheres que ele conhecerá na noite. 3.2. Não fale muito, somente o suficiente
para que a conversa tenha fluência. 3.3. Sejam breves na conversa. Conversar é
uma boa prática, mas na realidade é supérflua. Todos nós sabemos
qual é a real intenção de toda aproximação. Portanto, não falem demais e
beijem logo, afinal, convenhamos, conversar a gente já faz com nossos
amigos...3.4. Não tente impressionar com um bom papo, você não precisa disso...Você
já foi selecionada por outros dotes e virtudes. 3.5. Nunca se esqueça: conversa
e beijo não ocupam o mesmo lugar no espaço. Opte sempre pelo segundo. 4. O BEIJO: 4.1. Nossa boca NÃO é um parque de diversão e
sua língua NÃO é uma roda gigante. Sem movimentos simetricamente circulares. É
o cúmulo do anti-sexy. 4.2. Não mexa em nossos cabelos. Primeiramente, porque
talvez tenhamos gasto mais tempo arrumando-o do que vocês. Em segundo lugar, e
muito mais importante, você pode comprometer o restante da nossa noite. 4.3. Usem batons que não saiam com o beijo.
Manchar a nossa boca pode comprometer o restante da nossa noite. 4.4. Nunca beije um homem no meio da pista.
Seja discreta, para não comprometer o restante da nossa noite. 4.5. Por favor,
usem bons desodorantes, de preferência, antitranspirantes. 4.6. Se formos ao
banheiro, favor gentileza de seguir no sentido oposto. (Afinal, pode haver
alguma outra mulher nas redondezas que nos interesse.) 4.7. Evite
constrangimentos, se sumirmos por qualquer motivo que seja, não nos procure.
Nós não estamos perdidos...4.8. Aviso: se você ver um homem que você acabou de
beijar beijando uma outra mulher, reaja com naturalidade. Se você quiser se
vingar e beijar outro cara, pode levar fama de galinha. 4.9 . Lembre-se sempre:
Você não é nossa noite inteira, você faz parte da nossa noite. 5. A DESPEDIDA: 5.1. Nunca espere nada mais romântico que um
"TCHAU" ou talvez, "ATÉ MAIS"... 5.2. Nunca seja ingrata. Se um homem pedir
seu telefone, dê, pois esta é sua grande chance. Se ele oferecer o dele, aceite
na hora, pois é uma dádiva. 5.3. Não existem meias palavras para despedidas. Se
você disser que vai embora, vá. Se voltar, não nos responsabilizamos pelo que
pode ser visto. E nem temos mais nada a declarar. 5.4. Peça apenas uma vez para
nós a levarmos para casa. Não insista. Um silêncio ou uma desculpa significa:
NÃO. 6. A CONTINUIDADE (Os
homens) : 6.1. Se não ligarmos no
dia seguinte, não ache que estamos desmerecendo o que aconteceu. Acostumem-se
com a ideia de que existem prioridades em nossas vidas, e que nós não pensamos
em vocês 24 horas no dia. 6.2. Se ligarmos no dia seguinte, considere-se
"MARAVILHOSA". 6.3. Se ligarmos no final de semana seguinte, temos
duas variantes possíveis: ou você é realmente MARAVILHOSA, ou não arranjamos
ninguém para sair, e não teríamos história para contar na segunda feira para os
amigos. 6.4. Não nos liguem com muita frequência. 6.5. Não deixem muitos recados na caixa
postal do celular: custa dinheiro pegar os recados. 6.6. Não fique
"mascarada" ao telefone. Da mesma maneira que ligamos, podemos
desligar. 6.7. Cuidado com a luz. Maquiagem só faz milagres na escuridão da
balada. 6.8. Questão de ordem: não nos questione quanto a namoradas.
"Nossa vida sentimental não tem nada a ver com nossa vida social..." 6.9.
Se um homem não fizer nada disso com você, leve-o para a igreja, pois ele está
apaixonado. E rápido, pois isso pode mudar, ou ele pode conhecer sua melhor
amiga.... 6.10. Cuidado com sua melhor amiga. Tem um ditado para os homens que diz
:"Fique de olho na melhor amiga de sua namorada. Um dia ela ainda será sua."
7. CONSIDERAÇÕES FINAIS: "A
transparência da relação está nas mãos de vocês. Quanto menos perguntas vocês
nos fizerem, menos teremos que mentir"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aguardente!!! - DE ONDE VEM O NOME, MUITO interessante!!!
Antigamente, no Brasil, para se
obter o melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e
levavam ao fogo. Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa
surgisse. Um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os
escravos simplesmente pararam e o melado desandou! O que fazer agora? A saída
que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor. No dia
seguinte, encontraram o melado azedo (fermentado). Não pensaram duas vezes e
misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo. Resultado:
o "azedo" do melado antigo era
álcool que aos poucos foi evaporando e se formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam
constantemente; era a cachaça já formada
que pingava (por isso o nome “PINGA”), e quando batiam nas suas costas machucadas
com as chibatadas, ardia muito, por isso o nome
"AGUARDENTE" . Caindo em seus rostos e escorrendo até a boca
os escravos viram que a tal goteira dava
um “barato”, e passaram a repetir o processo constantemente. - Hoje, como todos sabem, a “pinga”, nossa
“aguardente”, é símbolo nacional!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VERDADE SOBRE EXERCÍCIOS FÍSICOS.
1- Minha avó começou a
andar 5 km por dia aos 80 anos – Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está. 2- Me inscrevi numa academia no ano passado e
não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades. - 3-
Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.
4- Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me
aborrecem. - 5- Se quero correr mais, compro um carro mais potente. 6- A
vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.
- 7- Eu não corro, porque derruba o gelo do copo. - 8- Tartaruga não faz nada,
anda bem devagar e dura mais de 200 anos. - 9- Se nadar emagrece, por que a
baleia é gorda? –10- Se quer ficar bonitão, não precisa fazer exercícios todo
dia, basta ficar milionário, em dois minutos vai estar cercado de mulheres
belíssimas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GRIPE
- IMPORTANTE - DIVULGUE
Segundo os jornais, vamos ter um surto
de gripe lá para meados de ABRIL. Assim reenvio esta recomendação/aviso que
recebi hoje e que vou seguir escrupulosamente. O Dr. Vinay Goyal, urgentista
reconhecido mundialmente, diretor de um departamento de medicina nuclear,
tiroídica e cardíaca pede para você divulgar a mensagem abaixo para o maior
número de pessoas possível, a fim de contribuir para minimizar o número de
casos da Gripe A, causada pelo vírus H1N1."As únicas vias de acesso para o
vírus da gripe são as narinas, a boca e a garganta. Em relação a esta epidemia
tão vastamente propagada, apesar de todas as precauções, é praticamente
impossível não estar em contato com portadores do vírus que a promove. Contudo,
alerto para o seguinte: o problema real não é tanto o contato com o vírus, mas
a sua proliferação. Enquanto estamos em boa saúde e não apresentamos sintomas
de infecção da gripe A (H1N1), há precauções a serem tomadas para evitar a
proliferação do vírus, o agravamento dos sintomas e o desenvolvimento das
infecções secundárias. Infelizmente, estas precauções, relativamente simples,
não são divulgadas suficientemente na maior parte das comunicações oficiais. Porque
será? Por ser barato demais e não haver lucros? Eis algumas precauções: 1. Como
mencionado na maior parte das publicidades, lave as mãos frequentemente. 2.
Evite, na medida do possível, tocar no rosto com as mãos. 3. Duas vezes por
dia, sobretudo quando esteve em contato com outras pessoas, ou quando chegar em
casa, faça gargarejos com água morna contendo sal de cozinha. Decorrem
normalmente 2 a 3 dias entre o momento em que a garganta e as narinas são
infectadas e o aparecimento dos sintomas. Os gargarejos feitos regularmente
podem prevenir a proliferação do vírus. De certa maneira, os gargarejos com
água salgada têm o mesmo efeito, numa pessoa em estado saudável, que a vacina
sobre uma pessoa infectada. Não devemos subestimar este método preventivo
simples, barato e eficaz. Os vírus não suportam a água morna contendo sais. 4.
Ao menos uma vez por dia, à noite, por exemplo, limpe as narinas com a água
morna e sal. Assoe o nariz com vigor, e, em seguida, com um cotonete para
ouvidos (ou um pouco de algodão) mergulhado numa solução de água morna com sal,
passe nas duas narinas. Este é um outro método eficaz para diminuir a
propagação do vírus. O uso de potes nasais para limpeza das narinas, contendo
água morna e sal de cozinha, é um excelente método para retirar as impurezas
que albergam os vírus e bactérias; trata-se de um costume milenar, da Índia. 5.
Reforce o seu sistema imunitário comendo alimentos ricos em vitamina C. Se a
vitamina C for tomada sob a forma de pastilhas ou comprimidos, assegure-se de
que contém Zinco, a fim de acelerar a absorção da vit. C. 6. Beba tanto quanto
possível bebidas quentes (chás, café, infusões etc.). As bebidas quentes limpam
os vírus que podem se encontrar depositados na garganta e em seguida
depositam-nos no estômago onde não podem sobreviver, devido o pH local ser
ácido, o que evita a sua proliferação."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lenda indígena
Numa noite enluarada, o velho Cacique da
tribo indígena, contou ao seu neto sobre uma batalha, que acontece dentro das
pessoas. Ele disse: “Meu filho, dentro de todos nós, há uma batalha entre
dois “lobos”.
Um é Mau: - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, egoísmo cobiça,
arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras,
orgulho falso, superioridade, e ego O outro é Bom:
- É alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência,
empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.” O neto pensou alguns
instantes e perguntou ao avô: “Qual lobo vence?” O velho Cacique respondeu: “O que você
alimenta mais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário