sexta-feira, 19 de junho de 2026

NEWS / ATUALIDADES!. (29-05-26).

 MANUAL BÁSICO DA NIGHT. – PARA JOVENS ANSIOSAS ! ( Autora desconhecida.)

 Aí vai um manual de aprendizado para as mulheres na night (NOITE). - Este manual é muito mais do que pesquisas, é fruto de uma realidade do que acontece a cada noite. 1. WARM – UP (preparação)0 : 1. Se você tem dúvidas da sua beleza, observe a quantidade de homens que realmente olham para você no começo da noite, no meio e no fim. - Para as   mulheres que a maior quantidade se concentrar no MEIO e no FIM,  preocupem-se. Mulheres bonitas se arranjam cedo. 1.2. Vocês, mulheres, são mais seletivas ("aquele cara é mais bonito que aquele outro... aquele outro é mais charmoso..."). Nós, homens, somos mais simples: existem mulheres catáveis e não-catáveis. Portanto, se você olhar para um cara e ele não estiver te olhando, significa que você  está no  segundo grupo. 1.3. - Nós, homens, olhamos para QUASE todas as mulheres, mesmo que nunca tenhamos intenção de beijar nem 10% delas. Somos seres caridosos.   1.4. Nunca faça muito charme se um homem começar a te olhar. Os melhores desistem rapidamente.   1.5. Não prive um homem que lhe interesse de olhar para outras mulheres além de você. Ele pode estar constatando como você é mais bonita que as outras, ou apenas desesperadamente se certificando de que não existe ninguém mais "interessante" e "disponível" antes de "chegar" em você. 1.6. Vocês tem todo o direito de cobiçar um cara que esteja com a namorada, por dois motivos em especial: primeiro que quando uma de vocês  estiver com o namorado, as outras farão o mesmo; e segundo, toda namorada vai ao banheiro e isso normalmente demora tempo suficiente para meia dúzia de palavras e beijos 1.7. Cuidado principalmente com suas amigas: amigas, amigas, homens à parte. 2. A APROXIMAÇÃO:  2.1. Facilite o trabalho de aproximação para o homem que deseja. Como já foi dito, para os melhores não faltarão opções, e eles desistirão logo.  2.2. Quando um homem se aproximar do seu grupo de amigas, não dê as costas para ele. Ele pode escolher outra amiga sua, e, o que é mais importante, outra amiga sua pode querer dar boas vindas a ele.  2.3. Se você está num grupo de amigas, "seria muito bom" que se afastasse do grupo, a fim de facilitar a abordagem. Se existe algum homem  neste grupo, aí então passa a ser um "requisito obrigatório". 3. A CONVERSA:  3.1. Não condene um homem se ele esquecer seu nome. Você dificilmente é a primeira e não será a única das mulheres que ele conhecerá na noite. 3.2. Não fale muito, somente o suficiente para que a conversa tenha fluência. 3.3. Sejam breves na conversa. Conversar é uma boa prática, mas na  realidade é supérflua. Todos nós sabemos qual é a real intenção de toda aproximação. Portanto, não falem demais e beijem logo, afinal, convenhamos, conversar a gente já faz com nossos amigos...3.4. Não tente impressionar com um bom papo, você não precisa disso...Você já foi selecionada por outros dotes e virtudes. 3.5. Nunca se esqueça: conversa e beijo não ocupam o mesmo lugar no espaço. Opte sempre pelo segundo. 4. O BEIJO:  4.1. Nossa boca NÃO é um parque de diversão e sua língua NÃO é uma roda gigante. Sem movimentos simetricamente circulares. É o cúmulo do anti-sexy. 4.2. Não mexa em nossos cabelos. Primeiramente, porque talvez tenhamos gasto mais tempo arrumando-o do que vocês. Em segundo lugar, e muito mais importante, você pode comprometer o restante da nossa noite.  4.3. Usem batons que não saiam com o beijo. Manchar a nossa boca pode comprometer o restante da nossa noite.  4.4. Nunca beije um homem no meio da pista. Seja discreta, para não comprometer o restante da nossa noite. 4.5. Por favor, usem bons desodorantes, de preferência, antitranspirantes. 4.6. Se formos ao banheiro, favor gentileza de seguir no sentido oposto. (Afinal, pode haver alguma outra mulher nas redondezas que nos interesse.) 4.7. Evite constrangimentos, se sumirmos por qualquer motivo que seja, não nos procure. Nós não estamos perdidos...4.8. Aviso: se você ver um homem que você acabou de beijar beijando uma outra mulher, reaja com naturalidade. Se você quiser se vingar e beijar outro cara, pode levar fama de galinha. 4.9 . Lembre-se sempre: Você não é nossa noite inteira, você faz parte da nossa noite. 5. A DESPEDIDA:  5.1. Nunca espere nada mais romântico que um "TCHAU" ou talvez, "ATÉ MAIS"...  5.2. Nunca seja ingrata. Se um homem pedir seu telefone, dê, pois esta é sua grande chance. Se ele oferecer o dele, aceite na hora, pois é uma dádiva. 5.3. Não existem meias palavras para despedidas. Se você disser que vai embora, vá. Se voltar, não nos responsabilizamos pelo que pode ser visto. E nem temos mais nada a declarar. 5.4. Peça apenas uma vez para nós a levarmos para casa. Não insista. Um silêncio ou uma desculpa significa: NÃO.  6. A CONTINUIDADE (Os homens) :  6.1. Se não ligarmos no dia seguinte, não ache que estamos desmerecendo o que aconteceu. Acostumem-se com a ideia de que existem prioridades em nossas vidas, e que nós não pensamos em vocês 24 horas no dia. 6.2. Se ligarmos no dia seguinte, considere-se "MARAVILHOSA". 6.3. Se ligarmos no final de semana seguinte, temos duas variantes possíveis: ou você é realmente MARAVILHOSA, ou não arranjamos ninguém para sair, e não teríamos história para contar na segunda feira para os amigos. 6.4. Não nos liguem com muita frequência.  6.5. Não deixem muitos recados na caixa postal do celular: custa dinheiro pegar os recados.  6.6. Não fique "mascarada" ao telefone. Da mesma maneira que ligamos, podemos desligar. 6.7. Cuidado com a luz. Maquiagem só faz milagres na escuridão da balada. 6.8. Questão de ordem: não nos questione quanto a namoradas. "Nossa vida sentimental não tem nada a ver com nossa vida social..." 6.9. Se um homem não fizer nada disso com você, leve-o para a igreja, pois ele está apaixonado. E rápido, pois isso pode mudar, ou ele pode conhecer sua melhor amiga.... 6.10. Cuidado com sua melhor amiga. Tem um ditado para os homens que diz :"Fique de olho na melhor amiga de sua namorada. Um dia ela ainda será sua."  7. CONSIDERAÇÕES FINAIS: "A transparência da relação está nas mãos de vocês. Quanto menos perguntas vocês nos fizerem, menos teremos que mentir"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aguardente!!! - DE ONDE VEM O NOME, MUITO interessante!!!

Antigamente, no Brasil, para se obter o melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo. Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse. Um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou! O que fazer agora? A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor. No dia seguinte, encontraram o melado azedo (fermentado). Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo. Resultado: o "azedo" do  melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e se formou no teto  do engenho umas goteiras que pingavam constantemente; era a cachaça já  formada que pingava (por isso o nome “PINGA”), e quando batiam nas suas costas machucadas com as chibatadas, ardia muito, por isso o nome  "AGUARDENTE" . Caindo em seus rostos e escorrendo até a boca os escravos  viram que a tal goteira dava um “barato”, e passaram a repetir o processo constantemente. - Hoje, como todos sabem, a “pinga”, nossa “aguardente”,  é símbolo nacional!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VERDADE SOBRE EXERCÍCIOS FÍSICOS.

 1- Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 80 anos – Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.  2- Me inscrevi numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades. - 3- Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo. 4- Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem. - 5- Se quero correr mais, compro um carro mais potente. 6- A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde. - 7- Eu não corro, porque derruba o gelo do copo. - 8- Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura mais de 200 anos. - 9- Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda? –10- Se quer ficar bonitão, não precisa fazer exercícios todo dia, basta ficar milionário, em dois minutos vai estar cercado de mulheres belíssimas.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GRIPE - IMPORTANTE - DIVULGUE

Segundo os jornais, vamos ter um surto de gripe lá para meados de ABRIL. Assim reenvio esta recomendação/aviso que recebi hoje e que vou seguir escrupulosamente. O Dr. Vinay Goyal, urgentista reconhecido mundialmente, diretor de um departamento de medicina nuclear, tiroídica e cardíaca pede para você divulgar a mensagem abaixo para o maior número de pessoas possível, a fim de contribuir para minimizar o número de casos da Gripe A, causada pelo vírus H1N1."As únicas vias de acesso para o vírus da gripe são as narinas, a boca e a garganta. Em relação a esta epidemia tão vastamente propagada, apesar de todas as precauções, é praticamente impossível não estar em contato com portadores do vírus que a promove. Contudo, alerto para o seguinte: o problema real não é tanto o contato com o vírus, mas a sua proliferação. Enquanto estamos em boa saúde e não apresentamos sintomas de infecção da gripe A (H1N1), há precauções a serem tomadas para evitar a proliferação do vírus, o agravamento dos sintomas e o desenvolvimento das infecções secundárias. Infelizmente, estas precauções, relativamente simples, não são divulgadas suficientemente na maior parte das comunicações oficiais. Porque será? Por ser barato demais e não haver lucros? Eis algumas precauções: 1. Como mencionado na maior parte das publicidades, lave as mãos frequentemente. 2. Evite, na medida do possível, tocar no rosto com as mãos. 3. Duas vezes por dia, sobretudo quando esteve em contato com outras pessoas, ou quando chegar em casa, faça gargarejos com água morna contendo sal de cozinha. Decorrem normalmente 2 a 3 dias entre o momento em que a garganta e as narinas são infectadas e o aparecimento dos sintomas. Os gargarejos feitos regularmente podem prevenir a proliferação do vírus. De certa maneira, os gargarejos com água salgada têm o mesmo efeito, numa pessoa em estado saudável, que a vacina sobre uma pessoa infectada. Não devemos subestimar este método preventivo simples, barato e eficaz. Os vírus não suportam a água morna contendo sais. 4. Ao menos uma vez por dia, à noite, por exemplo, limpe as narinas com a água morna e sal. Assoe o nariz com vigor, e, em seguida, com um cotonete para ouvidos (ou um pouco de algodão) mergulhado numa solução de água morna com sal, passe nas duas narinas. Este é um outro método eficaz para diminuir a propagação do vírus. O uso de potes nasais para limpeza das narinas, contendo água morna e sal de cozinha, é um excelente método para retirar as impurezas que albergam os vírus e bactérias; trata-se de um costume milenar, da Índia. 5. Reforce o seu sistema imunitário comendo alimentos ricos em vitamina C. Se a vitamina C for tomada sob a forma de pastilhas ou comprimidos, assegure-se de que contém Zinco, a fim de acelerar a absorção da vit. C. 6. Beba tanto quanto possível bebidas quentes (chás, café, infusões etc.). As bebidas quentes limpam os vírus que podem se encontrar depositados na garganta e em seguida depositam-nos no estômago onde não podem sobreviver, devido o pH local ser ácido, o que evita a sua proliferação."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lenda indígena

Numa noite enluarada, o velho Cacique da tribo indígena, contou ao seu neto sobre uma batalha, que acontece dentro das pessoas. Ele disse: “Meu filho, dentro de todos nós, há uma batalha entre dois “lobos”.
Um é Mau: - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, egoísmo cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade, e ego O outro é Bom: - É alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.”  O neto pensou alguns instantes e perguntou ao avô: “Qual lobo vence?”  O velho Cacique respondeu: “O que você alimenta mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares