sexta-feira, 19 de junho de 2026

NEWS / ATUALIDADES!. (19-06-26).

 50 MOTIVOS PARA GOSTAR DE SER HOMEM!!!

01. Uma viagem de cinco dias requer apenas uma mochila. 02. Conversas telefônicas acabam em 30 segundos ou menos. 03. Nada de filas para o banheiro. 04.. Você consegue abrir as tampas dos potes.
05. Ao passear pelos canais da TV, você não tem que parar quando vê alguém chorando 06. Todos seus orgasmos são verdadeiros. 07. Você não tem que carregar uma bolsa cheia de tralhas para cima e pra baixo. 08. Você pode ir ao banheiro sem um grupo de apoio 09. Se seu trabalho é criticado, você não fica achando que todo mundo te odeia. 10. Você economiza tempo e dinheiro lavando a roupa de 3 em 3 semanas. 11. Fazer sexo não deixa você preocupado com sua reputação, a menos que tenha que usar uma vela atrás para funcionar! 12. Se alguém esquece de convidar você para alguma coisa, é apenas um esquecimento, e não evidência de que odeiam você. 13. Você não tem que fazer a barba abaixo do pescoço. 14. Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de fazer você chorar. 15. Se você tem 34 anos e é solteiro, ninguém liga. 16. Chocolate é um alimento como qualquer outro. 17. Flores resolvem tudo. 18. Você não tem que se preocupar em 'ferir os sentimentos' dos outros a cada telefonema pronunciado. 19. Você consegue estacionar em vagas que têm menos de 2.5 vezes o comprimento do seu carro. 20. Ana Maria Braga inexiste no seu universo. 21. A revista 'Caras' inexiste no seu universo. 22. Você não tem compulsão de arrumar sua casa inteira em 15 segundos quando alguém toca a campainha. 23. Os mecânicos te dizem a verdade. 24. Você está se lixando se alguém percebe ou não que você cortou o cabelo. 25. Se você está assistindo a um jogo com um amigo seu e ele está no mais absoluto silêncio por 45 minutos, é porque o jogo está bom, e não porque ele está de mal com você. 26. O mundo é seu mictório. (verdade) 27. Você não depende do seu cônjuge para programar o gravador de vídeo. 28. Cera quente e suas partes íntimas estão sempre a uma distância respeitável. 29. Cabelos brancos e rugas somam charme. 30. Ninguém fica olhando para seu peito enquanto conversa. 31. Você tem um relacionamento absolutamente normal com sua mãe. 32. Você pode comprar camisinhas sem que o balconista faça aquela cara de 'visão de raios-X'. 33. Se você diz que vai ligar para um amigo e não liga, ele não ficar choramingando, e os outros não forma um comitê para solucionar o problema. 34. Você não tem medo da velhice. 35. Você não tem que dispensar uma oportunidade de fazer sexo. 36. Filmes pornô são projetados especificamente para SUA mente. 37. Você não tem que se lembrar dos aniversários de casamento e nascimento de todo mundo. 38. Ter antipatia por ela não o impede de fazer sexo com ela ... 39. Quando se encontra com os amigos, você sabe que não vai enfrentar a frase 'Então, está notando algo diferente em mim?' 40. Seus amigos não o obrigam a falar sem ter sobre o que falar. 41 A continuidade do Universo não depende da roupa de cama ser trocada todo dia. 42. Ter barriga não o impede de usar camiseta. 43. Você se diverte com listas politicamente incorretas na Internet que deixam elas espumando de raiva. 44. Quando elas fazem uma lista esculhambando os homens, você também se diverte. 45. Você não tem um chilique se acha a tampa da privada levantada, e se ela está abaixada você simplesmente a levanta. 46 Por mais imundo que você esteja, tomar banho e arrumar-se integralmente para sair leva apenas 7 minutos. 47. Você não precisa experimentar 9 vestidos para escolher 1 para sair. 48. Você percebe quando um pneu fura 49. E um pneu furado não o coloca em pânico absoluto à espera do Apocalipse imediato. 50. E você ainda tem saco para coçar. PS: Na outra encarnação, meu lado feminino que me desculpe, mas quero nascer homem de novo, ao contrário de muitos conhecidos nossos, casados, pais de filhos, que já optaram pela mudança, nesta vida mesmo!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 Conclusões femininas - Utilidade Pública!!!

Uma revista feminina realizou recentemente em Angra do Reis (RJ), um seminário destinado às mulheres. Com duração de 3 dias, o encontro resultou nas seguintes conclusões a seguir: 1- Cheiro bom de homem é de homem! Um perfume cítrico e aquele cheiro de banho tomado também são ótimos. Mas evite extravagâncias. 2- Hálito de bebidas alcoólicas excita (de uísque, vodca, vinho e champagne). De pinga, não. 3- Você pode ter o cabelo como quiser...  Você pode ser careca, as mulheres não ligam. Se você tem uma peruca, use-a no Natal, no presépio, como manjedoura do Menino Jesus! - Grisalhos, só se sua amada gostar e pedir. - Implantes de cabelo, jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher:  ao invés de ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua testa! 4- Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas. Corte-as, e lixe-as apenas. - E, em ocasiões especiais, crave-as em nossas bundas!
5- Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos sugestões edificantes a respeito!). São úteis para que gritemos na sua cara: 'Vem, meu estivador, mostra quem manda aqui!' 6- Admitimos que você tenha barriga, mas não que seja uma enorme barriga. 7- Pelos no peito, gosto, pouco. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta! 8 - Banho antes, sim. Logo depois, nunca! Algum tempo depois, hummmm...pode ser !9- Escovar os dentes é obrigação. 10- Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou for palhaço de circo. 11- Homens com músculos definidos nos parecem másculos. Homens musculosos demais nos parecem indefinidos. 12- Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam cavanhaque, que usam camiseta regata, que usam shortinho bem curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos grupos Abba ou Barbara Streisand. 13- Não se depile, a menos que: - a sua mulher peça, você seja nadador; ou você seja masoquista. 14- Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de cama, comprovadamente. O resto só serve pra manutenção! 15- Reconhecemos um homem pelo sapato que ele usa, não se atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo, ou meias brancas! 16 - Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito de dente a céu aberto. 17- Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo 'cineasta atormentado' . 18- Na cama você pode fazer o que quiser, menos transar de meias sociais. 19- Nas roupas, prefira sempre o básico elegante, mas tenha no armário um uniforme de bombeiro ou pelo menos um quepe de polícia rodoviária. Se a roupa não der ibope, o uniforme nós garantimos. 20- Não beba álcool demais, nem de menos. Abstêmios, hare krishnas, mórmons e adeptos do provida são tão assustadores quanto serial killers. 21- Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo amarela, negra e nem branca também. 22- Não tenha chulé. Se vira! 23- E lembre-se: Se você se olha demais no espelho, acabará encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher. Obs. Mulheres: mandem para seus amigos homens... Homens: - Tentem aprender. - Pode funcionar!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MAÇONARIA!

Vi ontem no YouTube mais um cidadão falando mal da Maçonaria, alegando ser a mesma uma seita composta de homens que adoram o maligno, na figura de um bode, fazendo oferendas a ele. . - Tem idiotas e tolos demais falando da Maçonaria, devido a todos que falam mal dela, não a conhecerem, e não saberem sua centenária história! - Vamos lá : 1 – Sou Mestre Maçom, Grau 33, do Grande Oriente do Brasil. - Sou maçom há exatos 27 anos, nunca tendo presenciado em todas as centenas de sessões das quais participei, adoração a quem quer que seja, que não fosse a GADU, o Grande Arquiteto Do Universo, DEUS. – Repetindo: - Maçonaria não é religião! 2 - É apenas uma Instituição de homens livres, de bons costumes, que honram acima de tudo, Deus, a família, a Pátria, e a Liberdade! 3 - O livro sagrado para a Maçonaria e para o Maçom, é a Bíblia!  4 - Quando se inicia uma sessão maçônica no Templo, abre-se a Bíblia, e lemos João:-  “Houve um homem enviado por Deus que se chamava João! - Ele não era a luz, mas veio para que desse o testemunho da Luz! - Era a luz verdadeira que alumia a todo homem que vem a este mundo!”  5 - O que o Maçom mais deseja, é que se faça a Paz a todo homem e irmãos do orbe terrestre!  6 - A Igreja criou a ideia de que a Maçonaria era coisa do demônio, com medo dela ser mais uma religião, e devido a ela ter possuído um crescimento espantoso entre homens de grande poder aquisitivo, pessoal de extremo interesse para ela! 7 - Antes das religiões falarem mal da Maçonaria, deviam olhar para seus próprios pastores, e verificar quantos deles exercem sua fé por Deus, ou se é pelo dinheiro que cobram dos fiéis! - Nunca se esqueçam que Jesus nunca cobrou nada de ninguém, nem levantou templos com a riqueza alheia para professar sua Fé, como fazem os evangélicos, católicos, e outros mais pedindo o dízimo! - Portanto, qualquer um, independente de quem seja, que quiser falar mal da Maçonaria, olhe para si mesmo! ... - Está tudo errado nestas religiões. - O templo de Deus, não está em edificação nenhuma, nem nas palavras dos ditos apóstolos, pastores e padres. - Ele está em você, em seu próprio corpo. - E é nele que você encontrará Deus!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRAIÇÃO À MINEIRA !!!

O amigo chega pro Carzeduardo e fala: - Carzeduardo, sua muié tá te traino co Arcide. - Magina!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô. - Carzeduardo! - Toda veiz qui ocê sai pra trabaiá, o Arcide vai pra sua casa e prega ferro nela. - Duvido! - Ele não teria corage...- Mais teve! - Pode confiri.. Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que sai de casa, sesconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta. Logo vê sua mulher levando o Arcide para dentro do quarto pra começar a sacanage. Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve. E então, o Carzeduardo relata cabisbaixo: - Foi terrive di vê!!!... ele a jogou na cama, tirou a brusa.... e os peito caiu.....tirou a carcinha...e a barriga e a bunda dispencaro...... tirou as meia...e apariceu aquelas varizaiada toda, as perna tudo cabiluda. - E eu dentro do guarda roupa, cas mãos no rosto, pensava: - 'Ai...qui vergonha que tô do Arcide!!!'

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

INTEGRIDADE!!! (...tem uma meia dúzia que passou longe!!!)

O que a gente é, não está naquilo que a gente pensa ou fala, mas nas coisas que a gente faz: Nada traduz melhor as nossas intenções do que as nossas ações.  Virtudes resultam de ações que promovem a Vida e o bem-estar. Defeitos resultam de ações que prejudicam a gente e os outros. Agindo direito, você se torna direito. Agindo mal, no próprio mal você se transforma.  Do jeito que você age, assim você é, e só a sua consciência pode determinar sua escolha entre ser de um jeito ou de outro. Grandes ideias denotam inteligência e sensibilidade. Belos discursos demonstram brilhantismo e eloquência.  Mas somente ações concretas revelam a nossa competência. Fazer o bem é melhor do que falar bem, como é melhor fazer antes e só falar depois que tiver concluído. Muita prosa quase sempre corresponde a pouca obra. E se você não possui uma boa razão para fazer algo já tem uma ótima razão para deixar de fazer: - Não há nada mais inútil do que fazer muito bem algo que não precisa nem deve ser feito. Falar é fácil e pouco compromisso exige de quem fala. Converter palavras em ações é que é a questão, pois agir depende de trabalho, entusiasmo e energia. Assim, é mais sensato não fazer por livre escolha do que viver falando o que deve ser feito e nunca agir.  Ou, pior, fazer sempre o contrário do que se fala. Somente quando você pratica um pouquinho de todas as boas coisas em que acredita de todas as grandes ideias que defende nas suas palavras você ajuda a construir o mundo sobre o qual tem falado. A sua omissão, demora ou adiamento em fazer a sua parte dentro do que você pode, quer e deve - faz toda a diferença para o presente e o futuro de toda a humanidade. Dizia meu pai: - Esperteza é defeito de caráter, o esperto sempre prejudica alguém, o inteligente ajuda, - e a diferença entre eles é o fio da navalha, só vai saber quem é quem, se prejudicou ou ajudou alguém!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares