Que a poupança que um povo faz, o que deposita em cadernetas e aplicações em bancos, é que dá a seu País a condição de investir. - Voce sabia que o Brasil tem uma poupança em depósitos do meio circulante de sua população, na ordem de 15%. (??? - Sóóóó ?) - Os Estados Unidos de 68%. - A China de 70%, e o Japão de 85%. - Conclusão: - O brasileiro não tem o costume de guardar dinheiro, gastando tudo que ganha, achando que investir R$ 50,00 na Poupança, não resolve nada. - Por isso, gasta tudo, inclusive a reserva que as vezes faz para a faculdade do filho, prometendo que depois devolve. - Então tá!!!
"News Atualidades", são as colunas publicadas pelo autor no jornal semanal "O Impacto" de Santarém - Pa, desde Março de 2003, que procuram discutir os eventos cotidianos, além de histórias em formatos de contos, narrativas de fatos ocorridos no decorrer da semana, e novidades nas áreas do direito, saúde, administração e setor Agro-Florestal, etc, além de assuntos diversos de importancia coletiva. - Sérgio Ronaldo Sant'Anna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário